Voce esta Mudando minha Vida
Você deve pensar é um milagre está uma flor no deserto ter vida. De fato é o símbolo da história de muita gente. Quando o amor é plantando em coração iguais o deserto não aparece é sempre regado de carinho, respeito, admiração, afeto e aguado com bjs...assim é fácil florir. E quando ele cresce e fica assim Lindo no meio de coração de pedra...Aí é o milagre do amor. Esta Flor como alguns coração, só recebeu afeto quando foi plantado pela primeira vez, depois ficou fadada a morrer.
Amor, afeto, consideração, gratidão, relação, respeito e bjs, deixaram de regar mesmo assim ele continua florido e belo. Será que há explicação?. Sim... Há coração tão cheio de amor quando se vê pela 1 vez que as lágrimas do abandono, consegue rega-lo e seu abandono, o faz sentir orgulhoso a manter-se de pé, mesmo com o vento do desprezo enviado por ti.
Antônio Carlos Brasília
O resumo da ópera chamada de vida, não está na matéria conquistada, e sim naquilo que você leva ao final da caminhada!!!
A vida é bela ate o ponto que você esta na imaginação.Quando sai e entra na realidade a história fica bem diferente.
Pseudo. Guilherme Arantes
Autor: Almeida Jefferson
E como é difícil lidar com esta situação incorporada na vida, na qual você escreve histórias e na hora "h", te fazem de mero-personagem, e o autor passa a ser outro.
Adicione suas digitais
Sua vida está um marasmo...? Você já não sabe mais o que fazer para deixá-la interessante...? Quer sugestões de pequenas coisas que farão de você uma pessoa mais ativa...? As suas digitais devem marcar os bons momentos no seu viver...!
Mergulhe num bom livro e faça uma leitura responsável... ignores as crítica que só virão para lhe derrubar, mas jamais ignore os seus defeitos... e não esqueça de quem lhe ama de verdade...!
Seja sábio no agir e resista aos falsos apelos de felicidade... cultive a tolerância no relacionamento e não se deixe afetar pelas pressões do mundo... seja ativo e destemido, mas pense antes de agir...!
Agindo com simplicidade fará algo que toque os corações das pessoas... fique livre das aflições... faça tudo com alegria e com amor no coração...!
Seja corajoso e virtuoso ao admitir os próprios erros e jamais faça falsas acusações... não inveje ninguém e nunca busque derrubar o próximo por qualquer razão...!
Estude bastante e compartilhe dos seus objetivos com as pessoas que pensam iguais a você, mas respeite os seus pares nos seus anseios...!
Seja amável e humilde, demonstre ter bondade com a sua fala e ação... dedique-se à justiça, à verdade e ao bem comum dos que estão a sua volta...!
Seja autoconfiante nas suas relações e não desperdice o seu tempo... faça planos e use de sabedoria para tomar as suas decisões...!
Seja sempre sensato na boa intenção e não se apegue ao passado, ele já virou história, olhe sempre adiante...!
Buque os seus objetivos planejando com antecedência os seus sonhos, para mais tarde não culpar ninguém a sua falta de planejamento...!
Faça o bem sem esperar nada em troca, compartilhe da alegria alheia e pratique execícios físicos três vezes na semana... a serenidade é fundamental para a tolerância ser praticada...!
A arrogância contrapõe a humildade e não deve ser comum na sua vida, afaste-se dela sempre que puder... faça de seus dias sempre os melhores... ontem menor do que o hoje e o amanhã infinitamente superior ao que hoje você viveu...!
Adicione suas digitais na sua vida e não as dos outros.
Se a vida só te cobra sorrisos, mesmo sabendo que você não esta feliz, informe a ela que se fosse assim ninguém nascia chorando.
As vezes você está em vida, mas adormece quanto ao tempo. E quando resolve olhar pro relógio, toma um baita susto. A vida é mesmo curta, e as vezes você quer muito pra ser feliz, e viver sem alegria é quase que viver em vão. Vamos aproveitar o tempo que nos resta, porque essa pilha não é a gente que recarrega, portanto o tempo não vai parar, mas quem da as ordens aos nossos passos é a gente mesmo. Bora seguir pra frente? Rumo a conquistar o mundo. O mundo que a gente quer e merece.
Querido, se sua vida está tão maravilhosa assim, você estaria vivendo-a, e não falando sobre ela pra mim. Isso é uma verdade UNIVERSAL.
Uma porta de entrada... ou de saída.
Assim é a vida. Você escolhe. Tá de chegada? Ou já está de partida? Você tem certeza de tudo?
Já percebeu que seu coração bate cada vez mais fraco.... de tanto que bateu sua vida inteira. E você ainda fica de bobeira? Viva a vida a vida inteira.... se precisar se equilibrar, não vá desistir só porque alguém vai dizer que isso é trabalho circense... a vida é um circo, você está no picadeiro... ah! e pra conseguir viver, você precisa de dinheiro.
Então, seja você... sempre você... inteiro.... esteja em tudo por inteiro. Na porta (de saída), você não vai sofrer... já está acostumado a enfrentar qualquer coisa que acontecer.
Isso se chama viver!
É incrível o sentido da vida. Uma hora você está feliz, apaixonado. Outra hora você não quer saber de ninguém e de nada, exceto a solidão. Whisky ou drogas quaisquer, poderiam livrar-me um pouco disto, por algumas horas, talvez. Mais me colocaria em um circulo vicioso e quase impossível de se sair.
Sabe quando você acha que está atrapalhando a vida de alguém e se afasta? É isso que sempre faço quando acho que estou invadindo tua vida, ou ocupando o teu espaço, é essa opção que eu tenho quando acho que estou sendo evasiva demais […] Gosto de você e mando sms para manter de uma forma estranha você perto de mim, eu posso estar sendo chata, importunando você em horas impróprias, mais eu gosto de você e preciso tê-lo, preciso senti-lo, preciso das tuas mãos para segurar nas minhas, eu simplesmente, preciso de você!
Você percebe que não está preparado para a vida quando termina o refrigerante antes de acabar a refeição.
"A vida não está em algum lugar
esperando por você,
ela está acontecendo em você.
Não está no futuro como um objetivo
a ser alcançado; está aqui agora,
neste momento
- na sua respiração,
circulando no seu sangue,
batendo no seu coração."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
