Voce esta Mudando minha Vida
E assim vou levando a vida. Sozinho e sempre ficando para trás. Esperando muito de quem não da nada por mim. Pensando que, por algum motivo tudo seria diferente. Pensando que a vida seria diferente. E como sempre, pensei errado.
Sabe aquela fase da vida onde da vontade de desistir de tudo? Creio eu que muita gente já passou ou tá passando por isso, mas eu acredito em fases, acredito que o amanhã será melhor que hoje, tudo será melhor, devemos ter esse pensamento pra sobreviver.
A vida nos da desafios pra vê se somos forte o suficiente pra viver, aí depende de nós se vamos chegar ao final ou se vamos desistir no meio do caminho. Mas muita gente desistiram, se entregaram sem se quer ter tentado por falta de compaixão das pessoas, por se sentir sozinha em um mundo tão rancoroso como esse que vivemos.
Eu penso diferente de muita gente, penso que não preciso de pessoas pra ser feliz, penso que eu posso me fazer feliz, pois eu acredito que vou chegar ao final dos desafios que a vida impõem pra mim e tenho certeza que vocês também podem chegar, e quando chegar, vocês vão vê que valeu a pena.
Sejam forte!
Mais do que viver, devemos nos alegrar, a vida é breve, então podemos usar as vírgulas, mas nunca o ponto final, ele só o grande escritor do Universo, Deus, pode usar.
As rugas advindas pelo envelhecimento nada mais é que a vida nos alertando que o tempo urge e o nosso futuro é cruelmente fatal."sirpaultavares"
Percorremos todos os dias pela dura jornada da vida, caminhamos como se estivessemos com os olhos vendados, mesmo sem sabermos o que outrora nos virá, trilhamos a dura jornada da vida confiando em Deus, que é o único autor e consumidor da nossa fé.
Muitos só caem porque procuram companhia que só suga e nada coopera. Sua vida só irá fluir, quando achar uma pessoa que tem o mesmo propósito, que as idéias batem e que um motive o outro. Aí além de vc ir pra frente, vc decola!
“Entenda: na vida, quase sempre, mergulhar de vez é precipitar-se ao erro; entre, encharque os pés primeiro, molhe o cabelo e conheça a água que te envolve, assim asseguras que lá fora terra firme te espera.”
A verdadeira vida não é essa que vemos com os nossos olhos, tocamos com as nossas mãos. Mas sim a vida eterna, imensurável e perfeita criada por Deus antes da fundação do mundo, para todo aquele que Nele crê e que com os olhos da fé conseguem vislumbrar oque a graça de Dele pode fazer em cada área do seu ser.
ÁVIDO
Guardo alegria n’alma e na vida poesia
Uma sempiterna empolgação no amor
Cheio de sonho, e de contente fantasia
Que enlouquece, me traçando pecador
Perpasso junto ao destino sem profecia
No jeito de tê-lo, vou e ofereço uma flor
Na romagem da sorte quero companhia
Assim, no sentir estar em um tom maior
E nessa mais furiosa sensação peregrina
No trilho do sentimento nem se imagina
O bem, o bom, sangrando afetos imortais
Então, sempre digo com doçura e calma
Estes versos que vibram de minh’alma
Com paixão, emoção, no querer mais...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/12/ 2020, 09’28” – Triângulo Mineiro
A vida é um estranho em uma multidão cujas intenções não são claras e, pensando bem, a morte também o é.
VIVA
A vida é passageira, momentos ruins fazem parte dela, assim como os bons. Temos que acreditar que no fim de uma tempestade o sol voltará a brilhar lindamente. Por mais que esteja doendo agora, por mais que esteja difícil, é só uma fase, que mesmo que demore, ela irá passar. A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós.
Sorria! Espalhe o amor! Dê abraço! Não se prenda a sentimentos ruins, não se agarre a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade e veja como o seu mundo ficará mais florido.
Não desista de ser forte depois de ter superado tantas lutas, você não está sozinho e nunca estará. Seja paciente, confie e acredite que toda essa dor passará…
Você é incrível!
Estranho como a vida e a maturidade se sucedem. Vemos jovens com mais maturidade que adultos, adultos que não aprenderam nada com a vida ou talvez tenham até desaprendido. Ver jovem agir como um jovem. Ver adulto agir como adulto.
O mais peculiar de se notar é os papeis se inverterem.
Torna-se maduro quando ainda é jovem é saber que se tem muito a aprender mas também saber que já aprendeu muito. Ter uma visão mais ampla e literalmente se questionar todos os dias das suas sabedorias, percebê-las e ver que por mais o que aprendeu, ainda tem muito a descobrir.
Talvez seja esse o princípio da maturidade.
Talvez seja isso que falta em muito seres humanos independentemente adultos ou não.
O tempo é o responsável por tornar a vida humana passageira, contudo, também é o responsável por tornar cada momento insubstituível...
São tantas decepções na vida, que deixamos de acreditar nas pessoas e nos tornamos cada vez mais frio.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
