Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 557795 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"Nós se perdemos na vida, não por falta de amor, mas por amar de forma errada, por não conseguir entender a forma do outro de amar e por não acreditar na forma do outro amar."
- ( Bruno Luiz)

Inserida por Brunoluizphotography

Amor é vida...

"O amor vem sem aviso sem a gente esperar.
Chega bem de mansinho pra nossa alma acalmar."
Pode ser pelo sorriso ou pelo jeito de olhar.
Mas do jeito que conquista não tem como escapar.
Só enxerga essa dádiva com ternura no olhar.
Sem esquecer que todo dia, tem uma flor para regar.
#Andrea_Domingues 08/03/2018

Inserida por AndreaDomingues

"Tem coisas que na vida só o amor explica!" 20/02/2018

Inserida por FrancieleMorgado

Mulher,

O veículo da vida à terra.

Somos deusas
Somos rainhas
Somos fortes
Somos guerreiras

Somos lobas
Somos leoas

Somos finco, somos raiz
Somos caules, troncos, folhas e
Somos flores.
Somos frutos, que dão vidas.

Somos vida que cresce.
Somos recomeço, somos esperança,
somos pureza, somos beleza!
Somos a conexão para a vida.
Somos Mulheres!

Inserida por marialauraffini

Um sentimento, um calor. Estar a espera de um oi é mais relevante que a própria existência. A vida parece não fazer sentido, nem mesmo o despertar dia após dia. Esta ansiedade extrema me faz ficar abstinente de você.

Inserida por Vitrick

Nem todo mundo compreende a fugacidade das flores. Sendo que a vida é tão efêmera! (24/02/2018)

Inserida por larissasardagna

A vida é uma viagem de trajetória constante, numa busca desenfreada pelo amor dinheiro, felicidade e muito sucesso, onde não se repara no caminho; o mais importante de toda essa jornada.

Inserida por Marcosmunizsan

A monentos em nossa vida q a genye nao ve mas alguns podemos

Inserida por rafinha_rafa

A vida de um rico e igual a de um pobre mas o pobre nao tem aquele riquezas q o rico tem mas o misero pobre tem a maior riqueza q e a que felicidade

Inserida por rafinha_rafa

Tudo na vida, possui um limite.
Mas a fé te conduz ao extremo das possibilidades...

Inserida por joao_valerio_jacinto

Na solidão da vida, eu pude perceber o quanto Deus me ama.

Inserida por SolSorte

A vida é uma bola.Tanto gira como roda, para todos sem distinção!

Inserida por fatimadsr

Tudo muda sempre
Não só os mals
Quem te traz vida amanhã tem cheiro de morte
Olhos vazios mas sempre estiveram lá
A euforia do novo o cobril
Quis tanto algo que excluiu o que sabia não valer
Tudo vai passar e com o tempo vai perceber que o bem e o mal tem o mesmo gosto, começa e temina extamente da mesma forma
Que tudo na verdade não estar acima e sim do lado esperando os dias fracos para le dar a falsa inlusão de nuvens e chão.

Muitas vezes o processo de caminhada para o fim, denominado vida, apresenta situações em que qualquer escolha leva a um dano

Têm pessoas que chegam e embrulham a vida da gente como se fossem papel de presente dourado. Outras chegam e embrulham o estômago.

Inserida por Semeandoamor

Inconstante vida

Nesse levante a compreensão é rara, e o sofrimento constante. Sinto que em minhas entranhas correm temerosos ventos de medo e insucesso tão grandes que meu olhar em outrora alegre, se finda em tristeza: infundada, imprecisa, mas pertinentemente presente em meus dias. Muito embora, nem sempre eu consiga demonstrá-la. Talvez nem queira, talvez seja um mecanismo de defesa do tão maravilhoso organismo humanoide onde rege e habita minha reles consciência.

Inserida por marcielmuniz

Te quero tanto e te desejo tantas coisas boas nessa vida e pra gente que nem sei. Só sei que eu agradeço 2015/2016 por você ter aparecido pra mim, por ter somado na minha vida desse tanto, me fazendo mais feliz ainda, me tratando da forma mais carinhosa e amorosa possível, sendo essa mulher que eu sempre sonhei. Hoje eu entendo que tudo o que a gente viveu, todos os amores que eu tive, foram escada pra chegar até você e viver isso que a gente tá vivendo que às vezes não dá nem pra acreditar de tão maravilhoso que é. Sei que a vida é louca e que o futuro é incerto, mas hoje eu não consigo me enxergar no futuro sem você. Te amo a vida.

Inserida por Limajhani

Amadurecer é uma forma de pensar na vida em que tenhas que levar com concequências.

Inserida por MoonThoughts

Recomeçar é dar uma nova oportunidade a si mesmo, é renovar as esperanças na vida, criar novas metas, projetar novas conquistas e o mais importa, acreditar que você será capaz de superar todos os obstáculos.

Inserida por rafaelandre

A morte é fato natural. A vida é evento extraordinário.

Inserida por gilbearal2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp