Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 556731 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

No caminho da vida encontramos mais pedras e tempestades do que rosas e um céu cheio de estrelas, mas cada pedra e dia tempestuoso deve ser entendido como uma lição para valorizar as rosas e o brilho das estrelas que lhe esperam mais a frente. Não foque nas pedras que lhe machucaram, mas na beleza das rosas e estrelas.

Inserida por vilson_s_obara

Pai

“Quando a vida lhe der um Pai
Viva a vida que lhe atrai
Pai sempre será Pai
Pois a vida eterna lhe trará
A sabedoria de se revelar
A que um dia será um Pai
Do fruto do Pai, sai a semente de Papai
A semente do querer, vem a emergir a vontade do querer
Querer nem sempre é poder
Mais meu Pai me deu o poder de querer
E por querer, lutarei para obter
A sabedoria de meu pai
Que tanto me atrai
Para um dia, ser como meu Pai”

26/04/2017

Inserida por sfi_pansf

O que adianta acabar com a escravidão e continuar sendo escravo da vida

Inserida por GCOUTO

Ler é entrar em um mundo sobrenatural onde as palavras ganham vida pela nossa imaginação; É transcender por meio das letras viajando pelo cosmos da nossa imaginação, e pousando em cada livro a um mundo diferente, mundo esse que sem as asas leitura seria impossível de adentrar.

Inserida por vinicius_militino

Alguns homens têm sonhos, outros têm desejos. Eu tenho um projeto de vida: Influenciar pessoas, para o bem, para o amor, e para a poesia da vida. Dedico 24 horas por dia para alcançar este objetivo, já colhi belos frutos, nesta seara de árido manejo.

Inserida por EvandoCarmo

É no mais profundo de nossos pensamentos que encontramos a beleza da vida.

Inserida por Henrique_Fonseca

Na vida é como uma lavoura, todos os dias recebemos de Deus sementes boas em uma mão e sementes ruins na outra, cabe a você decidir, qual semente irar plantar, lembre-se que dependendo da semente que você plantar, amanhã irar colher seus frutos.

Inserida por EdsonProfeta5

Nos trilhos da vida onde a mudança é constante... A sensibilidade Divina traduz a Luz da Esperança.

Inserida por PoetaFernandoMatos

A vida é uma passageira viagem!! Então aproveite cada minuto da sua vida com muita fé e amor no coração!

Inserida por MiMeneses

Quando a vida lhe der limões, esguiche nos olhos de alguém.

Inserida por pensador

Na vida somos aquilo que nos atrevemos a ser.

Inserida por RangelCRodrigues

Entender a efemeridade da vida é valorizar cada minuto vivido
e tentar torná-los especiais no momento em que acontecem,
tem sido minha melhor forma de viver.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Nunca abandones os teus sonhos, ainda que passes pelos obstáculos mais difíceis na vida, não te debilites, pois DEUS testa a tua fé, e quando ele aprova a tua fé, isso é mais importante que os teus sonhos realizados um dia.

Inserida por luciano_morais

TROVA - 141

Se tão breve a vida é,
Devemos vivê-la assim:
Semeando amor e fé
Do princípio até o fim!

Inserida por RMCardoso

Palavras machucam e ferem
Palavras também da vida
Palavras alimentam, porém
Palavras ditas, nunca será esquecida.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Estradas, pessoas, encontros, desencontros.
Uma vida apenas talvez não seja suficiente,
para tornar o que é para ser,
numa realidade concreta!

Inserida por JorgeTolim

Gestão do tempo também vale para a vida pessoal! Planeje seus momentos de lazer para aproveitá-los melhor.

Inserida por persiocordeiro

O coração é o maior tesouro que temos na vida, que temos dentro de nós. Nele carregamos todas as nossas emoções das histórias vividas, sentimentos sonhos e felicidade. mas infelizmente muitas pessoas não se dão conta disso. Elas entram em nossas vidas e pisam em todos os nossos sonhos sem cuidado, sem respeito e sem amor.
Infelizmente há pessoas que entram nas nossas vidas, e pisam nos nossos sentimentos, sem dó, respeito ou piedade, sem nenhum amor, não sejamos descontrolados com a ansiedade que grita dentro do peito. Tenhamos paciência e amor próprio, perseverança, pra não sofrermos mais, tentando encontrar alguém de modo errado, e ao invés de experimentar um bom relacionamento, só encontraremos mais frustrações, mais mais decepções...Porque quem não tem coragem de mostrar para nós o que realmente sente, nunca vai ter coragem, de lutar, de fazer o que realmente diz que quer.!!!

Inserida por iracema_f_n_romano

Reflexão diária 27/04/2017

Chega uma fase de nossa vida que cansamos de tentar consertar as coisas. Simplesmente nos livramos do indesejável.

Inserida por Alevillela

Sabores

A vida tem sabor
O amargo intragável da desilusão
O doce gostoso do amor
O tempero na medida certa da paixão
O sal em excesso da vingança
O agridoce sutil do perdão
O gosto gostoso da esperança

Inserida por ElenirCruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp