Voce esta Mudando minha Vida
Amor ou paixão?
As vezes em nossa vida,
Acontece o que não esperamos.
De uma doce amizade,
Um sentimento entre ambos.
São pequenos gestos de carinho,
Incentivo e coragem.
De repente uma declaração,
Por você estou apaixonado!
Isso é coisa da vida,
Que por nós não é compreendida.
É amor ou será paixão?
Eu só sei, que estou vivendo uma emoção!
Decidir então viver,
O que a vida está proporcionando.
Sendo amor ou amizade,
Eu te quero como nunca antes.
Nós em nossa maioria somos muito acomodados frente à seriedade da vida.
Perdemos tantas oportunidades e chances de mudanças, que lá no futuro, nos cobraremos, porém, sem chances de retorno.
Neste comodismo estamos sempre culpando algum detalhe, até inexistente, para ter prorrogado aquela decisão que nunca chegou.
Ficamos ali esperando melhores condições, e com isto perdendo aquele tempo precioso, irrecuperável.
Quando nos damos conta, nada mais poderá ser feito, pois não teremos mais tempo, saúde suficiente, ânimo e nem outras condições necessárias, que estariam disponíveis no princípio.
E desta forma selaremos de vez nosso destino inglório.
(teorilang)
Esse é o seu mês mulher de abril, que se abriu e desabrochou para a vida como uma flor que se abre e sorri para o mundo, assim são vocês que nasceram nesse lindo mês, são preciosas flores que dão mais brilho à tudo ao seu redor, o seu perfume é o da flor mais bela: o da gentileza, do amor, da paz e da fé.
É tempo de se abrir para novas mudanças, para novos sorrisos, para novas esperanças, para sonhos mais coloridos, para mais um ano de vida e para todas as transformações que a maturidade lhe proporciona... A cada novo ano, uma nova pétala se abre, e vocês apresentam uma nova mensagem, a de que se transformar é preciso e inevitável, e vocês não têm medo de mudar, porque o que temem mesmo é ficar estagnadas. Por isso, não estagnam na vida porque descobriram que o caminho é bem mais bonito quando resolvemos seguir, porque o futuro reserva surpresas e vocês buscam por elas... Mal sabem vocês que são a surpresa mais importante na vida daqueles que tocam... Feliz aniversário, lindas mulheres de Abril...
O importante que se repete
Na vida, podemos dizer que existe dois tipos de momentos, os momentos únicos, e os momentos que se repetem. Quando pensamos nos momentos únicos, vem à mente as conversas, os abraços, um cheiro de algum perfume, uma música, um pegar nas mãos cheio de emoção, um olhar, um beijo inesquecível; momentos únicos, são aqueles quase não planejados, você pode até esquecê-los conscientemente, mas eles ficarão para sempre no seu subconsciente. E os momentos que se repetem? Ah! Esse momento aparentemente não acontece, mas há algo que um dia ou outro há de se repetir, o sol radiante nascendo numa linda manhã, a lua com todo o seu encanto, cercada de estrelas mostrando toda a perfeição; as nuvens paradas, com formas, ou passageiras, o cair da chuva molhando toda a terra, a brisa suave que refresca o rosto, o cantar dos pássaros, e por fim o importante que se repete, que é a oportunidade que temos de agradecer a Deus pela dadiva da vida, de perdoar quem nos ofendeu, de amar, e de tentar ser feliz.
Se formos sábio o bastante, iremos parar para pensar o que estamos fazendo, e começar a planejar aquilo que realmente gostamos. Porque nunca saberemos se teremos outras oportunidades. Um exemplo, poderia ser como agimos diante das situações, a forma que lidamos com mundo é que demonstra quem somos, à medida que vamos tentando aperfeiçoar, usando técnicas, pensando nos detalhes, treinando, se necessário repetindo, com o tempo, aprendemos a agir de forma espontânea, sem ser forçado, ou que dirá rotineiro, porque o que vivemos hoje é único, e ninguém poderá vive-lo por nós, pois os momentos existem para isso, para sermos livres, para realmente desejar aprender, tendo a consciência de que já temos a verdade dentro de si, mas que basta apenas despertá-la.
Pesar da vida
Eu não sei o que aconteceu,
Nem tampouco explicar,
Mas uma angustia na alma,
Meu semblante fez mudar.
Dores dentro do meu ser,
Agonia no coração,
Com um sentimento de culpa,
Que mim faz sentir uma solidão.
O que podes eu fazer,
Pra que tudo isso venha acabar,
Talvez a minha pessoa precisa,
Simplesmente tudo a Deus Entregar.
Não precisa palavras bonitas,
Nem mesmo grandes citações,
Apenas um coração humilde,
Quebrantado em uma simples oração.
Tristeza
Como é difícil viver na solidão,
Ter as tristezas desta vida,
Incertezas e injustiças.
De um esforço e sacrifício,
Que até parece, que não tem solução.
O que não posso é mais sofrer,
Preciso achar o meu caminho,
Deixar de ser tênue como as rosas,
Esquecer dos pequenos espinhos,
Olhando sempre para o horizonte, contemplando o que está por vir.
E mesmo que seja dificultoso o caminhar,
E aconteça de eu cair de algum lugar.
Será necessário eu me erguer.
Ainda que esteja sangrando por dentro,
Preciso resistir e vencer!
Não fique cobrando nada de ninguém! Siga a sua vida sem ressentimentos! Independente te tudo a vida continua com a cabeça erguida!❤
Não estrague sua vida por pessoas qui não lavem apena! A única pessoa que vai te dar forças é DEUS!🙌🏼
Amizade é o amor que carregamos sem peso, é riqueza incalculável, é a vida em detalhes, isso é amizade.
Reforço GLOBAL, dos Serviços Nacionais de SAÚDE…
Acordai para a VIDA, em nós políticos;
Pois todos nós por cá, só temos uma;
Daí pra nós não há por cá coisa alguma;
Que a nós valha, estando já paralíticos!
Estimai, quem a vós, dá tacho bom;
Zelando então pela dos tais: SAÚDE;
Não só quando há crise, mas amiúde;
Porque aí sim, de vós haverá dom!
Reforçai em NÓS sistemas de SAÚDE;
Como, criai-lhes: mais JUSTO pagar;
Em detrimento, do tão mau ARMAMENTO!...
Para nos afastar do mau ataúde;
Onde sei bem, todos vamos parar;
Para que em vós, não haja um tão ver: jumento.
Com esperança;
Talvez!!!!
Por pensarmos tanto em muitas,deixamos nossa vida passar...
Por pensarmos tanto em muitas,envelhecemos e deixamos de fazer coisas,momentos e sensações...
Será que é por medo?
Ou achar que o certo é errado,e o errado é certo,hummm quem sabe!!!!
Nunca sabemos e nem jamais devemos deixar aquilo que nos surpreende ou nos cause curiosidade.
Pois curiosidade é!!!
Uma palavra que desperta em nós uma sensação em descobrir aquilo que não conhecemos.
Isso será certo ou errado?
Depende da situação,circunstâncias ou causa...
Mas quem disse que ter curiosidade é pecado em saber,descobrir e desvendar o inigmatico,mesmo que seja só por um simples fato em descobri aquilo que tanto nos faz pensar.
Talvez,Talvez...
Ahhh!!!Esse talvez que nos faz pensar tanto.
Então façamos o seguinte...
Descobriremos primeiro,para depois pensar e refletir.
Pois somos como piratas em um mar..
Mais em um mar de emoções,sensações e desejos.
Então!!!Vamos embarcar nessa viajem,sem saber onde vamos atracar.
E ai saberemos onde podemos parar,ou se devemos continuar.
Escritor;Flávio Santos
Assim como o amanhecer, o entardecer nos lembra que a Vida é um ciclo.
Hoje um vento calmo, agradável completa mais um fim de tarde...Que seja o vento da Esperança anunciando: Vai passar, assim como os dias bons passam, os dias ruins também passarão.
Não é todo mundo que vai aparecer na sua vida pra te machucar não... Mas por via das dúvidas, tenha sempre um pé atrás com todo mundo.
E do amor renasça..vire brilho,luz. Se permita transparecer para a vida e vive-la da forma que vc deseja e não da forma que os outros querem te permitir. A sua opinião é a mais importante e deve ser a primeira a constrar,claro,desde que vc a considere correta e que não seja usada para rebaixar nem humilhar ninguém,como diz aquela frase: O que não queremos para nós,não desejamos ao próximo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
