Voce esta Mudando minha Vida
Aos poucos estou descobrindo que antes de ser feliz a vida vai me ensinando a ser forte, e que a felicidade pode estar onde eu quiser que ela esteja. A felicidade é um sentimento tão simples, que às vezes nem percebemos e a deixamos ir embora.
Que se abram as cortinas da Vida, trazendo grandes oportunidades e conquistas.
Que se abram as cortina da vida e se inicie o espetáculo do viver.
Que se abram as da vida e cada passo que dermos seja em direção as nossas conquistas.
As melhores coisas da vida são aquelas que descobrimos nossas, não dentro, mas fora de nós. Essas que percebemos, que partilhamos noutro corpo, noutra mente. A melhor forma de sabermos de nós continua a ser em quem nos faz...
Antes só, e incompreendido, do que mau acompanhado e vivendo uma vida de peças teatro, fingimentos, falácias e mentiras.
A VIDA É UMA ONDA GIGANTE, ENTRE CONQUISTAR E SER CONQUISTADO.
NA BUSCA PELO EQUILÍBRIO NÃO HÁ REGRAS OU GARANTIAS, O SEGREDO É APENAS MANTER A PRANCHA EM MOVIMENTO
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
"PAGINA VIRADA"
A mesma data um mesmo tipo de homem,,, sera que a vida vai te da tudo oque voce não procura.. pois felicidade eu te desejo, mais enganar seu pro pio coração isso não é amor, voce não ta enganando seu coração ta tentando matá-lo, mais quem morre não é o seu, e sim quem aprende a te amar... a vida é tão rápida que muitas vezes viramos uma pagina sem mesmo escreve-la hoje estou virando essa pagina. poderia escrever muitas coisa boas em apenas uma pagina deste eterno livro da vida. mais essa pagina eu não volto mais.
É difícil quando fazemos planos de VIDA com uma pessoa, e no decorrer do tempo, observamos que anos podem ser destruídos por um segundo, pior ainda, é ver que este relacionamento só vivia presente no meu coração, Mais assim é a vida, provida de golpes e decepções .
Pra finalizar um textinho pra refletir
"Às vezes construímos sonhos, em cima de grandes pessoas, com o passar do tempo descobrimos que grandes eram os meus sonhos, e a TAL PESSOA pequena demais para torná-los realidade .
Lembranças fazem parte do passado, não dá para esquecer o presente e deixar de viver o que a vida tem para você.
Poetisa
Islene Souza Leite
Bom Dia!
A aurora imponente borda
O amanhecer com fios de ouro,
Dando luz, cor e vida a um reluzente
Dia novo.
Bom Dia!
Que o brilho e a suavidade do amanhecer
Se reflita em seu coração, enchendo a sua
Vida de luz e ternura. Tenha um dia iluminado.
Bom Dia!
Bendito seja esse dia que
ao longe desponta com o sol,
iluminando nossa vida,
apresentando-nos o milagre
do novo...
Um novo dia, e a esperança
de inúmeras possibilidades.
Um dia me disseram que a vida é dura e que faz parte o sofrimento , mas ao invés de aceitar essas palavras em minha vida decidi fazer do presente que Deus me deu, sempre uma alegria !
Islene Souza Leite
Se a vida fosse fácil não teria graça de viver.
Mais na vida tudo é complicado, porque na arte de vencer nos da a alegria de viver a vida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
