Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 580041 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

"NOVA-MENTE"
Quem vive no futuro, vive ansioso,
Quem vive no passado, vive deprimente,
O único tempo que muda é o presente.
Isso é evidente.
O problema é que muitas vezes a mente, mente.
Faz você acreditar que é impotente,
que as coisas são do jeito que são
e nunca serão diferentes.
Está na hora de mudar, está na hora de acreditar em uma realidade divergente.
Está na hora de tentar, de tentar "nova-mente", porquê se o mundo pode mudar a gente, talvez o inverso não seja diferente.

Inserida por jorge_miranda

Vivemos perdidos sob as demandas do incontrolável, e só o amor para nos direcionar ao ritmo da vida.

Inserida por AlessandroOLIVEI

A vida se torna perfeita quando sabemos do nosso próprio limite.

Inserida por LonelyLN

Na dinâmica e insipiente era digital nem sempre as pessoas famosas são as mais importantes. Em um tempo de opulência consumista, o valor da imagem, melhor te entorpece e lhe satisfaz.

Inserida por RicardoBarradas

"Ande por caminhos longos, caminhos curtos não nos levam muito longe"

Inserida por LilySillveira

AME

Ame - Repire
Viva - Veja
Somente o lado
Positivo
Das pessoas
Deixe de lado
O lado negativo
Dos outros
Cante - Dance - Pule
Sinta o vento
Acariciar
O seu rosto
Sinta o amor
Viva em sabedoria
Saborei a liberdade
O resto é paisagem

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Hoje acordei querendo entender o que um dia o senhor me perguntou de forma muito curiosa, o que a vida significava para mim. Há poucos dias estávamos comemorando os cem anos (que ela dizia ser os noventa) de sua mãe, hoje choramos com sua partida.

E é com o sentimento de saudades que me despeço do senhor que amou a todos nós sobrinhos como filhos e foi amado por todos como pai.

Recorro neste momento àquele que um dia 2000 anos atrás nos enviou seu filho (sua semelhança) para nos salvar. Para nos salvar! Salvar de quê? Dos nossos pecados! Mas por quê? Se somos sua semelhança, não deveríamos ser perfeitos e eternos assim como ele é?

Amado tio, tua resposta eu encontrei com tua partida. Vejo neste momento que só Deus é capaz de explicar o que está diante de mim, e é através dele que busco essa compreensão do significado da vida, quando ele fala do nosso retorno ao pó fisicamente e espírito ao seu lado.

Compreendo com isso que ele diz que somos eternos e perfeitos, pois voltamos a nos unir de onde um dia saímos para nos transformar em corpo e alma. Alma! Alma sim. Assim como o corpo é uma pequena porção do universo físico a alma é a personificação do espirito que é um todo Deus. E onde fica o pecado? Ele nos mostra que vem do exagero de nossas vontades e é esse excesso que nos divide e nos separa e nos torna mortais, é quando deixamos de ser um todo para ser uma parte com nossas: inveja, avareza, gula, luxúria, ira, preguiça, orgulho. Deixamos de ser humanos, querendo o lugar de Deus, e é aí, tio, que vejo por quê Jesus veio nos salvar e é isso que Deus quis nos mostrar quando nos enviou o seu filho para nos libertar do pecado e nos colocar a seu lado.

E é por isso, tio, que neste momento oro para que o senhor Deus perdoe teus pecados e te conduza à vida eterna. Amem!

Adeus, amado tio

(FÁBIO NERY)

Inserida por fabio_nery

Nossa vida e como um filme com inicio meio e fim mais o fim é sempre previsível de como vai acabar para todos.

Inserida por KingDionisio

PROBLEMA: escondo ou enfrento?

Há duas maneiras de tratar o problema, ou eu procuro conhecer ou esconder.

Problema é quando algo sai diferente do esperado.

Na vida, isso acontece a todo momento, pois não temos domínio das circunstâncias que nos envolvem.

Por isso é sempre melhor procurar conhecer, pois estaremos com possibilidade de melhorar e crescer; já escondendo, ficaremos no mesmo lugar.

Inserida por fabio_nery

Às vezes vivemos jornadas inesperadas, mas são nessas jornadas inesperadas, que aprendemos realmente o que é viver

Inserida por JeanMosby

Abra o coração para aventuras novas

Inserida por JeanMosby

Escrever sobre quem amamos é como dar vida ao que imaginamos ser perfeito, o amor leva quem gostamos ao mais alto pedestal pois os transforma em algo que muitas vezes não são mas é isso, essa é a magia do amor; transformar o belo em algo tão desejado que é impossível descrever!

Inserida por JeanFrases

QUEM, NA VÉSPERA DA MORTE, NÃO LUTOU CONTRA A ELA, MORREU E NÃO AMOU A VIDA.

Inserida por Kllawdessy

O capricho é o escurecer da vida...”

Inserida por OSMANFREITAS

Cerque-se de pessoas que possam não apenas te fazer bem, mas também possam lhe acrescentar algo de bom e de útil. Pessoas que de alguma forma te façam evoluir. Afinal esse é o motivo pelo qual estamos aqui. Em constante evolução.

Inserida por juliana_sahade

Não compartilhe sua vida com aqueles que não dão a mínima para os seus sonhos...

Inserida por paty_souza

Decidi deixar as minhas mágoas, as minhas incertezas, as minhas dúvidas, as minhas revoltas mais intimas, as minhas inexplicáveis desconfianças sem fundamento nenhum, tudo nas mãos de Deus e só assim consegui me libertar das mais profundas revoltas que atormentavam inconscientemente os meus melhores sentimentos.

Inserida por Maxwouters

Podemos nos tornar "imortais", se deixarmos um legado e fazermos a diferença na vida das pessoas que nos cercam.

Inserida por ElidaJeronimo

A consciência é um tormento que nos puxa pra dentro desse buraco chamado vida.

Inserida por Jungeranderson

Quer se tornar “imortal” por ser sempre lembrado? Deixe um legado e faça a diferença na vida das pessoas que te cercam!

Inserida por ElidaJeronimo