Voce esta Mudando minha Vida
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
"Ainda que eu perca a minha alma, a minha salvação. Que seja por minha própria culpa, por causa do pecado. Botar a "marca" é botar o cabresto de volta no rosto e dar prova ao inimigo de que ele está certo e de que eu estou errado."
Tenho desejos de conhecer os mistérios da alma humana, seria a minha tranquila travessia
sobre pontes de felicidade.
Não costumo fazer orações em público, prefiro pensar que minha existência é uma constante oração, e portanto, cabe a mim tornar relevante e grato meu dia a dia. É também uma coisa minha, sem pretensões nem regras.
Ainda sei que te encontrarei ao tocar da minha canção, que chegará ao seu coração, e nada precisará de razão.
Minha maldição
Dois de cada coisa
Dois amores não correspondidos
Dois anos de sofrimento
Dois melhores amigos perdidos
Aposto que mais dois anos remoendo
Já morei em duas casas e um apartamento
Será que mudarei por causa desta maldição?
Dois minutos de paz neste momento
Enquanto escrevo uma poesia que nunca virará canção.
Duas horas chorando
Dois dias segurando o choro
Duas ideias ruins, eu fico pensando
Se vivo de dores ou se morro.
Se liga meu irmão o leão e seu e não meu essa luta e sua e não minha, mais o mérito e meu por ter colocar você lutando sozinho suas lutas sem esperar nada de ninguém.
Que o tempo passe rápido, que minha cabeça seja forte o suficiente, me sinto cada vez mais fraca, como se eu fosse explodir, esse ano está muito difícil, me sinto uma pedra no fundo do mar, sentindo a água, mas incapaz de me mover sozinha .
As pessoas são cruéis
rasgam seus sentimentos
como papéis
Minha musa,
de inspiração,
aquela que roubou o
meu coração
Mas depois me destruiu
me consumiu
me quebrou
me destruiu inteiro
meu eu verdadeiro
Me assistiu queimar,
pela dor
de amar
E agora
me perdi
não sei como prosseguir
As horas passam,
te vejo em frente,
embora não esteja
nenhum um pouco contente
O melhor de mim sempre foi nos pequenos esforços,deixando com que a minha ou a própria natureza me guiasse.
"O princípio da minha retórica será mediante/espelhado à sua postura e de seu tom de expressão verbal/escrita; inicia-se sempre com ternura aquele que almeja despir a alma em verdade, em suma, terá diálogos proveitosos."
- N. O, W.
01:34hr, 16/11/21.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
