Voce esta Mudando minha Vida
E te desprezo do alto de minha juventude. Mas, no fundo, é pura vontade. Temor da vontade antiga que nunca passa.
Acrescentou mais, minha Avó - Essas pessoas não são amigas de ninguém. Elas vivem para saciarem seus próprios ventres e a gula dos seus olhos.
E quase perdendo o fôlego, perguntou-me - Alguém falou mal de você na escola? Respondi – Sim!
Inquiriu ela – O que disseram essas pessoas do meu neto? Falei – Disseram que o meu nariz é feio e que quando eu crescer, ficarei careca. Minha Avó, com aquele sorriso lindo e terno acudiu-me dizendo – Meu menino! Por que se preocupar com tanta bobagem? Não vê que estão morrendo de inveja de você? Primeiro, quero que saiba que você tem um nariz perfeito, afilado como a um nariz de um príncipe da Arábia! Segundo, com tanto cabelo que você tem, você acha mesmo que ficará careca quando crescer? Falei – Não! Ela falou – Então? Por isso, nada de ficar preocupado com o que os outros dizem a seu respeito. Porque, se essas pessoas fossem suas amigas, jamais diriam coisas bobas iguais a essas. Se elas não são suas amigas, têm inveja de você, não se contentam em viverem suas próprias vidas, por que dar valor ao que elas dizem? Agora, motivado e cheio de uma alegria sem fim, abracei minha Avó pelo pescoço e lhe sussurrei no ouvido direito – Vovó! Você é a Avó mais inteligente e mais linda do mundo! Dando-lhe um demorado beijo no rosto.
Incrível, faz muitos anos que minha Avó partiu deste mundo, mas suas palavras ainda ecoam na minha memória e nos meus sentimentos.. e as pessoas que falam mal uma das outras? Bem, as pessoas que falam mal uma das outras estão sempre por aí.. mas permaneço firme nos ensinamentos daquela linda mulher que aproveitara o momento mais que ideal para fortalecer o coração e o entendimento de uma criança que jamais a esquecerá, passe o tempo que passar.
Minha mente, meu cérebro, parece que tá com a capacidade esgotada, é como se meu HD estivesse pifando, daqui a pouco ela queima de vez, já tá até saindo fumaça da minha cabeça. Cheiro de queimado no ar.
Para o amor, a minha dor.
Para a minha dor, o meu rancor.
Para o meu rancor, a falta de calor.
Para a falta de calor, o medo de te perder.
Para o medo de te perder, a falta que você me faz.
Para a falta que você me faz, o desespero por não te ter mais.
Meus olhos são mais que castanhos,
São multicores.
Minha boca é mais que bonita,
É meu cartaz aberto ao público.
Minha pele não é só alva,
Tem marcas negras como tatuagem, eternas...
Meu corpo é mais que aparência
É meu instrumento sagrado, bendito, colocado em holocausto se for preciso.
Minhas mãos são mais que delicadas,
São fortes, capazes...
Elas escrevem o grito da minha alma.
May 12th, 2011
A dona do meu coração, Sou Eu…!
Tenho minha guarda garantida.
Quando quero visto minha farda de bem resolvida…
E ando sem medo pelas veredas da vida.
Desço a escada pálida, apressada...
Carregada com minha jornada
Com toda essa carga
Dou de cara com um labirinto.
Nele minhas roupas rasgadas
Espalhadas...
Começo a costurar,
A unir meus pedaços, misturado com meus traços.
Fico tentando ver se me acho
Se me sinto... Se grito,
Que silêncio de solidão,
Quero ouvir a melodia, que me deixa em harmonia.
Que caia do teto essa tarde chuvosa...
Mesquinha,
Fria,
Mal-amada, que assolou meus dias.
Fico em desatino
Rasgo a pele
Cuspo em vermes
Me atiro no chão.
Quero solução...
Não quero razão.
Quero provisão...
Não quero suposição.
Vou correr mato a dentro
Desmantando meus sentimentos
Procurando o vilão
Quero encarar, quero-me aprofundar.
A história que pregaram-me a peça,
É minha...
Eu sou a atriz. Dona do meu nariz.
Não aceito teatro mal ensaiado.
Quero compromisso com minhas raízes
Se tiver que libertá-las,
Uso meu instrumento sagrado,
Minhas mãos.
To com um desejo batendo em minha porta e mesmo com a palavra "perigo" estampada ele insiste em entrar...
Sentimentos não são verdades... São promessas de amor
E a única realidade é a minha dor
Mal podia imaginar o erro de estar com você
E na guerra de lençóis
As promessas voltam e você
Quando você vai olhar pra mim (quando é que você vai olhar)
Com olhar puro, verdadeiro e certeiro
Em momentos de solidão
Ouço a voz do coração
Batendo forte, pulsando cheio de dor Buscando o âmago do obscuro sentimento que me faz adoecer
Palavras usadas ao acaso tornam-se puras armadilhas com gosto de fel
São muitas coisas na minha cabeça,muitas idéias,muitas perguntas, e todas elas me levam a um só lugar, um só caminho,mas o grande problema é que nem eu mesmo sei como chegar até ele e muito menos como o terminar.
Parece tão facil dizer TE AMO, mais ninguem sabe nos explicar porque! Na minha opnião seria porque quando dizemos isso na maioria das vezes falamos da boca pra fora, por isso nao acredito em um simples te amo, acredito no seu olhar porque mesmo que você queira me enganar nao conseguiria, porque realmente um olhar fala mais que mil palavras.
profana
os ventos do Sul
causam zoeira.
minha cabeça louca
procura seu olhar maroto.
ai! como somos loucos
queremos tudo.
Mundo e amor
isso nos satisfaz.
mas os ventos do norte
causam excitação.
fico em outras mãos
e me satisfaço.
O que Deus éh pra mim??
O meu Criador, meu Amor maior, minha maior paixão, meu maior desejo, minha Paz ♥
Minha vida, a Razão da minha vida, a Razão da minha alegria e felicidade, o ser que me consola nos momentos de tristeza.
Éh Pai, éh Amor, éh misericordioso, éh amoroso, éh lindo, éh santo, éh perfeito ♥
Já errei tanto mesmo sendo cristã evangélica e Ele sempre me dá novas chances, chances que muitas eu ainda perco.
O Rei, o Senhor, o Redentor, o Maravilhoso, Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.
Meu Pai, meu Paizão ♥
O que me concede o abraço (mesmo que só imaginário) mais gostoso e confortável, que me diz palavras lindas através da Palavra dEle e de louvores destinados a Ele. Ele pra mim éh tudo ♥ Não há ninguém como Ele, nunca houve e jamais haverá ♥
Além de ser tudo isso, tão lindo, santo e perfeito, Ele ainda me ama, coisa que ultimamente as pessoas não estão conseguindo obter das outras *--------*
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
