Voce esta Guardada em meu Coracao
O que está por trás da confraternização? Saudações!
São votos de bem-estar para quem está presente.
Ser um com toda a gente, acreditar e ter uma mente empática e sorridente.
Abrir as asas e entender que é possível voar, partir e voltar.
Sonhar e despertar dos infortúnios do cálice da amargura, seja da cevada ou da uva fermentada.
Tudo que contém fermento é impuro; o corpo fermentado está amaldiçoado, açoitado, desgastado, e também a mente turva busca abraços de hombridade desmedida. Sem culpa, cai no abismo, no absinto do catecismo.
A pobreza toma conta da penhora, e a penumbra da visão diante da vida torna-se consistente e sólida. A experiência de viver no mundo é isso: ele oferece tanto. Por trás de uma confraternização e uma saudação, há cuidado. Estar atento e vigilante é o primeiro passo para dizer: "Não quero essa prisão."
No entanto, há muitas prisões. Estamos presos a esta ou àquela, mas vamos nos libertando. Que haja força e coragem para enfrentar e superar as causas perdidas e gratidão pelas causas vencidas.
O Divino esta TÃO perto, mas TÃO perto, que não enxergamos. Por vezes sentimos-lo na forma de Intuição, as vezes o buscamos em algum lugar ou pessoa, mas, NÃO, ele esta ali.
"O poder não está necessariamente
relacionado à força.
Frequentemente nos tornamos mais poderosos quando colocamos nossa vontade em alinhamento com as forças maiores da vontade Divina.
Conseguindo assim captar e sentir os sinais, as sutilezas, que nos permitem participar de maneira muito mais consciente no fluxo da vida."
- Flávia Filgueiras
Toda mulher é um furacão... de emoções, de sentimentos ou de paixões.. pena que nem todo mundo está preparado para um fenômeno desses... um mulherão merece alguém a sua altura!
Um amigo não é apenas alguém que está ao seu lado,
ele é antes de tudo alguém que conhece seus sonhos
e te incentiva na realização deles.
Uma das formas de erradicar um tumor ou câncer. É estrangulando as veias ou artérias que a eles estão alimentando.
Marcelo Carlos Rodrigues
O protagonismo na educação não está no resultado de uma avaliação, mas na oportunidade que o aluno pode encontrar para construir o seu saber.
Teve um tempo que o Universo chegou e falou pra mim:
- Basta ! Está na hora de compartilhar todo seu conhecimento, tem milhares de pessoas sedentas da sua visão sobre à vida, tem pessoas precisando da sua ajuda.
Às vezes, a indecisão bate forte e deixa a gente confuso, e está tudo bem por isso. Permita-se a insegurança da dúvida, ninguém precisa ter certeza o tempo todo.
No fundo, só há uma verdade absoluta e também está escrita, mas ninguém quer ler: não espere nada, movimente-se, se esforce, trabalhe. (Jo 41:15).
DIVIDINDO RESPONSABILIDADE
Se tudo é destino, eu nunca que errei..😐
Se está tudo escrito, do que eu me culpei?..🤔
Deus é que escreveu, eu só interpretei..🙄
Então, não posso ser julgado...😏
Se fiz algo errado, Deus é o culpado...🤨
É bom poder culpar alguém...😅
Mas, se Deus é quem faz tudo...🤔
No fundo, não sou ninguém..🙁
Melhor dividir a responsabilidade..🤔
Meus erros são a parte Dele...😐
E os acertos a minha metade..😊
Senhor, é pegar ou largar...😐
Melhor proposta não vai encontrar..🙄
Se, como todos, eu jogar tudo nas suas costas..🤨
Seu trabalho vai triplicar...🙄
Fechado?..😐
O senhor fica livre dos meus pedidos..😑
E eu fico livre do pecado..😇
Inveja! Algumas vezes ouço esta palavra e fico pensando o que é... Sentimento? Delírio?
Como sou uma pessoa que só acredito naquilo que vejo ou sinto, não sei o que significa e tão pouco creio que exista.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
