Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 442284 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Acho que as estrelas são os olhos de Deus dai esta sua Onipresença, por experiência posso dizer uma das maiores grandezas de Deus, é que nunca um justo fica sem resposta.

Inserida por RaimundoCleilson

Quando se esta sozinho,pensar na vida e refletir os erros e sempre bom para aprendermos com eles ..

Inserida por LeandroDeJesusSantos

Não consigo saber se esta mensagem sera lida pela pessoa certa no tempo certo!
Mais não posso deixar de dizer que aqui sempre foi uma das formas mais felizes que tive de me apresentar.
Você sabe que é pra você!!
Não direi um final de ano maravilhoso, mais uma vida maravilhosa, não direi que tudo se realize, mais que seja realizado em sua vida e de sua familia todas as coisas, que o tempo não apaga da memória momentos especiais,pessoas especiais. Que a vida é mais bela e simples do que agente pensa. Que podemos amar e ser amados apenas por segundos e mesmo assim jamais esqueceremos este amor. Que a gente nunca sabe a grandeza de nossa pessoa ate conhecer outras pessoas. Pessoas que são mestres, são meigas e ao mesmo tempo fortes.
Não sei o que dizer, mais....
Apenas um Feliz Natal e ano cheio de graças!!

Inserida por carlosli

[Natal]
Época maravilhosa esta que se inicia com o Natal, e culmina com o fim de ano ou para mim mesmo como o inicio de mais uma grande oportunidade de continuar mudando minha vida para melhor.
Neste momento cristão somos convidados a elevar nossos pensamentos à aquele que iniciou tudo e nos deu a oportunidade de vivermos cada dia e em todos os lugares, com liberdade e memória. A liberdade será sempre a mais utilizada... Já a memória será em muitos casos a que tentamos deixar de lado, por uma caminhada mais leve e feliz. Já a memória nos traz as palavras que definiram nosso presente e possivelmente o nosso futuro.
Hoje trago algumas marcas, e graças a elas não erro tanto. E quando erro, olho para cima e desinteressado penso..., ele esta em todos os lugares e não apenas acima. Ele esta nas marcas e talvez elas estejam tão pequenas agora por sua bondade.
Planejando esse próximo ano gostaria de saudar os que mais fazem vivas as minhas memórias... São meus amados Pais! Eles muito jovens deixaram seus sonhos de lado, afinal, poderiam ter estudado ou mesmo desistido pelo caminho, mas quando estamos falando de pessoas dignas e lutadoras isso nunca iria ocorrer, pois Deus esta especialmente ao lado deles.
São estes que quero sempre tratar como rei e rainha, pois com a graça de Deus eles nos deram pouco, mas de fato foi tudo que precisávamos.
Hoje reconheço mais o que eles fizeram e espero que Deus dê a eles sempre muita saúde e no próximo ano seja de boas novas e que seja sempre da vontade do criador tudo que vier.
Agradeço muito pela memória, pois somente ela retrata de fato o amor que existe em cada um, pois não se corrige os erros, mas diminuem-se as marcas graças a estes que estão sempre ao nosso lado.

Inserida por CMJJL

Se seu self produz humildade, o ego está satisfeito, nunca inflamado. Então a auto confiança com humildade gera graça na vida, nunca soberba e orgulho.

Inserida por alcindoalmeida

O mal está para a morte da mesma forma que o bem está para a vida. Isso basta-me para perceber que o mal sempre se extinguirá e o bem sempre reinará.

Inserida por BSaruga

Esta não é minha luta.
Não sou obrigada a respeitar tratados
Feitos sem a minha presença.
Eu honro aquilo com que eu tenha
Me comprometido. Não dou procuração.

Inserida por Yndiaselba

Quem refreia a sua vara odeia seu filho, mais o que o ama está sempre a procura dele com disciplina

Inserida por zeinha

O mar está longe, mas não para quem é vento. O céu está cinza, mas não para aquele que lembra do brilho do sol. O mundo é cruel, mas não para aquele que aprendeu a ser forte. O amor não machuca, quem machuca são as pessoas que temem amar. O mundo é gigantesco, ou seja, há espaço para todos serem felizes. Ache o seu espaço, reserve um cantinho, não precisa muito, só o suficiente. Vá crescendo aos poucos, passo a passo, deixe as coisas fluírem, deixe o destino acontecer. Vá de vagar para não perder nenhum detalhe, vá em frente para não perder nenhum tempo, vá para onde encontre sol. E no caminhar da vida caíras dez vezes ao chão e levantar-se-á onze. Trairão você cem vezes e acreditará cento e uma. Quem é maduro confia, arrisca, tenta de novo, vai em frente, enfrenta, enfim, é dono do amanhã, responsável pelo seu agora, é àquele que sabe como ser feliz.

Inserida por iiiiiii

Se o mundo esta cheio de palavras repetidas porque não dizer mas uma vez "EU TE AMO"??!!

Inserida por kiell93

RAZÃO E SENTIMENTO ?

razão é a capacidade de saber o certo, já o sentimento leva ao que já esta exposto sem saber o certo.

Inserida por thakimoto

Lembre-se que em uma guerra o primeiro a morrer é aquele que esta em cima do muro.

Inserida por rinofear

Apesar que a data do nascimento de Cristo hipoteticamente está errada, o importante é que afinal - pelo menos um dia do ano - uma generosa porcentagem mundial recorda que houve um certo dia, que o Amor se fez carne e habitou entre nós. E se por acaso sentimos de presentearmos nesta data, é porque o nosso subconsciente sabe que o Aniversariante vive dentro de cada um de nós.

Inserida por marachan

Todo homem sonha em conquistar, obter, realizar,ter,etc. O segredo para alcançar tudo isso esta em Mateus 6,33 Mais buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas.

Inserida por confvanderlei

Quando enxergares um cisco no olho do teu irmão terás duas escolha e elas provarão como esta a sua vida. Primeiro você pode simplesmente apontar para o irmão e dizer você tem um cisco no olho ha ha ha se deu mal. Segundo tu dirás ao irmão vejo que tens um cisco no olho e eu vim aqui para te dizer que você não é o único pois todos nós falhamos um dia quero te ajudar aceita a minha ajuda.

Inserida por confvanderlei

a pior prisão está nossas mentes
bonde passa em um pensamento
detalhes que se passam criminalmente
a hora chega entre eles a liberdade
um sonho na asas da lei
a ruas são frases de ironias
com os carmas da sociedade
nos largamos no caos dos pensamentos
as scraps dos dias são pensamentos atras das grades
nunca se fala disso discurso para políticos
que apenas roubam e rim da cara daqueles
que são obrigados a votar assim mesmo
continuam a viver estepes da vida.

Inserida por celsonadilo

A vida e irônica e o melhor que posso fazer e ser irônico e fingir que esta tudo bem

Inserida por gusttavonascimento

Que neste ano que está por vir continuemos os nossos projetos, concretizemos os nossos ideais, eliminemos nossas pendências, e enfrentemos com coragem e ousadia os nossos desafios, com Deus nos inspirando e protegendo rumo à vitória!
Feliz Ano Novo!

Inserida por Euclideseric

Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo aos pais. A partir disso a pessoa que é livre de seus pais é uma pessoa madura. Sai do jugo paterno ou materno e cai no jugo de um relacionamento cujas características são similares. Uma pessoa se torna livre somente quando não está mais reagindo ao relacionamento. A partir disso pode ser um pouco mais madura. Uma pessoa se torna livre quando não está mais reagindo a si mesma, talvez já esteja madura.

Inserida por swamipaatrashankara

"Às vezes, o sofrimento que passamos por este mundo, é porque Deus está nos corrigindo ou nos disciplinando."

Inserida por AllissonSanttos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp