Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446709 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

"Muitas vezes a solução está de baixa do nosso nariz, mas não temos amplitude para a enxerga-lá."

Inserida por mateus_alves_salles

Não há fim para o que não precisa de começo, nem queda definitiva pra quem já está acostumado ao tropeço…

Inserida por aquinoluis12

Às vezes achamos que a amizade só está estremecida, mas na verdade foi um terremoto escala 10!Não a sobrevivente, não a o que procurar nos escombro!

No fundo, nunca dizemos adeus, nunca vamos nos desconectar, não esta escrito em lugar nenhum, nem é coisa do destino. Apenas estamos conectados de forma tão forte, que sabemos o quão duro é ficar um sem o outro. As vezes acontecem coisas ruins no meio do caminho, que faz colocarmos em dúvidas nossos sentimentos, nos testam. Mas isso acontece com todo mundo, fases da vida. Nunca deixe de lutar por algo que você não passa um dia se quer sem pensar, seja no amor, no trabalho ou em qualquer situação.
Na vida, erramos, acertamos e quase sempre, quase sempre mesmo, magoamos alguém, não porque queremos, mas simplesmente porque não sabemos até onde afetaremos o próximo. Saiba pedir desculpas, saiba perdoar, os erros nos fazem crescer e não comete-los novamente. Saiba também, que onde há amor, sempre haverá novos recomeços. O amor é capaz de passar por cima de tudo, tudo mesmo, você não faz ideia do poder do amor.
"Um dia vi um casal discutindo na mesa do bar, saíram brigados e cada um para um lado, vi esse mesmo antigo casal no mesmo bar e sem trocar uma sequer palavra, mas observei que ambos estavam se flertando e ao mesmo tempo tristes, tentando colocar no rosto um sorriso que não era sincero. Poucos dias depois, vi esse mesmo ex casal em um restaurante, se amando, se abraçando, como se fosse recém namorados".
A vida é engraçada, prega tantas peças na vida da gente e imaginamos que é o fim do mundo, mas não é, permita-se a conversas, explicações, passar por cima dos obstáculos! Permita-se a outra chance, outra tentativa, nunca diga que é o fim ou que não vai superar algo, sem que tenha certeza. Não deixe escapar entre os dedos a sua felicidade! A vida é única, as vezes longa, as vezes curta, então não perca tempo guardando mágoas e ressentimentos, passe por cima.

Inserida por Gomes18

InshaAllah! está perto, esta chegando, e farei mais um ano, e sou grata. (Alhamdulillah), com cada ano vivido "e nos últimos de forma plena, realizada e feliz". Sinto já algum conhecimento, alguma maturidade. Não preciso mais agradar, tolerar, puxar o saco de ninguém, e me dou o direito de até ser INTOLERANTE. Escolho pessoas que gostam de estar comigo, não as que me toleram, melhoro relacionamentos antigos a cada dia, e nos novos construo sentimentos sólidos de reciprocidade, me dedicando, cuidando, me consertando, amando e mantendo por perto só quem gosta de ESTAR, e que também se empenha nisso. E vou seguir a máxima de:. Vá somente a lugares onde você é querido, esperado, agradado. Não onde sua presença é um incomodo onde se é Tolerado. Cuide de quem cuida de você.

Inserida por iracema_f_n_romano

“O que há de mais belo e verdadeiro em cada ser humano está em sua essência. E só se pode conhecer essa essência através da sinceridade nas atitudes, da transparência no olhar e na coragem de ser o que é.”

Inserida por juliana_araujo_1

Quando a mãe vai à escola acusar o tal professor de marcar seu filho, ela está pedindo que o trate com medo. Facilitando para ele o tirar notas boas, senão configura a perseguição.

Inserida por Kllawdessy

Deus se está ai e pode
Me ouvir...
Não mereço seus cuidados
Mas eles sim...
Cuide deles quando eu
Não estiver por perto.

Inserida por Ifected

Amar é arte de cuidar de longe com o mesmo desvelo de quem perto está.

Inserida por ednafrigato

Poesia composta de luz, momentos e sentimentos. Assim defino está foto!

Inserida por fernando_gluszczak

Nós acreditamos que podemos levar mais sorrisos às pessoas. Believe: teu novo sorriso está aqui (acredite!)

Inserida por fernando_gluszczak

O Homem descobre a alegria de viver no dia que descobre que está vivo.

Inserida por bruno1011

Solidariedade pratica-se no dia a dia, com uma palavra de carinho e conforto a quem está entregue à melancolia.

Inserida por TomCoelho

O problema não está em quantificar suas ações. O problema é achar que está sempre fazendo mais que os outros e vive sendo prejudicado.

Quem acredita que se tornou referência de conduta, dificilmente enxerga ou valoriza o que as pessoas estão fazendo ao seu redor.

Inserida por GalinhoPaulista

Nem tudo está perdido, existe sempre uma luz no Caminho. Só não enxerga quem presta atenção somente no seu pesar.

Inserida por swamipaatrashankara

Quem ajuda e expõe está mais interessado na segunda parte do que na primeira.

Inserida por muriloamati

A vida é um vazio
A vida está vazia de amor
A vida está vazia de emoções
A vida está vazia de caminhos
A vida está vazia destinos
A vida está vazia de paciência
A vida está vazia enfim de esperança.

Inserida por kaike_machado_1

O Belo ponto de vista a poesia
O Belo está no natural, está no fazer o novo
O Belo ponto de vista começa com letras, palavras e terminar com poesias

Inserida por kaike_machado_1

Se o amigo mais querido está tão distante que não lhe posso compartilhar o vinho, brindo com ele a fortaleza de nossa amizade

Inserida por Nocian

Há um abismo entre o que as escolas entregam e o que as empresas demandam. A academia está distante e desalinhada do mundo corporativo.

Inserida por TomCoelho