Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 439225 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado, gosto de ti,desculpa. Mas a falta de quem está por perto ter a oportunidade de escutar.

Inserida por bettyrodriguez

"Uma pessoa quando se torna especial demais, nunca vai e nunca vem, ela está sempre presente, no coração da gente."

Inserida por Wyrgho

O que tiver que ser... será e não haverá força alguma capaz de deter o que já está destinado. Podem até tentar, mas, se for da vontade de Deus, durará para sempre.

Inserida por jerusapinheiro

Qual seu ideal de vida, lute por ele. Pois o sucesso esta mais perto do imagina.

Inserida por Reijunior165

Procuramos em tantos livros, poemas e canções alguma coisa que possa aliviar aquilo que está nos destruindo por dentro,as vezes as respostas estão bem ali do seu lado, dentro daqueles que chamamos de amigos.

Inserida por luizhenriquecaldas

Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!

Inserida por LariceOliveira

Não me pergunte nada, se não esta preparado para ouvir a minha verdade...
Não lamente dos problemas e das coisas ruins que acontece, servem para alguma coisa acredite...

Inserida por Izidro-Liliane

Ninguém está na cabeça de ninguém para saber o que o outro está pensando. Por isso, eu faço questão de dizer que estou pensando em ti.

Inserida por NATALINO1980

Uma pessoa ambiciosa não tem ponto de chegada, pois onde ele está e para onde vai sempre vai ser um ponto de partida, pois uma pessoa desse perfil não se cointenta com o que tem e sempre vai atras de coisas novas, e eu apoio!

Inserida por ThadeuMendes

O trem da vida está passando... O que não podemos é ficar parados na estação!

Inserida por dekarissi

Não fuja dos seus sofrimentos. Leve-os até Deus, Ele sabe o que está se passando e irá conduzi-lo da melhor maneira possível!

Inserida por dekarissi

Se eu insisto em saber se está tudo bem é por que talvez eu tenho esperado por essa pergunta.

Inserida por hosanaamaro

Desprezamos o que está ao nosso alcance para correr atrás de coisas que não estão.. como podemos ser tão patéticos?

Inserida por SalatieLopes

Admiração

Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...

Inserida por liviaramosb

Esta mercadoria

Arte escrava,
artista temporal
o que faz o mercado?
Prostitui a ele
pelo capital.

Ontem, hoje não
tocava João Gilberto.
Atingiram a meta
venderam violão
será que isso é certo?

Certo na cultura
que mata o vivo.
E se dá vida ao morto
é pra subitamente
matá-lo de novo.

Pois querem vender
a matéria, o corpo, aparência.
Suprime o espírito,
forja o “não é”,
pra que a essência?

Mas que incompatíveis
matar é pecado.
Matar duas vezes:
moda passageira,
a cultura em mercado.

Este próprio poema (paradoxo eterno),
mercadoria cultural.
Será seu refém
caso no mercado
gerar capital.

Inserida por lucian1989

O que seria da humanidade se não fossem as promessas? Acreditar que o melhor está por vir, ter esperança que na hora exata tudo vai dar certo? As vezes eu me pergunto o quento disso é realidade e o quanto é ilusão, não paramos pra pensar que as coisas mais extraordinárias acontecem quando a gente menos espera e por isso deixamos de curtir com mais intensidade, a dica é saber valorizar cada momento e não desacreditar das promessas de um futuro bom, não desvalorizar o que está por vir porque algo incrível já aconteceu, pois tudo que acontece faz parte do nosso destino e constrói a nossa história, só depende de você!

Inserida por seixalemos

A Felicidade Está nas Pequenas coisas da vida. Nos fatos simples que duram apenas alguns segundos na prática, mas que no coraçao existem para sempre.

Inserida por pimentadiichocolate

Penso nisso e vejo que algo ficou. Ainda está lá, mo mesmo lugar, mas infinitamente mais distante.

Inserida por filipeacosta

Entre o bom senso e o bom gosto está a diferença entre a causa e o efeito.

Inserida por patriciainoue

O amor está dentro de nós, temos que saber com quem reparti-lo....

Inserida por ismael51

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp