Voce esta Guardada em meu Coracao
Não é o facto de nós não pronunciarmos um obrigado, gosto de ti,desculpa. Mas a falta de quem está por perto ter a oportunidade de escutar.
"Uma pessoa quando se torna especial demais, nunca vai e nunca vem, ela está sempre presente, no coração da gente."
O que tiver que ser... será e não haverá força alguma capaz de deter o que já está destinado. Podem até tentar, mas, se for da vontade de Deus, durará para sempre.
Procuramos em tantos livros, poemas e canções alguma coisa que possa aliviar aquilo que está nos destruindo por dentro,as vezes as respostas estão bem ali do seu lado, dentro daqueles que chamamos de amigos.
Vamos em frente, amiga, a gente vai conseguir, pois Deus está com a gente e não há nada que possa mudar isso. Seus sonhos, meus sonhos, sua alegria, minha alegria, sua tristeza, minha tristeza, a vida é longa e é para isso que servem os amigos: para ajudar a prosseguir!
Não me pergunte nada, se não esta preparado para ouvir a minha verdade...
Não lamente dos problemas e das coisas ruins que acontece, servem para alguma coisa acredite...
Ninguém está na cabeça de ninguém para saber o que o outro está pensando. Por isso, eu faço questão de dizer que estou pensando em ti.
Uma pessoa ambiciosa não tem ponto de chegada, pois onde ele está e para onde vai sempre vai ser um ponto de partida, pois uma pessoa desse perfil não se cointenta com o que tem e sempre vai atras de coisas novas, e eu apoio!
Não fuja dos seus sofrimentos. Leve-os até Deus, Ele sabe o que está se passando e irá conduzi-lo da melhor maneira possível!
Desprezamos o que está ao nosso alcance para correr atrás de coisas que não estão.. como podemos ser tão patéticos?
Admiração
Eu gosto de pessoas sinceras
Que olham nos olhos
Que falam a verdade
O mundo está carente delas.
Gosto de quem chega perto
Senta junto
Fica mudo
A escutar.
De quem sente
Compreende
E não mente
O seu pensar.
Gosto de ficar a te olhar...
Esta mercadoria
Arte escrava,
artista temporal
o que faz o mercado?
Prostitui a ele
pelo capital.
Ontem, hoje não
tocava João Gilberto.
Atingiram a meta
venderam violão
será que isso é certo?
Certo na cultura
que mata o vivo.
E se dá vida ao morto
é pra subitamente
matá-lo de novo.
Pois querem vender
a matéria, o corpo, aparência.
Suprime o espírito,
forja o “não é”,
pra que a essência?
Mas que incompatíveis
matar é pecado.
Matar duas vezes:
moda passageira,
a cultura em mercado.
Este próprio poema (paradoxo eterno),
mercadoria cultural.
Será seu refém
caso no mercado
gerar capital.
O que seria da humanidade se não fossem as promessas? Acreditar que o melhor está por vir, ter esperança que na hora exata tudo vai dar certo? As vezes eu me pergunto o quento disso é realidade e o quanto é ilusão, não paramos pra pensar que as coisas mais extraordinárias acontecem quando a gente menos espera e por isso deixamos de curtir com mais intensidade, a dica é saber valorizar cada momento e não desacreditar das promessas de um futuro bom, não desvalorizar o que está por vir porque algo incrível já aconteceu, pois tudo que acontece faz parte do nosso destino e constrói a nossa história, só depende de você!
A Felicidade Está nas Pequenas coisas da vida. Nos fatos simples que duram apenas alguns segundos na prática, mas que no coraçao existem para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte