Voce esta Guardada em meu Coracao
Às vezes, mesmo depois de tanto tempo, bate uma vontade danada de ligar e saber se ela está agasalhada, ter certeza sobre o guarda chuvas ou simplesmente desejar bom dia.
A minha solidão está começando a fazer eu detestar está perto de muitas pessoas , principalmente pessoas que falam demais ,não gosto de perguntas, muito menos de ter que respondê-las ,não gosto de quem reclama demais ,ou que nao está satisfeito com sua propria sorte,pessoas curiosas e que invejam os outros, pessoas superficiais , pessoas falsas ... é por isso e uma lista de coisas que prefiro está só , vejo meu cachorro bem mais companheiro que certos "amigos" e não por que ele é fiel ou nada disso , mas por que ele não exige dos outros e nem de si mesmo o que ele proprio nao pode fazer.
E quem foi que disse que só porque está assim, assim tem que continuar? Para mudar o mundo temos de nos permitir mudar!
''Esta com vergonha de me perguntar se eu estou bem? puxa uma conversa? perguntar se eu tenho novidades?não se preocupe fale para mim nem que seja um oi ou que você quer conversar que eu faço um esforço para ti responder,tem vergonha de puxar um papo comigo, não pode ser essa a desculpa; pois você não teve vergonha de me pedir o meu MSN!''
Não é só o que está dentro que conta. O interno e externo de cada um, tem de estar em harmonia. Se um falha o outro também para.
É impossível separar o que está dentro do que está fora. Nós não somos produtos "enlatados". Tudo se mistura: conteúdo e embalagem!
Realmente eu não conheço o seu interior... Mas acredito que o que está fora é apenas o que transbordou de dentro.
Deus está procurando pessoas que o adorem verdadeiramente e não pela metade, pessoas que confiam nEle de todo coração, pessoas que sirvam de canal de bençãos nesse mundo, que façam a diferença, que tenham
responsabilidade e Fé nEle, pessoas que não vivem um meio-termo em relação a Deus e sim vivem o que pregam!
Sabe aquela vontade de falar tudo que está preso na garganta?
Sabe aquela euforia ao lembrar do que não volta mais?
Sabe o que é não ter você aqui? Sabe como isso dói? Eu sei que você não dá a mínima, eu já deveria saber e eu sei que devo lidar com isso, só não é fácil.
É na verdade não sei muito, e nem de todos , mais ja sei o bastante pra esta perto das boas, ou ir pra pra bem longe de pessoas mal intecinonadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte