Voce esta Guardada em meu Coracao
“Bom dia, amor! Por sua causa eu
tenho lindos sonhos para sonhar. Por
sua causa, minha vida está cheia de
amor. E hoje mais do que nunca, te
amo como nunca!”
By; Baltazar Vasco865155661
Por Que tem que doer tanto assim? Conviver com essa dor dentro de mim... É como está dentro de um túnel sem saída...
O dia passou e a noite está virando
Dou viva a Deus por tudo o que existe
Mesmo com a mente cansada de tudo
Sigo em paz no espírito!
Diga , Eu não tenho medo mas eu não quero ir . Se não está bem diga para alguém que essa pessoa vai te fazer feliz
O que me preocupa não são aqueles que não se preocupam com o que está acontecendo, mas aqueles que nem sabem o que está acontecendo.
A lei foi dada por Deus, porém esta mesma lei por vezes foi quebrada por ele. Mas o Amor ensinado por Deus nunca foi quebrado, pelo contrario ele é o único que pode quebrar a lei.
Pela lei a mulher adultera deveria ser apedrejada, Mas pelo Amor Jesus absolveu a mulher e quebrou a lei dizendo que qualquer pecador através da lei deveria ser apedrejado, quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Pela lei não poderia haver cura e nem trabalho algum ao sábado, mas pelo Amor Jesus curou e salvou muitos demonstrando que pela necessidade do nosso próximo devemos fazer a obra. O que Jesus me ensina com isso é que o Amor é maior e única inquebrável lei que ele poderia dar.
A palavra Trindade não se encontra na Bíblia, porém ela está revelada.
Alguns, por exemplo, falam que o Espírito Santo é uma energia, outros dizem que é um anjo, veremos o que a Bíblia nos revela com relação a Trindade.
A Bíblia nos revela que há um só Deus, Pai, Filho e Espírito Santo.
Em Mateus 3:16,17, no batismo de Jesus é citado o Deus Pai, Jesus no batismo e o Espírito Santo em forma de pomba, os três estavam presentes.
Em Mateus 28:19,20, diz pra batizar em nome do Pai, Filho e Espírito Santo e em mais de 60 versículos mostram da mesma forma, esclarecendo que há mais de uma pessoa.
Na criação tem 3 textos que mostram a mesma coisa:
Gênesis 1:26- “Façamos o homem à nossa imagem …”
Gênesis 3:22- “ Eis que o homem é como um de nós …”
Gênesis 11:6,7- “ Eia desçamos …”
Leia os textos para melhor compreensão, mas veja que foi mais de uma pessoa.
Geralmente quando há diferença entre 3 pessoas numa empresa ,por exemplo, o nome do que tem maior cargo sempre aparece primeiro, na Trindade isso não acontece, mostram os nomes nem sempre na mesma ordem o que deixa claro que Eles estão no mesmo nível, leia os textos:
II Coríntios 13:13; I Pedro 1:2; Judas 20 e 21.
Três textos falam com relação ao nosso corpo veja:
I Coríntios 3:16- o corpo é o templo de Deus.
I Coríntios 6:19- templo do Espírito Santo.
Gálatas 2:20- morada de Cristo.
Veja alguns textos que nos mostra quem nos dará a vida eterna.
I João 5:11- Pai
Gálatas 6:8- Espírito Santo
João 10:28- Jesus.
São três pessoas, não tem como contestar, mas alguns ainda dizem que Jesus não é Deus, mas veja o que o próprio Deus disse de Jesus em Hebreus 1:8:
“Mas, do Filho, diz: O Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino.”
A Pessoa do Espírito Santo
Saiamos em busca da terceira pessoa. Há uma terceira pessoa identificada como o Espírito Santo e que também se chama Jeová (Deus).
Em Atos 5, há um texto interessante que nos passa por alto quando lemos apressadamente. Temos ali a história de Ananias e Safira.
Nos versos 3 e 4, lê-se: “Disse então Pedro: Ananias, por que encheu Satanás o teu coração para que mentisses ao Espírito Santo e retivesses parte do preço da verdade? Não mentiste aos homens, mas a Deus.”
Quem é esse Espírito Santo? A resposta está no verso 4: “Não mentiste aos homens, mas a Deus.”
Duas coisas: Pedro apresenta (verso 3) o Espírito Santo como uma pessoa e, no verso 4, reconhece que essa pessoa é Deus (Jeová).
O capítulo 13:1 e 2 de Atos tem mais detalhes. Ali nos diz que o Espírito Santo falou: “Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra que os tenho chamado”.
Notemos que o Espírito Santo fala e faz um chamado especial (para serviço) sem qualquer intermediário. Ele fala, decide, escolhe, separa (chama) a quem Ele deseja.
Conclusão: há três pessoas que são chamadas igualmente de Deus ou Jeová.
Alguns dizem que o Espírito Santo é uma energia mas vejamos na Palavra de Deus quais as características do Espírito Santo:
Salmo 104:30- Criador;
Salmo 139:7 a 10- onipresente, está em todos os lugares.
Salmo 139- onipotente.
I Coríntios 2:10- onisciente.
João 14:26-consolador, ensinará todas as coisas.
João 16:8,13- convencerá do pecado e guiará até a verdade.
Hebreus 9:14- eterno
Todos estes atributos são de Deus, logo Espírito Santo também é Deus.
Na hora do juízo em Apocalipse 7:17 diz que o Cordeiro, Jesus, está no meio do trono, logo tem uma pessoa de cada lado.
Vimos então que desde a criação até o juízo, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo estão conosco
Dias difíceis...Mas, o Jardineiro da Vida está sempre atento, sempre me ensinando a lidar com os espinhos dos meus dias, com cautela sem me ferir... Muito!
Assim, eu penso... Assim, eu tento... Assim, eu caminho...Assim, eu tenho fé!
O passado nunca foi embora
O presente está embrulhado
O futuro já marcou sua hora
É o tempo que decreta tudo
É agonia de gritar dum mudo
É a fonte daquele que chora
De joelhos para os céus eu rogo
Que não passe de um até logo
Não me faça viver sem
Meu bem
VOA COM VONTADE
Venha correndo me ver. Nâo adianta dizer que está morrendo de saudades. Voa.. Voa com vontade. Bata suas asinhas e vem me ver trazendo pedacinhos de felicidade.
É melhor ninguém perguntar pra ninguém se a vida está complicada.
Gripe, stress, fundo do poço social e economico, amores fora de hora, desproposito de ideias, pensamentos desarrumados, expressões inadequedas e mais todas aquelas coisas que fazem a gente se irritar só de imaginar sentir.
Mas pra mim, a vida está se arrumando. Está tomando um contorno totalmente inédito, mesmo num universo tão cheio de contradiçoes como é o meu. Como ERA o meu…cada passo faz sentido, cada drama toma corpo de coisa solucionada, cada erro me traz um acerto que estava sem pé nem cabeça, uma coisa se torna mais importante que a outra, eu vou me tornando formidável e a vida, que era complicada para muitos, vai desenhando uma saída honrosa.
Live or let die.
esta na solidão, comecei a musicar uma canção de amor. veio uma linda mulher, e começou a musicar comigo.pensei com um pouco de vergonha se com ela conseguia musicar ela me olhou sorrindo pedindo pra não parar pois ela nunca tinha ouvido canção mas linda, cantada naquele lugar. Pra mim foi lindo mas meio constrangedor, ela me disse não sinta vergonha pois eu sou a deusa do amor
PENSE! ANTES DE AGIR...
É... Pense!
Nem todo mundo está preparado pra ouvir as verdades com franqueza..É mais fácil e mais gostoso deixar-se embalar nas mentiras bonitas, cobertas de delicadezas!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte