Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447473 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

⁠Coração que se parte com tão pouco. Coração que se dilacera, se rasga, se arrebenta e se despedaça.
Derrama no chão suas lágrimas escarlate, trazendo consigo suas dores que ressurgem uma vez após a outra.
Torna-se um fardo para quem o carrega, já cansado de vê-lo maltratado, desprezado e por muitas vezes traído.
Pra ele o pouco pode se tornar algo imenso e o muito às vezes quase nada.

Inserida por In_finitys

⁠Confie no seu coração, mesmo que isso te mate.

Inserida por pensador

⁠Se alguém quebrou o seu coração, conserte-o antes de abrir as portas dele para uma outra pessoa entrar. Os cacos e estilhaços podem acabar machucando quem não teve nada a ver com isso.

Inserida por ednafrigato

Outra vez aqui estou com o coração machucado, ferido, magoado. Por que as pessoas insistem em nós ferir? ⁠ Eu que prometi a mim mesma não permitir que outra pessoa entrasse em minha vida novamente, e você chegou em um dia que eu me encontrava frágil, carente de amor.
Ah como doi ter que ficar em silêncio vendo você ser feliz por aí longe de mim, ah meu preto você não sai do meu coração ❤

Inserida por MGYN

⁠É preciso dar tempo ao coração,
Pois ele envolvido no seu querer sente prazer mas sofre, prefere acreditar que o tempo para ele já passou e permanece na paixão.
🌹 Alecrim Rose 🦋

Inserida por Rose_freitas

⁠OUTUBRO

Mês dos diplomáticos. Dos amorosos. Dos que fazem justiça com as mãos no coração. O murmúrio primaveril valseia com os cantos das aves pelos ares; sinalizando o exórdio do último trimestre. As garoas vêm para suavizar as manhãs, e o calor sereno para equilibrar as noites. Para você que, fertilizado por tudo que passou, está crescendo e merece desabrochar. Florescer. Celebrar a pessoa que você está se tornando pronta para inspirar
onde tocar. Outubro é o mês memorável pelos acontecimento históricos. Da natureza e a vida que se renova junto aos céus coloridos cortando os resquícios de dias pálidos. Para lembrarmos de escrever nossa história com sabor de recomeço, encontrando uma nova maneira de se reinventar, mesmo que não saibamos por onde começar. Para encontrarmos a luz que habita em nós, eque diariamente estejamos dispostos a começar um novo capítulo, criar um novo rumo, com a alma ardente e disposta a entregar sempre o nosso melhor.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Muitas coisas na vida nascem do coração e não por obrigação com o tempo, aprendemos que temos que acreditar em nós mesmo.prefiro viver na boa ilusão da fantasia, sendo que a realidade não nos deixar viver.

⁠A alma sorria
e até com o coração eu sorria
toda vez
que eu te via.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Diálogo é a porta do coração! Temos a chave que abre ou fecha relacionamentos. Quem ama bate na porta! mas não insiste a fechadura!

Inserida por jonatasmoura

⁠cuidamos do tesouro que é nosso coração como o diamante que existe dentro da pirâmide, com a certeza que tesouros podem ser de vidro e se quebrar com a dúvida de quem uma hora pode vir e despedaçar, não se pode simplesmente guarda-los para sempre pois é uma necessidade de uma hora entregá-lo alguém, só quando passamos para o escolhido que vamos saber se o tesouro se esfarela em muitas mágoas ou brilha cintilando para a pessoa amada.
Certezas que só terá se tentar e tentar e tentar, mas nunca guarde para si como a princesa e a masmorra esperando que o dragão que é o tempo não os coma.

Inserida por AnthonySanches

⁠A desilusão cura. Juntamente com o silêncio equilibra o ego e leva paz ao coração. - Ana Sofia
(09.02.2021)

Inserida por ChamaGemea

⁠Ela tinha mil e uma coisas pra oferecer ...mas preferiu oferecer o coração...quem sabe oferecendo amor... acaba derrubando barreiras de ódio...

Inserida por bebelia2000

⁠O amor é: Um coração com uma semente dentro...

Inserida por verinha_sfalsin

Um coração cheio de gratidão é o tesouro dos humildes, ❤
pois encontra motivos para sorrir mesmo tendo razões para chorar.

Inserida por ninomilanez

⁠Quando o coração grita, os olhos transbordam seja de alegria ou de tristeza!

Inserida por naty_macedo

⁠Em uma rima

E compondo um palpite
A rima eu vou achá
No coração já ouvi um SI
Agora escuto um Lá.

Não sei se a melodia
Pode me acompanhá
A lição que tiro na vida
De resto?
A natureza me completa!

Pois vida que é vida
A essência é mistério
E se há um segredo
É viver sem ter critério.

A alma é livre sempre
Para interagir
Com muitos, muito irmãos
Que estão sempre a surgir.

E devolvendo a rima
Um recado fica então,
As palavras que ouvi
Surtiu em mim reflexão

O destino é trem-bala
Com trilho desgovernado
Não falta adrenalina
Pra se dizer: Tô entediado!

Inserida por goulart_esdras

⁠Uma alma triste
Um coração despedaçado
Um rosto sorridente
Assim ela caminha por aí
Apreciando a lua
Criando contos de outrora
Em uma noite invernosa de fevereiro

Inserida por jheniffer_lopes

⁠Suposta culpa

Coração!
Falta lhe discernimento para escolher
Para qual sentimento abrirá a porta
Sem que este seja o vilão
Que ao final te fará sofrer.
Coração!
Não se engane mais
Embebedar-se nas paixões
Só aumentará elas: as emoções
Entorpecentes intensos e fatais.
Coração!
Pobre coração!
Conspiraram contra ti há muito tempo
Pela força do seu grande talento
Em ser senhor da pulsação.
Talvez intuíram: se pode o sangue bombear,
Fazendo a vida se revigorar
Por quê não ser os batimentos
Uma maneira também de afirmar?
Coração!
Quem será ter sido o vilão?
A pista? Ele se tornou notório
Pois cheio da razão
Olhou para baixo e pensou:
Meu perfeito bode expiatório!

Inserida por goulart_esdras

⁠“A palavra pode ser proveniente do coração enganoso ou e até mesmo necessariamente em prioridade de uma mente equilibrada.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não conseguimos prosseguir , porque muitas vezes o passado tem nosso coração!

Inserida por PauloRogerioRufato