Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447272 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Nem toda princesa tem a coroa que você quer que ela tenha
nem toda princesa está de salto e vestido
as vezes a sua princesa usa tênis e alargador
e de vez enquando, esse nosso lado estranho chama a atenção de alguém..

Inserida por baalice

Amor recente,
sei, você não está seguro do que sente... nem eu.
Só estou segura do sorriso que não me abandona mais,
da paz que você me traz,
da felicidade que não me faz falta,
do fôlego que me falta,
de quanto você faz falta,
da falta que você me faz.
... é amore...

Inserida por RosangelaCalza

Você disse a ela(e): entra, fica à vontade, não repara na bagunça. Ela(e) olhou em volta, está tudo organizado, nos trinques, tudo perfeito. Mas você se referia à sua vida.

Inserida por LEANDROCK

O próximo obstáculo, nem sempre está a sua frente, as vezes está dentro de você mesmo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

A diferença entre ser,ou querer ser está no modo como você encara a vida.

Inserida por RafaelSouzahn

Quando esta amando

você sabe que está amando, quando você começa a fazer coisas pela pessoa que você nunca fez por outro alguém .
Você supera seus medos, por que nenhum esforço é demais para estar perto de quem se ama.
você se entrega de alma e coração,mesmo não tendo certeza se dará certo ou não.
Você cria expectativas,acredita que sua vida será mais feliz ao lado da pessoa amada, porque você sabe que sua felicidade nunca será completa sem aquela pessoa, seus sonhos não farão sentido sem ela.

Inserida por FlaaOliveiraa

Toda vez que voce critica alguem por ser diferente ...está culpando a si mesmo por não ser igual

Inserida por tiagosaartu

E eu só desejo o direito da minha liberdade, mas o que fazer se ela está atrelada a você...

Inserida por caioc33

(...)E quando chega alguém que além de estar ao seu lado está dentro de você sua vida muda. Tem pessoas que passam anos pensando que amou alguém até aparecer o mar da sua vida. Pra algumas ele chega logo, pra outras somente anos depois. É maravilhoso quando alguém te completa, te cria, te faz, te transborda e te ama de verdade.

Inserida por HemanuelleMoura

Coloque um sorriso no rosto,pronto,todos vão achar que você está bem.

Inserida por laaurita

Será que apenas aqueles que temem a Deus respeitam o seu próximo? Está em você a resposta.

Inserida por AndersonCDO

Confie em Deus. Ele é Pai e o ama, preocupa-se com você
e quer sua felicidade! Ele está sempre dando sinais de sua presença em nosso meio. Fique atento à ação dele.Renuncie ao desânimo, caminhe confiante e vencerá!

Inserida por RosemaryRoss

Ciumes não é voce brigar porque ele (a) olhou para uma mulher bonita na rua, ou porque ele está falando com alguma amiga gostosa..Ciumes não é voce dizer " vai lá com a sua amiga"..
Ciumes é uma mulher bonita passar e você dizer é bonita neh amor? é ele estar falando com uma mulher gostosa e você chegar e cumprimentá-la e ainda ficar conversando..
É você dizer "vamos lá com a sua amiga"..
Ciumes é muito mais que ficar brava por algo bobo..é você compreender que é algo bobo pra voce e talvez não pra outra pessoa.
Ciumes é algo tão normal, todos temos..mas muitos não sabem lidar com ele!

Inserida por jessicaribeiro93

Querido "amor".... Está carta já é a milésima que te mando, e você não me dá respostas... Não corresponde as minhas duvidas e perguntas..
Eu queria te dizer novamente que você é um estúpido, tão estúpido a ponto de me fazer sofrer imensamente. Você é ilusionista,! Gosta de transformar detalhes em grandes coisas,e em importantes momentos.
Então vim lhe pedir , pra você me esquecer. Eu já sofri muito por conta das suas arte - manhas ,porque você é rebelde , nunca me ouve , e é egoísta. Não pensa nem um pouco em mim, age e sente por si próprio... Pois pra você , eu sou uma simples hospedagem da suas paixões calorosas, sou um residência em que você reside e faz questão de por nela várias pessoas que não merecem estar ai.
Eu entendo que você não me ouça, porque é tão teimoso quanto eu. Só que eu já entendi o valor de quebrar a cara, já aprendi a não sofrer,porém eu dependo de você.. Então aprenda tá? Sofrer por nada,é perder muito.

Inserida por DanielleMerone

Se seus passos não são guiados por Deus, na verdade você nem está saindo do lugar!

Inserida por alvarocarvalho

É muito fácil não entender e/ou criticar os outros, afinal, você não está na pele da outra pessoa pra saber o que se passa com ela.

Inserida por ThiagoSaraiva

Ainda bem que você está longe. Assim, estou protegida de você e do que eu seria capaz.

Inserida por liemalgumlugar

E você, dona moça, que está esperando o príncipe encantado e dispensando tudo que ogro? ACORDA! Já se tocou q vc é a cara da Fiona?

Inserida por liemalgumlugar

A gente passa a vida inteira correndo atrás do amor, sem saber que ele está parado ali, olhando você correr.

Inserida por KAROLLBIANNA

É como está no ninho. Ali você se sente seguro, mas sabe que não pode ficar pra sempre se quiser voar.

Inserida por GabrielaStacul