Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 446198 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

A força maior está no amor que silencia as próprias atitudes e espera a atitude do coração em questão... A decisão... A escolha ou quem sabe as certezas...
Não se finge um sorriso no qual seja Coadjuvante da tristeza para consolar o desejo da pessoa amada;

Inserida por JULIOAUKAY

EM SEU TEMPO

Tristeza no seu rosto
Mostra como seu coração
Está em desgosto
Difícil é esquecer
O que te abalou
Sem nem mesmo merecer

Dê tempo ao tempo,
E as feridas vão fechar
A mágoa vai passar
Dê tempo ao tempo
Tudo novo se fará
E outra vez recomeçar

Só em pensar
Quem algo lhe tirou
Muda até seu olhar
Impossível o perdão
Mas esse é o caminho
Para a redenção

Dê tempo ao tempo
E o orgulho ficará de lado
A tormenta terá passado
Dê tempo ao tempo
E tudo que tens sofrido
Em seu tempo, será resolvido

Inserida por douglasfaria37

Olho no Olho
o Coração já começa acelerar
Voc está olhando aqui
Ou eu estou ficando louco
Sinto que o mundo gira
Mais voc não sai da minha cabeça
Olho no olho
Tenho que dizer algo
Te amo

Inserida por KeepLove

Toda vez que seu coração te enlouquecer,respire querida.
Ela está deitada com seu coração partido e eu estou me embriagando no bar local,sozinho. E nós não sabemos como,mas chegamos nesta situação ,ou apenas estamos frustrados,tenta mais uma vez controlar seu coração. Ela precisa de mim agora,mas não consigo ser tão valente.Estou perdendo o controle,não posso te ligar.E nós não sabemos como,mas estamos sendo testados.Bebendo mais uma taça de vinho,me lembrando de como você me faz sorrir. De um tempo para seu coração,encare as coisas pacientemente,sorria como na primeira vez.
Toda vez que seu coração te enlouquecer,respire fundo,querida.

Inserida por audreyponganborteze

E sei lá,chega num ponto em que seu coração está tão esburacado que um buraco a mais ou a menos não faz diferença.

Inserida por audreyponganborteze

Minha vida esta em constante mudanças, mas o coração ainda lhe pertence...

Inserida por venusbabi

"Está mais triste coração que possa haver. Esta sofrendo, a único perda que imaginou não perder.
Triste, dolorido."

Inserida por Ramona-avril

O querer esta na consciência , e a força de vontade no coração.

Inserida por YuriMedeiros

Não existe amor pela metade, não existe amor fragmentado; se o seu coração está em pedaços, esqueça quem o despedaçou, olvide quem nunca te amou. Compre gaze e esparadrapo, junta, cola e relaxa e depois de cicatrizado, não procure, fique atoa, deixa que o amor te acha.

Inserida por rogeriodutra

A maior liberdade está nas sabias palavras que saem voando do coração de um poeta.

Inserida por Garotorebelde

Não meço dificuldades para está próximo do teu coração, mesmo estando tão distante para não ensaiar despedidas;
Me vejo ali sendo apagado mesmo sendo sem querer, você assiste a distância sem nenhuma atitude de não querer pagar o preço por amar;
Não nos diga que não há mais tempo que lamente o que nunca fora dita sentimentalmente para fingir um amor inventado;

Inserida por JULIOAUKAY

Felicidade é aquilo que agente sente quando nossa cabeça está em sincronia com nosso coração !!!

Inserida por charlesmagic

A boca fala do que o coração está cheio, mas as vezes não encontramos palavras para novos sentimentos que o coração ainda não compreende.

Inserida por RicardoDiRibeiro

"O que os olhos não vêm, e os ouvidos não ouvem... Um coração sente, quando está cheio de Amor."

Inserida por saulotavares

Tudo o que está no profundo e almeja o seu coração, por mais íntimo que seja; todas estas coisas, estão lançadas diante dos olhos do Senhor."

Inserida por HERBERTSOUTO

O que é está em paz com o seu próprio coração com as devidas tranquilidades necessárias;
Quando não me via em espaço adequado eu percebia então que em teu rosto fui carícias para lhe provar todo o meu amor por você;
Quero te deixar viver mesmo não sendo tudo que você sonhou para fazer moradia em seu coração;
Me atiro à seus braços e disparo meus sentimentos para o meu desafio para esperar na minha paz a ausência de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas vezes o individuo fala aquilo que o coração está cheio (Lucas 6.45). O que sai da boca do homem é o que está repleto no seu coração. Ódio, ira, rancor, contenda, discórdia, como também paz, harmonia, tranqüilidade, serenidade, tudo pode ser dito, depende da forma como nós falamos, como nós lançamos a nossa mensagem para o outro.

Inserida por juliodipaula

O que realmente faz me sentir uma pessoa excluída, está nos olhos e coração dos outros...

Inserida por LLSantos

"O maior erro é desejar obter em mãos um coração aberto, sendo que o seu está mais seguro que cela de cadeia."

Inserida por AndrePontes

Tu feriu e espezinhou
com tamanha dimensão
que comigo deixou
pedaços de coração,
Ele agora está vazio
das emoções que vivi,
ficou duro, só e frio,
sem nada do que senti...

Inserida por keyladebora