Voce esta Guardada em meu Coracao
Riqueza e força engrandecem o coração, mas acima delas está o temor do Senhor. Com o temor do Senhor nada falta, e além dele não é preciso buscar outra ajuda. O temor do Senhor é como paraíso de bênçãos, e sua proteção está acima de qualquer glória.
O verdadeiro amor, não é aquele que está oculto dentro do coração, mas sim o que pode ser expressado a cada dia que se passa.
Abra o seu coração para receber esta passagem;agrada-te do senhor e ele consederá o que deseja o seu coração.
Salmo.
........
mas procure agradar ao senhor. (Grifo meu)
Arco -iris
Estou distante
O coração está assim
Apenas reconhecendo
A tanto a te dizer
Mas quem sabe amanhã
Um coração abatido
Um céu azul lá fora
Quero caminhar nesse arco-iris
Mas necessito antes
Acreditar
Poetisa
Se o nosso coração está em shalom
a casa da nossa alma está em paz,
frutos e belas flores surgirão,
descanso, repouso, abrigo.
Palavras são ditas, ou escritas.
Não guarde o que está em seu coração, se a pessoa ouvinte não souber entender é problema dela, o que não dá é ficar com esse nó na garganta com medo do que os outros irão pensar.
Há sentimentos, há intensidade e se assustar sinto muito, na verdade sinto nada.
Islene Souza
Diga-me onde está o seu coração e eu lhe direi se irás vencer ou perder. A determinação acompanhada de uma boa dose de sorte é fundamental para se vencer na vida, assim você será completamente feliz.
. Investir no sossego do nosso próprio coração é saber que aquilo que está doendo deverá ser extirpado e não manter apego ao sofrimento, por mais que o uso do bisturi cause quase a mesma dor. É proporcionar-se bons momentos divorciando-se de tantos lamentos. É não adiar sofrimento postergando decisões tão necessárias. É não se acomodar com a falta de excitação pelas coisas, pessoas, trabalho. É saber-se merecedor de experienciar um amor inteiro, intenso, extenso, imenso, verdadeiro… Recíproco! É aumentar, um pouquinho a cada dia, o seu tamanho. É ter a certeza e a confiança de que as coisas têm um encaixe, mas que é preciso deixar ir, ou ir ao encontro, ou conformar-se com o desencontro, ou esquecer, ou lembrar-se de outras coisas, ou relacionar-se de outra forma!!!
Em uma rocha, à um lobo uivando para a lua. Toda sua vida agora está pulsando, com coração batendo este é o seu guia, e que diz o seu caminho.
Sentindo a brisa do vento... com uma visão panorâmica, sob o luar impressionante que ele presencia, uiva novamente em harmonia com a natureza, este é o seu orgulho de lobo.
Hoje o varal está repleto de amor,
coração e flor.
Hoje , só a tela fala
As flores enfeitam
O coração ama.
Hoje o medo chegou
Mostrei o amor e ele sumiu
Hoje quero plantar flor
E sonhar com amor.
Exposto no varal da ternura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte