Voce esta Guardada em meu Coracao
Meus excessos de inspirações transformam os meus sentimentos um tanto exagerados para com o meu coração;
Eu, no meu comum. Na minha tristeza, que tem seus dias especialmente tristes, no meu choro disfarçado de riso. Eu na minha caminhada para o nada,sozinha no quarto forçando rima ruim em um caderno amaçado. Eu que sei que sou comum, que em nada me destaco.Mas, quando o quesito é tristeza sou mestre, sou PhD, disso entendo mesmo, do sentimento, da cena, da maquiagem borrada, do choro sem porquê.
Te quero com todo meu medo, e com toda minha coragem
Te quero assim sem pensar sem exitar porque ?!
Te quero com frio com calor , te quero meu amor
Te quero minha vida e minha morte
Te meu pecado meu perdão ,te porque te quero .
O que eu posto ? È problema meu.
Tudo o que eu Curto ? È problema meu; A foto da capa ? È problema meu; Tu não paga minha Internet , deixa meu facebook e olhe o seu ♫ *-*
Por um triz meu mundo não foi cor-de-rosa, e quando penso que poderia ter sido fútil, me bate um desespero.
"O que eu costumo ver de tão especial em mim é o meu jeito de pensar, o jeito como eu decoro cheiros, sobrevivo de sentimentos, sinto olhares, vejo beijos. E assim sou eu, não queira me mudar. Sim, eu sou mutável e adaptável. Eu mudo por mim. E… Falando em mim, como é bom se amar, não acha?"
Que a força dá tua inveja seja esmagada pelo brilho do meu sorriso, para que teus olhos promíscuos e mesquinhos vejam que a felicidade que transpareço ofusca o mal que há em ti, para que teus pensamentos doentios se conscientizem que a felicidade não consistem em fazer ou desejar o mal ao próximo, mais sim que ela reside na alegria de fazer o bem, em compartilhar para com os outros bons sentimentos, emoções, palavras, gestos e atitudes, e para que tu entenda que nessa vida só se colhe aquilo que se planta, semei bem para uma boa colheita, a final que tua inveja, teu rancor e tudo de ruim que me desejas, seja triturada, esmagada e transformada em AMOR pelo PODER DA MINHA FÉ!
Meus olhos lacrimejam sem um por que faça sentido, portanto enxugar meu rosto e seguir enfrente é a prioridade da vida;
O que me assusta a noite?
O que me fere sem tocar?
O que arrepia meu espirito?
O que faz de meus medos,mais intensos?
Eu tenho medo de tudo e de todos.
Medo da escuridão nos olhos
Medo de mim e dos corvos
Medo dos vivos a solta
Medo do medo que soa
Medo de meus pensamentos
Medo da brisa e dos ventos
Medo implantado na alma
O medo de morrer e de sobreviver,de resistir e de existir.
O medo como esculdo e como um infortunio
Como espada,e como um karma.
Tarde da madrugada, algumas lágrimas insistem em escorrer por meu rosto. Seu rosto insite em aparecer em meu subconciente atormentando meu sono. Meu coração parece não aguentar e vontade de chorar apenas aumenta. Eu tenho medo, sim medo. Não sei ao certo quando você volta e você não me manda notícias, sensações ruins pairam em cima de mim e aquela sensação de que vou te perder não sai de perto mim. Mande notícias, um oi ao menos, mas me deixe tranquilo apenas pelo fato de saber que você está viva.
Hoje quero todo o vinho, hoje meu sangue derramado vai ter um novo sabor, é o mais velho, o mais saboroso, é o sangue dos imortais e esse é servido aos homens que perderam sua fé.
E LOUCURA
Risos e oque minha boca procura libertar mas nao liberta. Carinho e o que meu corpo procura dispreder infelizmente o disprende no vazio. Beijos sao os que os meus labios esperam dar mas nao dao. E loucura esboca assim a minha alma. Loucura porque nao tenho do meu lado alguem que me console e satisfaca todas as minhas ansiedades.
Há uma lagrima que cai no meu olhar caiu no chão mais há sempre uma bela amiga que ajuda a levantar e agradeço a minhas amigas que me ajudou a me levanta neste estado da vida temos que esquecer pessoas que machuca o coração e neste estante esqueço pessoas que machucou meu coração!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
