Voce esta Guardada em meu Coracao
Quero me sufocar na amargura da paixão. Porque não correspondes o meu amor. Todos os dias só num mundo estranho onde so há choros,relanpagos.brizas,sofrimento e escuridão.
Esto te esperando para se libertado deste mundo...
O meu pior erro foi confiar nas pessoas que eu achei que eram amigas, e elas apenas me retribuíram o carinho que eu tinha por elas com picadas.
Eles foram como verdadeiras cobras.
Quanto mais leio, mais me convenço de que sei muito pouco; que o meu saber é uma gota d’água no oceano do conhecimento universal. Quanto mais vivo, mais admiro a arrogância de certos jovens, que mal sabem de onde vieram e para onde vão, e outros de qualquer idade, cuja verborragia ostentatória, pedante, superficial e acusatória sem causa confundem com saber. Falam como se fossem os mestres de seus próprios mestres e de todo o universo. Também é exasperante a arrogância militante dos neófitos que agem como discípulos de livros (seja sagrado ou não), como papagaios a repetirem slogans e verdades de dois lados, para que se escolham um, configurando um discurso ideológico auto-suficiente, auto-defensivo e tipicamente religioso, mas nada filosófico. Apesar de tudo, tento compreendê-los e ser paciente. Afinal: “Homo sum, humani nihil a me alienum puto” (Sou homem, nada do que é humano me é estranho).
Busco o refúgio para fortalecer a minha estrutura emocional, porém esse refúgio é concedido pelo meu Deus que me assegura me amando mesmo quando não mereço;
Oh meu Deus, dê-me a libertação de tudo que me causa mal... Pois em ti eu confio e a minha vitória é certa;
Um exército poderá vir com fúria em minha direção com armas perigosas que a sua mão não deixará que nada me atinja;
Leve no abraço a minha gratidão,
no beijo uma forma de demonstrar o meu carinho,
no sorriso o disfarce da minha solidão, no
silêncio o orgulho já contido, no olhar o meu
segredo mais oculto, olhe e saiba que eu só
quero estar contigo!
Quando eu, na consciência da alma, estou em sintonia com a energia do meu corpo, estou em sintonia com Deus, meu ser recupera a ordem.
Quem és tu que se apresenta e me permite de te interpretar? Quem és tu que me olha e se expõe ao meu olhar? Seria um estranho? Um outro eu? Não seria um estranho, nem tampouco outro de mim. Pois, te acolho em minha mente e de tal modo o vejo aí. Tu és meu íntimo presente em um habitat diferente, que me acolhe e me permite de contigo formar o nós, eu e você.
Quando te toco com os olhos meu corpo canta como música, fala em poesias, se entrega em poemas e se abre feito flor.
Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...
Felicidade,
É o vento balançando meu cabelo,
É o riso farto, sem limite, sem volume.
É o pique - esconde,
O café com leite quente,
A manteiga derretida...
O cheirinho do mato verde.
Felicidade,
É o sonhar sem pesadelos...
com fadas e príncipes encantados.
Amigos eternos irmãos.
Posso me empenhar em fazer bem meu trabalho, para ser bem-sucedido nele. Posso ouvir uma música, dar um passeio num lugar de bela paisagem. Quando estou por inteiro naquilo que faço - em ouvir uma música, passear, ver, degustar, a felicidade vem até mim.
Não posso ir à felicidade para apanhá-la. A felicidade me visitará quando eu me envolver com a vida, quando me abrir para as surpresas que a vida guarda para mim.
Me jogue em sua cama e me tare com seus impulsos não respeite a minha razão, desejando o meu corpo como desejas dinheiro e me jogue no chão;
Faça-me curvar e beijar... Chupar o que você tem de melhor a oferecer, mordendo a minha boca até o amanhecer;
Vou do lixo ao luxo fazendo amor com você, da inocência a saliência para sentir o Maximo de prazer;
Não deixarei vestígios de mim para quem não insistiu em ficar ao meu lado, quem desistiu pelo fato de não acreditar nas minhas capacidades;
A quem foi hipócrita o suficiente em ter certeza de quê eu não superaria cada palma das minhas dificuldades, pois para quem não merece nada de mim... Não ficará nem rastro no máximo lembranças de quem fui;
Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!
Eu poderia dizer, mas meu silêncio é manifestação da vergonha alheia quando penso que diante de um FATO não existem argumentos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
