Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 447232 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Então meu amigo Ferro, porque não namoras Perguntou Vado....
Ferro: Bem meu amigo Vado! Passei a maior parte da minha vida estudando ciências e matemática, acreditava que o amor era uma perda total de tempo, por está razão, era muito exigente para com elas, só gostava de engenheiras como resultado
não fui capaz de aproveitar às chances que tive para conquistar uma mulher de verdade.
Vado: Que pena meu amigo, o que tencionas fazer doravante?
Ferro: Bem, com tudo isso aprendi uma grande lição: não adianta ter toda a sabedoria do mundo e mesmo assim não saber o que é o amor. Deixar de ser perfeccionista e aceitar às pessoas pelo que elas são e não pelo o que quero que elas sejam.

Inserida por Gostoso1823

"Tentei o impossível, desde então o possível é minha conquista o impossível meu objetivo."

Inserida por kesiabetania

Aqui na Terra, meu raciocínio se transforma em racionamento.

Inserida por VictorHugoBitencourt

"No silêncio da Madrugada escuto os sons produzidos pelos grilos. Talvez seja o meu momento de Paz!"

Inserida por NailtonMonteiro

No silêncio da noite
reflito sobre o meu dia,
o que vivi, o que aprendi...
Percebo que só tenho
motivos para agradecer
pela benção de existir.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

meu consolo
estava feliz
mesmo sabendo que errei
e agora
agora desanimei
descobri que as palavras sufocam
como alguém lhe enforcando
descobri que comentários machucam
é como cair quando se esta andando
e então busquei refugio no que me conforta
comi um pão imaginando ser uma torta.

Inserida por EntreMundos

Que os dias se passem e eu consiga afogar o teu amor no meu

Inserida por Ingridmarcal

Muito antes de seres um embrião ainda em forme
Eu já te conhecia... e tu já estava na tábua do meu coração inundando o meu mundo e me tirando de minha mediocridade.

Inserida por Ingridmarcal

Foram das profundezas da minha alma
Pois só consigo te encontrar no mais profundo do meu ser

Inserida por Ingridmarcal

No ritmo da vida
te tirei para dançar.
Para ser o meu par
por onde quer que eu vá.

Inserida por SueliMatochi

Meu maior problema foi se preocupar com o futuro
Sem viver o presente.

Inserida por Guzedz

Meu amor não é adjetivo ou substantivo, meu amor é verbo! Isto é: obrigado por existir.

Inserida por LeonardNC

As Rugas do Meu Rosto



O tempo passou voando
E lá estava eu em suas asas
Em rumo a vitoriosa chegada
Em meu rosto está presente
As rugas , que são como mapas
Vivi, percorri.

Inserida por GerlaniaFelix

Ao deitar-me, me vi diante o oceano, meu corpo inteiro estava sob à água, apenas com a cabeça sobre o mar observava no infinito a escuridão e as ondas se movendo tranquilamente.
Tentava então, entender o que significava tudo aquilo e buscava visualizar a terra, mas não conseguia ver o fim do oceano negro por 360¤ graus.
De repente acordei assustado, tentei interpretar o que o meu subconsciente revelava, porém, não foi possível. Diga-me interpretador de sonhos, qual o significado do meu sonho?

H.A.A

Boa noite, DEUS no comando sempre!!!

Inserida por HelioAssuncao

Simplesmente sorrio de não te ter, do meu querer...de tantas coisas. Fazer o que ? Se o destino brinca comigo, dou o troco ! Se não se escreveu a nossa história, escrevo eu: em sonhos ! Roubando tuas fotografias, teus momentos...vou me engano escrevendo em flores, pintando de cores...colocando pitadas de ilusões, desenhando chuvas de paixões, nadando em águas de fantasias, correntes...indo te abraçando, te beijando no meu mundo.

Inserida por LeoniaTeixeira

" Pego minha pena do tempo, meu tinteiro das horas e em pequenos traços, hora nervosos, hora calmos, hora chorosos, hora sorridentes, vou traçando, desenhando os contornos de minha estrada até encontrar meu destino, que ao contrário do que muitos pensam, já havia sido traçado pela mesma pena do tempo e tinteiro das horas nas linhas do firmamento... Nas estrelas! Cabendo a mim, unicamente a mim, desenhá-lo..."
M.D.H.F.

Inserida por Marlidhf

"Foi na primavera meu olhar se encontrou com o dela, perfume doce ela tinha, sorriso lindo ela possuía. Mau ela sabia que naquela momento eu desejava ela[...]"

Inserida por LADYGD

Meu olfato te sente desejando-te, minhas mãos te tocam querendo-te, meus lábios te beijam queimando-me e se Meus olhos te veem sorrindo é porque te veem amado-te.

Inserida por LeoPoeta

Sigo!!!

Eu sou nordestino
sou cabra valente
sigo o meu destino
de rumo pra frente
sem medo da fome
não mudo meu nome
não troco a patente.

Inserida por GVM

Não foi um desejo meu ser shinobi

Inserida por iasmim612