Voce esta Guardada em meu Coracao
O perdão!!!! Me perdoa por ter feito várias vezes vc chorar e por meu orgulho idiota não ter inchucado sua lágrimas. Me perdoa por achar que não sofreria tanto quando eu dizia não ao amor. Me perdoa por achar que era fácil esquecer cada palavra que eu dizia ao invez de te beijar e te abraçar. Me perdoa por errar tantas vezes e perdir desculpa, sabendo que uma desculpa não se apaga um erro facilmente. Me perdoa por pensar que era melhor que vc na hora de te magoar tanto. Me perdoa por insistir tantas vezes quando vc dizia não. Me perdoa por tudo que fiz mesmo sabendo que estava a magoar muito alguém que ainda amo tanto. E me perdoa por continuar te amando. Sabendo que vc não quer ouvir e nem precisa mais desse amor pra seguir. Me perdoa por amar e não assumir esse amor. Me perdoa por dizer que ainda te amo, mais é a pura verdade. Mesmo que não acredite. Mais não escolhemos a quem amar mesmo sendo proibido.
Apascenta minhas ansiedades e restitua o meu sorriso que se perdeu em qual quer parte, mas com a tua graciosidade dê-me segurança para com as minhas esperanças;
Eu me doei a minha amada e o meu amor vem da verdade do meu coração sem concordância e obrigação;
Cerca-me com os teus olhos, pois eles tanto me fascinam em verdades sinceras desvendando a inspiração que há em meu coração;
Saberei se sou louco se a decomposição de meu crânio começar a cheirar, antes que o crepúsculo se manifeste com suas afirmações que para muitos são fugas profundas de necessidades humanas, para mim é a afirmação da superabundância da tarefa de ser Justo.
Minha gentileza nada tem haver com minha habilidade ou debilidade de amar alguém;
Mas o meu silêncio tem muito haver com o meu pensar de amar ou não, portanto semear também é justiça para se poder colher;
E no último respirar, o meu desejo se foi. Foi embora levando tudo aquilo em que eu acreditava. E quando ele me deixou, percebi que o mesmo me atrapalhava.
O Grande homem é aquele que se faz pequeno para exaltar os humildes...
Tal como um grande amigo meu, Jesus Cristo...
Quero falar a todos desse mundão virtual sobre o meu posicionamento diante de tudo e todas as manifestações que vem acontecendo. Gostaria de deixar bem claro que não sou reacionário, que não sou contra as posições ou ideal de A, B ou C, que não condeno nenhuma posição divergente das minhas. Eu sou mais um brasileiro indignado com todas as novelas, com seus longos capítulos, às quais o povo brasileiro, nós, estamos assistindo nos últimos anos no que se refere à política e aos políticos. Então o que faço é apenas dar a minha opinião, tento participar da melhor forma que posso, tenho hábito de afirmar que não sou dono da verdade e não pretendo ser, essa afirmação é de alma e coração, não tenho todas as soluções e o remédio para todas as pestes, mas por que não participar? Acredito ter o direito, mais que o direito o dever, de participar.
Que possamos um dia ser ouvidos.
Senhor Tu és meu amigo...
Tu estás comigo....
Nas horas difíceis da vida...
Eu posso contar contigo....
Tu és a minha força....
A minha inspiração.....
Estás sempre presente...
na minha vida e na minha alma.!
A tua existência é o motivo do meu respirar
É a alegria do meu acordar
É o tema da minha canção
É a força que me faz sonhar
Meu amor tentou por um tempo, fazer com que eu deixasse de ama-lo. Me evitou, não falando comigo quando eu queria, ou melhor, quando eu precisava. Mas então, meu amor aparecia de vez em quando; não contive as saudades e as transformei em lágrimas, combatendo a ausência. Mas lágrimas nunca são o suficiente para erradicar algo, apenas alivia a dor, fazendo com que você tente compreender o motivo das suas lágrimas, e se vale a pena sofrer por um alguém que jamais vai te querer.
Você, meu amor, aparecia quando queria, sem se importar no que eu sentia, sem se interessar no que sinto; e eu como sempre, fiquei aqui, te amando, te valorizando. Compreendendo que você ama outra, aquela que não te quis.
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte