Voce esta Guardada em meu Coracao
Meu bem te conheço a tanto tempo que nem lembro se é dia ou noite, se é frio ou calor, se é dor ou amor, me lembro de ser feliz jovem e revoltado ou bicho e cão condenado a pilastra e condenando a canastra de pura raça e loucura, meu bem te conheço a tanto tempo que não sei o que é verdade ou mentira dentro de mim, meu bem foi e voltou e a tua dor como ficou, despedaçada, fria e escassa.
Inútil como a vida dos pobres miserável.
Beijo
Seus lábios salientes e o teu beijo proibido e
o meu fruto de pecado, por que hoje eu quero te beijar o teu beijo é um gosto louco de sentir, meu prazer é tão egoísta que eu sinto tudo, sinto desejo em te ver, deixar - me só contigo e te beijar até o anoitecer,
Seu beijo é puro e doce,
mas feito mel, em forma de papel,
ah meu bem que beijo é esse que me deixa sem folego, quando
eu beijo você, tento desdenhar o céu e a vida, deixo o inferno para depois o pecado para frente e a loucura dentro de mim.
Se eu revelar ela, você irá gostar e
se eu te seduzir você ira adorar, são beijos e gestos carinhosos misturando com loucura.
São beijos fortes, quentes, salientes, que
me deixam louco, não sei se eu estou na terra ou no paraíso, mas que sorriso bonito eu vejo você e o infinito, tudo é bonito e desprovido e exato que um dia é eterno e acaba.
Que Deus esteja a minha frente para guiar-me.
Atrás para livrar-me dos que atraiçoa.
Ao meu lado para me sentir segura.
Mais sobre quaisquer circunstâncias antes dita.
Que ele esteja Dentro...
Dentro de mim, para que eu possa
Me sentir completa.
"O QUE DIREI: DIREI QUE CONHECI ALGUÉM, QUE O ESPELHO BRILHA SOBRE MEU ROSTO, QUE A BELEZA É UMA MERA FERRAMENTA E QUE AS QUALIDADES SE SOBRESSAEM. É FÁCIL DISTINGUIR UMA ATRAÇÃO RELEVANTE EM UM SIMPLES OLHAR. ABRIR CAMINHOS A UMA TENTATIVA NATURAL E APRECIAR O DIA. O QUE IMPORTA É NÃO DEIXAR PASSAR UMA CONQUISTA, UM MOMENTO, UM SENTIMENTO, UMA AMIZADE."
"Defrontando-me aos livros que aqui expõem ao meu olhar, vem ao meu ser uma certa apreensão ao que antes era da minha vontade e hoje ejeta a cada instante em que eu visualizo. Como disse uma vez Carlos Drummond de Andrade. " Há livros escritos para evitar espaços vazios na estante." o que atualmente, guarda este mesmo sentido em minhas ações momentâneas."
"Meu amor transborda...As águas do meu sentimento aumentam com cada pingo que se mistura na minha vida... A chuva de suas palavras, eleva ainda mais minha natureza e dela nascem os frutos do amor, de todas as árvores ao redor."
Que essa semana prevaleça meu "lado mais bonito".
Aquele cheio de sorrisos, de compaixão, de alegrias,
aquele que acredita, que se mantém em pé mesmo
diante da dificuldade, aquele que vê no impossível
o possível, aquele que abraça um causa e caminha
sem olhar pra trás, enfim, aquele lado persistente,
todo meu, que veio ao mundo pra vencer!
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
Cadernos, inúmeros diários; eu tento compacta-me, toda a grandeza do meu ser, entre as minúsculas linhas mal traçadas.
Senhor, sei que Tu és fiel, desejo tê-lo a noite toda ao meu lado; e sei quando chegar o amanhecer, não me desprezarás, nem me abandonarás sozinha. O meu desjejum será tão prazeroso pois haverá delícias perpetuamente ofertadas e compartilhadas na tua companhia.
O Teu sorriso perdurará e me contagiará, ao ter certeza que o teu amor me circundará com guirlandas de tulipas, me inebriando com o Seu inigualável perfume, me fazendo sempre relembrar dos nossos momentos de cumplicidade e de verdadeira comunhão.
Acordar, sempre será uma certeza da Sua fulgurante presença--O Sol que irradia e aquece o meu viver!
Hoje eu quero arrumar a minha alma, a minha vida;
O meu céu, a minha terra;
Os meus sonhos, a minha realidade;
Com bons pensamentos e novas esperanças;
Com céu de estrelas, com o sol no céu e arco-iris no olhar, todos juntos.
Quero enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades;
Quero ouvir a minha canção preferida, quero ouvir tão somente a verdade, e quero viver em PAZ comigo mesmo.
Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!
Meu passado, meu presente e meu futuro acontecem todos ao mesmo tempo, são as águas de um rio infinito que percorrem por todas as direções, e portanto por nenhuma. Meus aprendizados são relembranças, meus erros calculadamente assertivos, minhas dores aprazivelmente postuladas, meu início e meu fim acontecem a todo momento, uma cobra que se descama por toda a eternidade. Meu futuro altera meu presente, e este altera meu passado, tanto quanto o contrário, todas as direções se convergem e divergem ao mesmo tempo, matematicamente fractal, todas suas convenções para mim são surreais.
Nunca gostei de regras. Talvez este seja o meu defeito quanto as razões de minhas dores. Regras é para animais ressentidos, não tenho ressentimento. Como um Deus me levando e conclamo minhas próprias razões de ser, estar, fingir e perdoar.
nasci só, e morrerei só...é egoismo meu querer que alguém divida algo comigo já que isso não traz felicidade quando sei que ela já estar em mim..e dividir a vida é quase impossível quando não queremos magoar esse alguém.
Busco no meu silêncio interior a melodia perfeita, a sinfonia da minha vida do qual seguirei dançando até meus últimos dias...
Vou defender até a morte meu ponto de vista, minhas ideias e meus conceitos.
Não sou contra nenhuma pessoa, e sim contra pensamentos retrógrados e cheios de dogmas.
Estou me lapidando e conforme o tempo passa vou acertando ou errando, mas é um caminho do qual fiz a escolha, e o entendimento é individual, a verdade é absoluta do ponto de vista pessoal. Que cada um ache a sua.
Vestígios
Mundo, por favor não me envenene com suas loucuras esse meu momento pois ama-lá já estava em meus planos no qual tracei a alguns anos atrás, então deixe-me livre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte