Você é mais que especial: mensagens cheias de admiração e afeto
..Sabe quando você tem algo que ama mais do que tudo e é muito especial mas sabe que um outro alguém precisa muito mais pra ficar melhor e você tem que abrir mão?!? É, dói, e você só deseja que esse outro alguém cuide tão bem quanto você tentou..
Um alguém mais que especial
Você já conheceu alguém que fez todas as suas lagrimas se tornarem sorrisos? Já ficou feliz com apenas um sorriso dessa pessoa? Já ficou triste ao vê-la chorando? Já passou horas pensando só no olhar desse alguém?
Se sim, então você provavelmente já teve alguém que significasse tudo que você significa para mim.
Pode parecer precoce, mas é que eu sempre fui intensa quanto aos meus sentimentos, nada pela metade. Ou eu me dôo por completo, ou nem chego perto. Meios termos me irritam.
Sua voz, seu perfume, tudo me agrada. Até mesmo seus defeitos, quem não os possuem?
O incrível disso tudo, é que você não enxerga a pessoa espetacular que você é, e como você ajuda a todos ao seu redor, muitas vezes só com sua presença iluminada.
Todos os problemas desaparecem com um simples abraço, e um sorriso surge com a simples lembrança de nossas conversas.
E assim eu me vi ressurgindo das cinzas.
" Você me deu algo mais que especial: inspiração para os meus inscritos, pensamentos...escrevo em forma de poema e poesia ao som da mais bela canção: sua voz !"
Você não é especial, você é apenas mais um. Mas todos nós humanos, somos um só. E a humanidade, ela sim é especial.
Um dia com alguém que para você seja especial, nunca valerá mais do que uma vida com alguém que te considere especial. Pense antes de agir, essa pessoa que te considera, nunca te abandonará nos momentos difíceis, mas pode perder o encanto com suas atitudes e você ficará sozinho.
- A garota que eu gosto muito é a mais especial que já conheci. Você não é nenhuma musa. Você é a garota que com um simples olhar me faz sorrir. Você é bonita de qualquer jeito, e de todo jeito me faz feliz.
Você é mais especial do que um diamante que brilha no sol e do que o ouro embaixo do oceano para Deus você é especial.
Não espere aquela ocasião especial para abrir o vinho,
Amanhã você pode não estar mais aqui,
Ou talvez esteja, só que sozinho.
Brinda comigo!
Se não tiver motivo a gente brinda só por ser amigo.
Faz sentido.
Seco, suave ou tinto. Mas vinho bom é dividido.
Prefiro uma adega vazia, do que um dia esquecido.
Brinde com um desconhecido,
Com a esposa, marido,
Primo, vizinho ou quem for.
Só não deixa o vinho ficar mais velho
Que seus dias especiais.
Cabe a você a escolha!
- Por favor, alguém saca rolha?
Você é mais que especial pra mim... Quero viver pra te amar sempre... Com todas as minhas forças e fraquezas... Love you... ♡
Você já tem um lugar especial no meu coração, e parece que cada vez mais, sinto um sentimento gostoso se expandindo dentro dele.
esta data tão especial, quero parabenizar você por seu aniversário. Hé, mais um aniversário chegou, e hoje não deixe a tristeza atrapalhar o poder que os sonhos realizados tem para te mostrar. Aproveite o dia que Deus separou para você e sorria com muita emoção, eu vim aqui para te desejar um simples parabéns, mas com um carinho que não cabe no peito de tanta felicidade em poder esta aqui nessas linhas mostrando o quanto você é especial! Que você alcance todos os seus sonhos e objetivos. Desejo a você um belo dia, cheio de coisas boas e pessoas importantes ao seu lado... sinto-me aí! pois me sinto especial.
TODO DIA É ESPECIAL
Hoje não é uma dia qualquer. Hoje é o dia mais importante de sua vida, por você está aqui, por quê você pode contemplar um novo amanhecer e renovar todos os sonhos e sonhar novos. Hoje é um presente que Deus te concede e por isso é o dia mais importante, o ontem você já viveu e o amanhã ainda virá. Viva o hoje sem presa, aproveite cada segundo com alegria.
Não tenha pressa, seja paciente, girar os ponteiros do relógio não faz o tempo andar mais depressa. Tudo acontece no tempo certo. Frutos colhidos verdes, geralmente são azedos.
Você é mais que especial!
Você é meu porto seguro,
minha última estação,
é o que me preenche o coração.
Você é a estrada mais linda,
o descanso mais merecido
é o meu mais que querido.
Você é amanhecer renovando a energia,
o entardecer repleto de felicidade
e o anoitecer cheio de alegria.
Você é a minha estrela guia,
a que eu não quero perder de vista,
apenas te seguir pela vida.
Mulher, você é especial.
A mulher especial é mais que uma rainha, é alguém inesperado que supera todas as expectativas de um homem. Ei, mulher, já lhe disseram hoje que você é uma joia rara muito especial? Porque você é!
