Você é mais que especial: mensagens cheias de admiração e afeto

Cerca de 347 frases e pensamentos: Você é mais que especial: mensagens cheias de admiração e afeto

Ser único é fazer as coisas de tal forma que o mais perto que cheguem de você é imitá-lo.

⁠A pessoa que esta do seu lado, esta esperando mais de você, separe um tempo e um momento só para esta pessoa especial, pois quem faz o momento é você.

E quando pensei que tudo nos tornaria mais fortes. Eis que você faz daquilo que seria especial algo comum ou que não tivesse existido.

Inserida por NiloCracker

"Você já parou para pensar que tudo aquilo que você mais procura de especial já está dentro ti mesmo? Bem, eu acredito que você seja um herói."

Inserida por Charles0101

Você é um ser único.
O que mais pode lhe tornar tão especial?
Jóias raras também são únicas assim como você.

Inserida por diogennes

O LUGAR MAIS ESPECIAL QUE VOCÊ PODE ESTAR É DENTRO DO CORAÇÃO DE ALGUÉM

Inserida por daniel_alves_pena

⁠Por mais que você imagine estar sozinho(a) e se sinta insignificante, há sempre alguém que lhe admira e o(a) tem como exemplo. Portanto, você é muito especial.

Pessoas mais sensíveis e mais difíceis que você moram aqui. Você não é especial.

Inserida por pensador

Você é uma criança especial. Eu queria ter tido mais tempo para conhecê-la.

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia mais especial da sua vida, pois você acordou para criar todas as possibilidades de felicidade.

Inserida por evermondo

O estar feliz depende mais de você mesmo do que uma conquista, ou de um lugar, de um presente, de uma pessoa especial, pois antes que algo de fora do seu ser, possa lhe ocasionar algum tipo de satisfação ou emoção, você precisa está bem consigo mesmo, precisa enxergar e valorizar o que já tem ao seu redor.

Inserida por joseni_caminha

⁠Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!

Inserida por Ane1903

Nem a lua ou menos as estrela serão capazes de me fazer esquecer o quanto você é especial em minha vida.

Inserida por johnatasDsm

Amor altruísta

Se você tem uma pessoa especial em sua vida, mas vocês encontram-se discutindo, irritados ou brigando de repente, ambos precisam parar e tentar dar um passo para trás, ser altruísta e pensar na outra pessoa, sem ego de ambos os lados. Sem ego. Estamos todos lidando com as nossas próprias questões difíceis. Podemos mantê-las apenas para nós mesmos, mas todos nós temos lutas. Se ambos se permitem calçar os sapatos um do outro, ter consciência e respeito pelas questões e lutas do outro, provavelmente permitirão que o amor que vocês têm brilhe em toda sua resplandecência.

Haverá altos e baixos – ambos terão sentimentos de estarem sendo subestimados. Isso vai acontecer. Mas deixe que seja a pior coisa que aconteça. Unidade na diversidade. Esse é o maior amor. Um amor altruísta. É paradoxal, mas cada um de vocês gostaria de receber mais do que vocês dão. Amor altruísta é o amor que vence todas as coisas. Isso vai ser um desafio e tanto, mas vale a pena.

Se você é uma pessoa especial, passe esse conceito adiante através das mínimas coisas! O amor está em tudo!

⁠Bom dia, amor.
Hoje resolvi te desejar um bom dia especial
Que hoje você possa usar seu melhor sorriso.

Sabe aquele sorriso pelo qual eu me apaixonei?
Aquele sorriso que a tristeza nem ousa chegar perto, então, esse sorriso e eue seu dia seja assim, repleto de luz igual a você!
Bjs, princesa, te amo!

⁠Sabe amor,
A cada dia que passa você me mostra apenas o quanto você é especial
Me faz ser ainda mais louco por você, me faz te desejar mais e mais aí meu lado
E nada.... Nada mudará isso
Porque você vai de dar o melhor presente que alguém pode oferecer..
O presente de estar ao seu lado, de poder te amar, de poder te olhar nos olhos a cada dia e agradecer..
Pela oportunidade de estar bem ali ao seu lado, ao lado da pessoa que pra mim é a mais especial do mundo.
Obrigado.

Para mim, o maior tédio do amor é quando você está ao lado de alguém especial e sente uma paz enorme, gigantesca... Aquela paz que vem de Deus, sabe? Você só quer ficar ali o resto do dia, deixando as horas passarem, porque do lado dela o mundo para!


Raphael Denizart

Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.

Inserida por RodrigoNaressi

Se tens que dizer que alguém é especial para você,seja este familiar,amigos ou o amor da sua vida que seja hoje,pode ser que amanhã seja tarde demais.Portanto,muito agradecida por ser meu amigo!

Inserida por mpdeboracarvalho