Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25876 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

O vento frio se compara ao meu coração, sem dor, sem sentimentos, só frio

Inserida por DH

Não resumo minha vida apenas construir imagens que transmitem sentimentos, mas que falam por si só momentos eternos.

Inserida por ViniciusAguiar

Não adianta querer escrever poesia se você não consegue falar sobre sentimentos...

Inserida por DjaniraMeneses

Escrever é como esconder nossos sentimentos em cada página, na esperança de que serão encontrados a cada nova leitura.

Inserida por oiprazerlari

Queria viver tudo o que eu não conheci!
Queria buscar dentro de mim todos os sentimentos de amor, gostaria muito de viver aquele amor que o tempo tirou de mim, queria buscar aquele abraço que eu nunca tive, queria viver com você os momentos mais felizes que por razão do destino eu nunca vivi!
Queria buscar você, em qualquer lugar, mesmo que seja em pensamento! para que eu possa tentar viver tudo o que eu não vive com você!!!

Inserida por ludmilavaz

POEMA
Naquele lindo poema que te recitei
neles todos os meus sentimentos coloquei.
Para que sempre possa se lembrar
dos belos momentos que juntos viemos a traçar.
Do meu amor por ti jamais deve esquecer
pois em meu coração ele sempre estará dedicado a você.
Apesar dos desafios que estão por vir
meu amor por ti jamais deixará de existir..

Inserida por Lucciel

É, talvez o amor seja assim mesmo. Uma montanha de sentimentos que a gente geralmente não entende. Tem medo, vontade, ciúmes… Amor é colecionar detalhes. É sonhar acordado e só saber que é verdade porque tem alguém do outro lado tendo o mesmo sonho que você. É dividir o dia-a-dia mesmo as coisas mais banais. É abrir mão de muita coisa. Amor é pertencer ao outro, mas não por submissão ou posse, mas sim por entrega. É contar segredos, sonhos e piadas sem graça também. Amor é quando ele te abraça quando você está de TPM, ou quando ela joga vídeo game com você, mesmo que não goste. Amor é muito mais que beijo na boca. Amor é quando você encontra em uma pessoa todos seus defeitos preferidos. Amor é quando ele não tira a barba só porque ela elogiou, ou quando ela procura roupas parecidas com aquelas que ele elogiou. Às vezes as pessoas confundem amor com paixão. E sabe qual é a principal diferença? É que no amor não há desistências, independente da dificuldade. O amor só você entende. É um sentimento maduro, aquele do tipo que você tem certeza que se a sua vida acabasse hoje, ainda sim você morreria feliz por ter conhecido a pessoa mais sensacional do mundo. É fechar os olhos e se jogar sem medo do que vai encontrar lá embaixo. Você apenas confia. Amor é acordar sorrindo ao lembrar do seu sorriso favorito. É ver filme junto e sentir ele te apertar nos braços ao notar que você está com medo, ou quando você sente o cheiro dos cabelos dela no seu ombro e se sente o homem mais completo do mundo. Talvez o amor seja algo inexplicável, ou talvez seja algo que você nunca sentiu.

Inserida por lailatrizcris

Não brinque com sentimentos, pessoas normais vingam-se de quem as faz sofrer!

Inserida por RitaMSilva

A comunicação cada vez fica mais difícil,porque no meio do caminho dela existe sentimentos que as pessoas não decifram podemos estar falando sério e a pessoa entender com ironia ,essa incompreensão prejudica o feedback da comunicação

Inserida por lugsvalente

Sobreponho os meus sentimentos para que você perceba e me tire dessa solidão que tanto me machuca;
Te vejo como o meu tudo e meu porto seguro para que eu tenha maior segurança de entrar em seu coração para vencer sem sombras de dúvidas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não demore demais para dizer o que sente e não guarde para si mesmo os seus sentimentos por mais tempo do que necessário. Arme-se do amor, desapegue-se da insegurança. Viva a vida com menos medo e mais determinação. Corra atrás, faça acontecer, não se queixe depois como muitos o fazem. Há portas que depois de trancadas, não abrem jamais.

Inserida por ajcelestino

A gente nunca foi de falar sobre sentimentos. Não sei se aprendi a ser discreta ou se a sua frieza me contagia. Só que eu sinto mil coisas ao mesmo tempo, coisas que eu nem sei traduzir em palavras. E eu sei que vc sente também ! Só não sei o que nem o quanto... Eu sei que mesmo a gente não tendo um compromisso oficializado a gente tem sim um compromisso ! A gente se respeita, se considera, a gente é sim um casal ! Um casal lindo. Quando eu to contigo eu sou tão sua e te sinto tão meu. Não que eu também não seja sua quando eu to sozinha ou com outros...
Até hoje eu não sei se o nosso grande problema é o seu apego idiota a sua liberdade, ou a minha bipolaridade maldita que na nossa história, de alguma forma, é abafada por essa sua escolha de ter a mim e ao mundo, sem abrir mão de nenhum dos dois. Também não sei se o que me prende tanto a você é justamente essa impossibilidade de sermos, finalmente, nós. Mas alguma coisa me prende, e me prende demais.
Você é assim, frio, desapegado, mulherengo; eu diria que você é um típico homem, por isso não te culpo. Afinal, também sou uma típica mulher, tão complicada e intensa e bipolar e mil coisas em uma só.
E ninguém entende a minha persistência na nossa história. Minhas amigas quase me matam todas as vezes que eu quase termino contigo e desisto, porque eu sem você também sou quase ! Quase completa, quase feliz, quase mulher.
Mas ninguém enxerga o brilho nos seus olhos quando a gente tá a sós e se curtindo, ninguém sente seu coração pulsando quando a gente se abraça forte, nem sente como somos quase um só quando a gente se beija e se ama, como o seu corpo transmite um calor que meu corpo nunca havia conhecido antes e como o meu reage a tudo isso. NINGUÉM conhece a nossa magia, a pureza do nosso amor... eu e você somos os únicos que podemos nos julgar ou saber o que é melhor pra gente ! Eu continuo nessa bola de neve porque ninguém faz eu me sentir como eu me sinto nos nossos momentos ! Se a gente não se tem sempre ou pra sempre, o importante é que a gente se tem ! E eu quero viver isso ! Nunca iria me perdoar desperdiçando tudo que a gente construiu mesmo querendo sempre não construir nada, não se envolver.
A gente virou a gente sem querer, remando sempre contra a maré, e isso é tão bonito. Eu te amar por destino só completa a nossa magia.
Eu já disse que te amo, algumas poucas vezes que meu orgulho permitiu, e repito sempre c. a mesma intensidade pra mim mesma, quando penso em desistir. Você responde que me adora demais, o que já é muita coisa p. você, que nunca se envolveu antes. Mas quer saber ? A gente nunca precisou de palavras p. se entender, se sentir ! E eu sei que você me ama também, sei além do que você diz ! Eu sempre sei.

Inserida por adriellerocha

Promessas, o que é isso? Penso que muitos não sabem bem a definição...Sentimentos o que é isso? Penso que muitos ainda estão perdidos, e não sabem bem a definição. Ah, isso é tão vasto como não entender as promessas e sentimentos, tão ilimitado do que dizer: posso te prometer, mas não cumpri-las. Isso é muito vago, gosto de raízes fortes e absolutas, sem medo, nada fraco; para eu poder um dia sentir a sinceridade, e olhar em seus olhos, e poder ter a segurança em dizer: AMO-TE COMO SEMPRE TE AMEI...
Gill

Inserida por Brostel

Não tente espremer nos olhos dos meus sentimentos a tua carga de frutas ácidas...
Guarde-as, podem lhes servirem para um bom caldo do suco que tu mesma devas tomar!

Inserida por DaianeSaMo

Através de seu olhar desvendo seus pensamentos
Decifro seus sentimentos...
Através do seu olhar vejo a imensidão de seu amor,
Do seu desejo,do seu querer...
Dono de um olhar verdadeiro,penetrante e instigante...te amo demais amor meu...

Inserida por Vanessasoares

Não erramos aos termos sentimentos infinitos pela pessoa amada, mas sim erramos em acreditar com expectativas que encontremos o retribuir do mesmo sentimento;

Inserida por JULIOAUKAY

Entendo que o melhor exercício para os meus sentimentos é te amar para todo o infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto saudade de escrever sobre sentimentos, de viver os sentimentos escritos, de possuir um coração mais flexível. Preciso reviver aqueles abraços, aquelas noite na serra, o passeio no fim da tarde, as mãos que se seguravam fortemente. Necessito daqueles beijos envergonhados, das incertezas acompanhadas de sorte, de toda imaturidade aprisionada naquele corpo juvenil. Sinto falta das horas de leitura desinteressada, do dormir tranquilo, de olhar o mundo com os olhos cheios de sonhos.

Inserida por pinkjeeh

Me procure até me encontrar e não mais me perder para então me guardar próximo a teus sentimentos mais verdadeiros;
Lutarei para aconchegar-me no interior de seu coração e tocá-lo para que você me tenha tamanho amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Não grite...Seja ouvido(a) pela altura de suas ideias e sentimentos e não pela altura da sua voz... No fim o que ecoa são os SUSSURROS."

Inserida por rebekasouzaa