Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 26031 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA DE QUE OS MINISTROS DA CONFISSÃO POSITIVA SÃO AGENTES DO ANTICRISTO QUE PREPARAM CAMINHO PARA A CHEGADA DE SEU MESTRE!

Inserida por adeniltonmota

Não é um tesouro raro, talvez por isso tão pouco valorizado, mas sem dúvida é o mais valioso: A vida!

Inserida por GabrielaStacul

A maior duvida que tenho em minha vida é que,eu queria não precisar ter duvidas..

Inserida por sou-denis

Quando você gosta de alguém, exponha toda a sua coragem pra fora, o silêncio gera dúvida, a dúvida causa a incerteza, que morre e mata todo o resto.

Inserida por MauroDalcortivo

decisão…

A palavra mais complicada da língua portuguesa é sem dúvida: “decisão” não sua escrita mas sua aplicação…todos os dias desde o abrir dos olhos é cercado de decisões. Que roupa vestir, que pasta de dente usar, que vou tomar no café…mas estas até são fáceis. A medida que o dia vai passando as decisões vão se tornando mais difíceis…que vou dizer, que vou fazer …que caminho vou seguir…O bom seria que todos os caminhos fossem como os de uma auto estrada, com 3, 4 ou 6 pistas e, que pudéssemos ficar trocando, andar mais rápido, mais devagar, com mais cuidado ou mesmo pisar fundo e ir colecionando multas…mas sempre decisão…Mas são decisões que temos que tomá-las e sempre com o cuidado de tentar acertá-las…isso é difícil para alguns até impossível mas, isso é decisão deles!

Inserida por andresaut

Quando uma atitude agora, vai contra o que foi dito e pode por em duvida tudo aquilo que passou, é uma das piores sensações do mundo. Sensação de que tudo aquilo em que você acreditava não passou de mentira. É isso que acaba comigo, não o fato em si, mas a possibilidade de ter sido enganado por todo esse tempo é isso que me machuca, que deixou a marca, é isso que eu não consigo esquecer.

Inserida por pensamentosestranhos

⁠"Para quem quer só fazer as coisas fáceis, a vida será difícil."

Sem dúvida, o mérito está na luta, na dedicação, no sacrifício, no esforço em se diferenciar no trabalho de outras pessoas.

Inserida por Ademarborba46


Não deixe que o medo ou a dúvida te impeçam de avançar, algumas oportunidades são únicas, e o tempo não costuma repetir convites. As vezes, um passo de coragem hoje é o que separa o arrependimento de amanhã da realização de um sonho .

Inserida por ValMoni

⁠Não tenho a mínima dúvida de que Jesus Cristo perdia outra vez se fosse a uma nova eleição com Barrabás.

Inserida por AntonioPrates

⁠Somos feitos de amor, você e eu, disso não há dúvida.

Inserida por pensador

O sorriso de Sayuri

⁠A vida, é feita de detalhes. Dos detalhes mais lindos que já vi, sem dúvida o mais lindo, foi o sorriso dela, que despertou o meu, e o meu amor por vírgulas, que logo sorriu ao ver que, o amor não era só por vírgulas, mas também, pela dona do sorriso.

⁠Marco não sente dor. Sentiu muita em sua vida. Uma vida cheia de dor, sem dúvida. Mas toda a dor sentida nunca o impediu de aproveitar momentos como este, em que tudo parece perfeito – e de momentos como este, sua vida também foi plena.

Sandro Veronesi
O colibri. Belo Horizonte: Autêntica Contemporânea, 2024.
Inserida por pensador

⁠Promover uma educação pública de qualidade não é um 'crime'; sem dúvida, é uma obrigação, um direito! Portanto, não se deve torná-la uma tortura para aqueles que a servem com dedicação e comprometimento moral.

⁠“O que fazemos é viver. Cada momento, cada dúvida, cada saudade. Vivemos no espaço entre o que é e o que não é. E isso, por si só, já é a nossa verdadeira liberdade.”

Inserida por luizaantunescalegari

⁠Minha autobiografia tem 3 finais alternativos: A certeza; A dúvida; e A negação.

Inserida por Kevinws

⁠Somos seres naturalmente inclinados à dúvida — questionadores, críticos, inseguros — não precisamos de crenças fixas ou dogmas, pois essas crenças seriam tentativas de sufocar ou negar nossa própria natureza duvidosa.

⁠Ilusão

Iludir-se, pode ser que seja um erro. Mas é, sem dúvida, um momento especial de beleza inexplicável da vida.

Inserida por antonio_souza_3

⁠"Jamais troque a certeza do que tem pela dúvida do que sente."

Inserida por macjhogo

⁠"Eles tinham tudo... até deixarem a dúvida levar o que era verdadeiro."

Inserida por macjhogo

⁠"O amor era real. A dúvida, passageira. Mas o estrago... ficou."

Inserida por macjhogo