Você Duvida dos meus Sentimentos

Cerca de 25782 frases e pensamentos: Você Duvida dos meus Sentimentos

Admiro a arte da dúvida, ela por sua vez traz a busca pelo conhecimento, e este explora o novo, quebra paradigmas e traz a convicção plena.

Inserida por rafaelresende

A dúvida cria desordem na vida fazendo com que as possibilidades passem desapercebidas

Inserida por Daniel.consciencia

Não tive tanto tempo pra te conhecer
mas sem dúvida meu futuro, é com você
Lembre-se de que sempre serei verdadeiro
E então, enquanto estiver longe
falarei pro mundo inteiro
Que ficarei a te esperar
guardado em sentimentos
para você venha me amar

Estou aqui parado em pensamentos
tentando esconder a minha solidão
será que vai ter fim esses lamentos
e ter um dia paz no meu coração
E quando estiver tudo conquistado
termino com esses versos
de um eterno apaixonado

Inserida por falcaog

O preço da certeza é a existência da dúvida.

Inserida por antogola

Maior que o vazio, só a dúvida.

Inserida por andozia0905

Não existe incerteza pior que a dúvida.....................

Inserida por Ievi

A dúvida é uma eterna constante na mente daquele que procura.

Inserida por Deco74

Viver na duvida e bem pior que sofrer na certeza, a suspeita pertuba a mente em uma busca incesante pela verdade.

Inserida por ace3ventura

Deixando a vida futura de estar velada pela dúvida, o homem perceberá melhor que, por meio do presente, lhe é dado preparar o futuro.

Inserida por mayarinha00

Na insertesa do amanhã encontrei o hoje em você!na duvida de um futuro incerto vivo a segurança do presente com você !sonho viver com você ,vivo sonhando em ti ter ,mesmo que venha a me perder vouto a me achar em você!!

Inserida por cln26

QUESTÕES DE AMOR

02/08/2001

Sem qualquer sombra de dúvida, este é um dos assuntos mais polêmicos que existe, pois envolve algo que é regido mais pelas emoções do que pelo raciocínio.

Muitas vezes o amor cega as pessoas, impedindo-as de discernir adequadamente.

O fato de gostarmos de alguém, seja por uma amizade, ou por amor, as vezes contraria toda a lógica do mundo. Gostamos e pronto. Por que? Ninguém explica.

Todavia, para as questões do coração existe um perigo enorme se nos envolvemos com alguém que acabe ferindo nossos sentimentos, e isso, convenhamos, para ser evitado, há que se usar muita ponderação.

Por incrível que pareça, o impulso da paixão é a coisa mais perigosa que existe, pois nos leva por vezes a atitudes impensadas, com algumas possibilidades de "quebrarmos a cara".

Portanto, antes de "cairmos de quatro" por alguém, sempre é necessário algum conhecimento firme sobre a personalidade da pessoa, para saber se é realmente a famosa "outra metade da laranja".

A paixão é má conselheira. Sempre devemos ouvir a voz da razão antes de nos ligarmos a alguém.

Nunca se esqueçam de que para que um relacionamento possa frutificar, os parceiros devem justificar o nome, serem parceiros. Devem complementar-se mutuamente.

Num relacionamento maduro, o outro deve ser um acréscimo, e nunca um complemento.

Claro. Você deve completar o seu amor, e não simplesmente complementá-lo abdicando por isso de sua personalidade.

Por vezes, um dos parceiros acredita que cedendo totalmente à vontade do outro, será a melhor maneira de uma boa convivência.

Mas não é por aí. As "regras" que devem reger uma boa convivência seguem outros caminhos. O que deve haver é um acerto, uma espécie de acomodação de personalidades, devendo cada qual ceder um pouco em nome de uma boa vida a dois.

Não se esqueçam de que uma personalidade muito tempo sufocada, um dia se rebela, e reage contra a dominação, com conseqüências nada boas.

A regra básica (se é que pode haver alguma regra), tem que ser regida pelo bom senso.

Os direitos e os deveres devem ser divididos. Ambos devem ser companheiros, caminhando lado a lado.

Li outro dia algo que reforça bem esse aspecto. É uma parábola comparando o casamento, ora com o frescobol, ora com o tênis, que é muito interessante. Resumidamente, o frescobol é um esporte em que parceiros se completam, um procurando facilitar as coisas para o outro, visando manter a bola o mais possível no ar. O tênis, contudo, é um esporte de um contra o outro, visando dificultar ao máximo a situação do adversário.

Assim são as coisas no casamento, nas questões do amor. Quando os parceiros formam uma dupla que pretende "manter a bola no ar" o maior tempo possível, as uniões podem ser duradouras e gostosas. Se, todavia, são adversários, cada qual procurando mostrar sua superioridade, aí a coisa pode se complicar.

Volto a bater numa tecla que já está ficando gasta. O que nunca pode faltar num relacionamento maduro (não se pode deixá-lo apodrecer), é o DIÁLOGO. Através dele, uma feroz partida de tênis, pode se transformar em um gostoso jogo de frescobol.

Bem...não me considero dono da verdade, ou coisa parecida. Simplesmente com base na experiência e nas observações feitas creio-me habilitado a dar alguns palpitezinhos sobre a vida. Enfim...

Bem amigos, além de tudo sou mandão, então ordeno que todos tenham UM BOM DIA.



Uma jovem, nada interesseira, elogiando as qualidades de seu namorado, feio e mais velho: O que me agrada nele, são as pequenas coisas, ou seja, seu pequeno iate, sua pequena fazenda, sua pequena casa de praia, e sua pequena conta bancária...



as diferenças nos torna fraco mais a realidade nos faz enchergar o verdadeiro eu.........

Inserida por gataznsul

Na Dúvida


Hoje sei que te amo
amanhã pode ser um engano.
Mas pode ser tambem
que eu diga que te amo muito mais.
Mas vou tentar te querer, pode ser?

Mas pode ser que eu suma,
que eu me esconda,
que eu fuja ou
que eu nunca mais apareça.
Se for assim quero que me esqueça,
se cuide e que você cresça.
Olha na direção do seu nariz e seja feliz,
contente consigo mesma.
Porque o mundo não acaba hoje
e nem no dia em que da tudo errado
ele acaba no dia que você acaba.
Por isso enquanto viver, viva!

Mas eu juro.
Eu queria dizer que te amo
mas não é isso que amo fazer,
sem ter a certeza de que quero te ter.
Juro que o meu sonho
é gritar para o mundo que encontrei meu amor.
Falar pra todos que hoje
eu sei quem sou.
Que eu tenho um grande homem do meu lado
e que vou ser sua eterna namorada.

Inserida por larycrazy23

A palavra é a verdadeira luz que serve para clarear
a mente daqueles que estam em dúvida.

Inserida por almeidaademir

O futuro é uma icógnita do tamanho da tua dúvida sobre ele.

Inserida por Rodolfo.

Duvidas do amor que sinto?
Continue a duvidar.
Alguém vai acreditar.
E tarde pra ti será.
Duvidas do amor que sinto?
Então jogue ele fora.
Manda-me sair agora.
Nem que dor mate por dentro.
Continue a duvidar, certamente hei de encontrar.
Aquela que vai me ver, e tão depressa saber.
Que eu sempre quis amor, mas você não deu valor.
Faltava alguém em mim, e então aquela sim, vou pra sempre adorar.

Inserida por sou-denis

Eu hoje tenho 14 anos de idade mais tenho a mente de um homem sem duvida"

Inserida por Rauzinho

Nexo, falta, incoerências.
Na vida se vive, duvida, dúvidas duvide, busque, encontre.
Tremendo sucesso é sorte, na vida do pobre pouco é nada.
Ao menos segredo todos têm, e todos querem saber.
Saber o que os outros sabem. E na vida nada sabe-se. Além do sabido por todos.

Inserida por cafuncio

E eu fiquei a navegar, com meu barco invisível, pelas ondas da dúvida que se formavam a cada instante...

Inserida por andressa-r

Promessa é dúvida.

Inserida por Natxi

Não pense pelos olhos, o cérebro tráz a duvida que prova uma verdade indescoberta, o que enxergas é mera funçao sensivel.

Inserida por PedroCapelli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp