Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
TRÁS-OS-MONTES
Eu venho de um sitio
Onde não se foge
Mas luta-se sem medo
Onde a terra é agreste
E as fragas são frias
Que a saudade é amor
E as giestas ardem aquecendo
Tantas vezes a alma
Onde é um berço de alegria
De risos verdadeiros
Por rios, ribeiras e fontes
Onde se come o pão que se dá
De rudez natural na gente simples
Nos penedos de tamanha beleza
Deste nordeste transmontano
De trigo em poesia neste mar de fragas
Por entre as pedras lavradas de Trás-os-Montes
Eu sou e venho de um belo reino
Que me faz sonhar entre fragas e montes
Onde tudo é esplendoroso
De pessoas simples e amáveis
Que é muito fácil gostar
Eu venho deste reino maravilhoso
Que é Trás-os-Montes
Minha carta de afirmação da prosperidade
Eu afirmo e confirmo, que sou filha de Deus. Eu tenho plena certeza de que eu vim ao mundo para cumprir a minha missão que é ter prosperidade abundante e ser prospera a cada dia, assim como ele feito, de uma noite e um dia, para se tornar inteiro.
Afirmo uma e mais uma vez que sou destinada vivenciar e alcançar todos meus desejos de prosperidade ver e sentir os meus objetivos, prontos em poucos passos e pouco espaço neste tempo.
Afirmo e confirmo ser, uma excelente escritora e produtora em programação de resultados de sucesso pessoal e de vendas virtual.
Afirmo que esta Reprogramação Mental seja eficiente para acelerar o meu programa de insight de dentro da minha menta criadora que a todo momento aumenta a minha capacidade infinita de ser competente e eficiente, no meu propósito em ser prospera.
Entendendo, que a medida em que prospero, faço valer a prosperidade na vida de milhares de pessoas entregando para elas a minha formula do como podem transformar suas vidas apenas mudando o seu modo de pensar e
Consequentemente mudar suas histórias de vidas.
Afirmo que, durante esta minha transformação, encontrarei pessoas bem intencionadas e prontas para me ajudar facilitando o meu percurso para chegar com facilidade e abundancia de prosperidades, sabedoria, reconhecimento e riquezas.
Afirmo que isto só é impossível porque tenho uma mente criadora que me encoraja e coloca no meu caminho, pessoas e situações facilitadoras que aumentam a minha vontade de alcançar meu objetivo.
Afirmo que nos meus projetos, nos meus trabalhos, estudos e pesquisas, eu tenha fácil entendimento no meu aprendizado que os meus dias e noites, sejam de sabedoria e paz, lembrando que o Senhor Deus que está sempre no meu interior e no comando da minha vida prospera.
Afirmo e confirmo que só faço o que me é prazeroso e que me remete ao meu estado divino.
Afirmo e confirmo que aprendo com facilidade, porquê eu tenho uma memória prodigiosa.
Afirmo e confirme que assumo o compromisso em ser prospera e que a minha vida financeira seja cada vez mais abundante.
Afirmo e confirmo que darei suporte para outras pessoas a conseguirem o mesmo, porque assim como eu as consegui também conseguirão, como merecimento de sermos filhos de Deus dono de todas as prosperidades. Está feito e aceito.
Aceito o tempo de Deus, afirmo e confirmo que toda prosperidade vem a mim com abundancia facilidade, alegria, honra e gloria é, tão certo como o dia segue a noite, e confio que tudo acontece no tempo da alegria.
Confirmo que a minha convicção é tão forte que estou arrepiada porque sei que é tão real, que já sou feliz e grata, porque mereço tudo, isto!
ZENILDA MARIA ANTUNES BARBOSA 14-4-2020
Sim, eu me sinto sozinha, mas com o tempo percebi que não é tão ruim como parece de fora, é tudo muito mais complexo.
É interessante observar os movimentos de nossas mudanças interiores. Nem sempre sabemos identificar o nascimento da inadequação que gera todo o processo. O fato é que um dia a gente acorda e percebe as mudanças, como por exemplo que a roupa que amamos não nos serve mais, como se no curto espaço tempo de uma noite a alma sofresse dilatação, deixando de caber no espaço antigo onde antes tão bem se acomodava.
É inevitável, mais cedo ou mais tarde os sonhos da juventude perdem o viço, e aí o que antes nos causava gozo, aos poucos, deixa de causar.
Uma coisa é certa: nós sabemos quem somos até mudarmos novamente e nos reconhecer, mas os outros apenas imaginam, e é nesse ato de imaginar que eles constroem uma pessoa ideal, a qual não existe, pois a própria palavra diz que ideal só existe na ideia. Se nós mesmo estamos em constante modificação, evolutiva ou não e as vezes quando vemos já mudamos, imagina quem está de fora.. não dá pra conhecer o outro! Nem mesmo aquele que você julga o mais conhecido por si.
O verdadeiro amor é um só.!!
Eu acho que temos muitas paixoes, mais o verdadeiro amor é um só.
O verdadeiro amor bate, qdo te faz melhor, mais nobre.
Bate sem vc esperar e se aloja, se ajeita dentro de vc com delicadeza.
Qdo vc é capaz de dar a vida pelo outro, se entregar.
Qdo é reciproco, forte, indestrutivel, sem muita explicação.
Vejo como uma conecção plena entre duas pessoas.
Acho tb que poucas pessoas na vida tem um amor assim e conseguem sentir.
É benção de Deus este amor, é puro e sublime
Que as pessoas não definem direito amor de paixão.
Paixào é tudo que se vai, de uma forma ou outra. Não permanece, algo sem conecção. Sempre tem um fim.
Já o amor , é o que cristalisa, tem força , elo , poder, lealdade, cumplicidade, respeito e cuidado, amigo, companheiro.
O amor não precisa de tempo para ser descoberto, porque é sentido em toda a sua plenitude.
Que mesmo nos reveses da vida, eles permanecem juntos se amando e respeitando.
Algo que não tem fim.
O amor vai muito alem do nosso entendimento.
É tocar sem se tocar.
É entender a profundidade da alma do outro
É sublime, desenteressado, é entrega.
Ele não é competitivo, é manso..
O amor dignifica o ser.
Ele pode chegar cedo ou tarde, ou nunca chegar em nossas vidas.!!
Simone Vercosa.
E, professora
Existem coisas
Que eu não quero aprender
Oh, a última que tive
Me fez chorar...
Então, eu não quero aprender a
Te abraçar, te tocar
Achar que você é minha
Porque não há prazer algum
Para um rapaz do subúrbio como eu
Cuja professora lhe disse adeus!
Já vi atividades e conhecimentos dos quais eu senti a maior insatisfação e desprezo virarem amigas(os) do meu espírito com o passar do tempo. Não sei explicar isso com clareza, mas acho que multipliquei por -1.
A vida é um porre tão grande, que todos os dias é como se eu acordasse de ressaca e aspirina ou chá algum pudesse amenizar!
Eu simplesmente odeio amar-te e simplesmente odeio odiar-te.
Eu simplesmente quero-te aqui junto a mim.
Quero que compartilhemos vossas tristezas e alegrias.
Quero que possas além de ser tristes, felizes por possuirmos um ao outro...
Eu não quero que chame meu nome quando eu estiver a descançar; Não quero que me chame quando eu não estiver disposto; Não quero que me chame quando eu não quero me levantar; Saiba que nessas horas eu não quero estar em mim, eu quero apenas sentir as sombras me abrassarem por pelomenos um dia inteiro como se eu fosse parte delas, eu quero sentur a depre me agarrar pela mão e me levar para seu jardim, sentir a solidão me agarrar e me abraçar por um dia como se fosse uma eternidade.
Se eu fico muito tempo longe de todos, se eu saio de mim e não falo com ninguem, se decido ficar no meu canto caçado é por eu me sinto melhor sozinho do que perto de muita gente e não por que eu estou doente...
Nova casa , Novo bairro Nova cidade Novo começo?
Onde estou que eu não reconheço?
Quem são os transeuntes a passar pela porta
Quem são os ouvintes atentos da nossa vida torta
Onde estão os amigos que com custo conquistei
Foram deixados para trás
Há umas duas ou três rodoviárias que parei
De cidades que eu realmente nunca visitei.
Puxa que vida legal!
Dizem aqueles a qual profundamente invejo
São as crianças que levam uma vida normal
Desde que nasceram vivem sobre o mesmo teto ...
Eu sou a sociedade
e sou especialista em criar
Não pense que é fácil
Precisa primeiro se acostumar
Já não dizia o fulano
Necessário ñ é viver
Necessário é...
Enfim vou lhe ensinar um macete
Não tem erro pra entender
Meu método é simples
E o que eu faço?
Eu fecho os olhos ,
Eu fecho os olhos quando a criança chega na escola depois de ser espancada,
Eu fecho os olhos para as crianças dormindo na calçada,
Eu fecho os olhos para a menina de 10 anos grávida ,claramente violentada,
Eu fecho os olhos para o assalto que vejo da janela na minha sacada
Eu fecho os olhos para o meu colega desviando a verba da merenda,
Eu fecho os olhos e durmo em paz?
Não precisa exagerar também,
Quem tem paz num mundo desse ?
Não penso muito .
Eu crio muito!
o importante são os números
não as pessoas certo ?
Um dia mais tarde tragicamente eu encontro tudo aquilo que criei
E sou manchete no jornal da tarde
Morre beltrano com requintes de crueldade
Aquela que eu não repudiei
Aquele assalto na esquina era meu filho,
Mas como eu não reconheci
na hora eu não me importei
Os monstros que eu criei estão sempre a espreita ,
A violência ,o medo ,a fome , o descaso.
Quando bati o carro dia desses fui parar na emergência
faltaram remédios para me salvar , lembrei me do meu colega
que desviava a verba sem pensar
Lembro também de ver uma notícia
de um hospital público que por desvio
de verba não tinha
o mais básico para trabalhar
eu fechei os olhos novamente
e dessa vez eu não os abrirei mais
deixo este mundo como um gigante
Por que tudo o que eu criei
está aí pra te assombrar
Você segue como eu , a fechar os olhos
E no final abre a boca pra reclamar ?
Ha ha ha ha ha ha
________Pamela Pacheco
Eu, o universo, o tempo, a matéria e energia somos todos irmãos. Temos um mesmo pai. O tempo passa, o universo se expande, a matéria e a energia separadas por um sinal de igualdade, e aqui estou eu imprimindo cores no que é negro tentando descobrir os seus segredos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência