Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Hoje eu me vi tão fraco, hoje me perdi dos meus sentimentos mostrando-me que tudo estava bem, mesmo não existindo ninguém para sentir pena do meu coração;
Hoje eu nem penso em mais nada, mas o meu sorriso frágil não me traz as certezas de que preciso para me erguer;
Sem encostar os meus pés no chão e sem ter a segurança de assistir meus passos beirando a calçada equilibrando o meu coração;
"Hoje eu não tô triste,mais eu não quero falar com ninguém.Não estou totalmente alegre por que uma parte de mim sempre vai pensar nele,e ele nunca vai ser meu."
Sentir,e te-los junto comigo é como estar em uma chuva forte com um guarda-chuva frágil,eu posso me molhar muito e ficar resfriada,entende?Se eu não controla-los eu vou me ferir,tomara que essa chuva de sentimentos seja passageira e logo logo vem o sol de certezas dentro de mim,assim a chuva de sentimentos incertos se vão e o sol volta a brilhar como sempre deveria brilhar.
De Uma testemunha ocular, de uma verdadeira batalha eu vi uma menina que se tornou mulher que se tornou esposa e mãe, que consegui concilia trabalho, casa, maternidade e estudo. Há 17 anos sem nunca perde o Jeito Elaine de Ser: inteligente Calmo, Sereno, meigo, amiga temente a Deus. Ela chega ao fim de mais uma batalha que é o termino de um curso superior será uma Gestora Pública!
Nós que fazemos parte de sua Família estamos muito felizes por isso, mais vale ressaltar que você Elaine já tem Doutorado já e PHD em nossas Vidas, como Esposa mulher Virtuosa, Mãe no amplo sentido da palavra, amiga fiel, Filha obediente, sua presença em nossas vidas literalmente é um presente de Deus.
Esta e uma pequena homenagem da sua Família que te ama muito. Seus filhos Bismarck, Breno, Bryan sua mãe Noêmia sua Sogra Alda e claro do seu admirador e esposo Braitene. Que Deus continue a te iluminar a cada dia!
Onde estará? Com quem esta? Porque se foi?
- Não estará, está sozinho, se foi porque eu quis.
Se tem algo que não estou tendo, é paciência para negligenciar essas perguntas de outra forma.
Eu estava lá acordando cedo, pensando em nós e era tudo o que menos queria era te perde, mas acontece né, eu não te perdi! Eu escolhi tirar você da minha vida, não explica, não fala e ainda mente. Quem quer?
Mas se tem algo que o passado é bom em fazer, é trazer algo novo, algo presente, algo futuro, e é a partir daí que tudo começa.
Eu só queria que pensasse no meu lado UMA vez, no que vou sentir, na maneira que vai me falar algo, antes de mentir, pense em mim, não pense só em você. Não estou pedindo pra ficar comigo sem vontade, estou pedindo pra fazer de um jeito que não me magoe tanto.
Eu posso jurar todo o meu amor, pois há tempos que espero a chance de me declarar;
Pois também sei que você é a pessoa que eu nunca me canso e também sei que meu corpo e alma quer você bem mais perto;
Por isso vamos buscar o querer um do outro e nos encontrarmos para vivermos a felicidade;
Jamais me senti desse jeito tão lúcido entre a verdade e a sinceridade;
Os fãs de Rebeldes são os mais loucos que eu já vi na vida e é sempre muito bom retribuir esse carinho
Muitas das vezes eu quis te contar o quanto precisava de um abraço só que a dor era muito maior quem nem palavras saíam da minha boca.
Eu sempre fui um cara companheiro, sempre estive perto de quem precisava de apoio, só que quando eu precisei de apoio não pude contar com ninguém para poder mim ajudar, eu nunca soube dizer um não a quem precisava de um sim, nunca deixei de lado quem precisava de um amigo, só que as pessoas não são como a gente espera que seja, elas nós deixa nós momentos em que mais precisamos dela, daí quando superamos as nossas lutas aparecem como se tudo não passasse de um drama da vida.
Eu vou deixar de te amar quando o veu da morte abrir o meu rosto.
Mesmo assim no meu rosto nascerá uma rosa para te recordar do meu AMOR
Hoje tive um sonho bem estranho , um sonho onde estava sendo observado por pessoas que eu nem conheço . Pessoas que pra mim estava ali apenas por estar e dizendo coisas que não lembro mais , que por sinal foi um flashback da minha vida : amigos que hoje não são mais e que se distanciaram por algo que eu nao sei ou simplesmente nao sei como decifrar tudo isso.