Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Olhares...
Cada um com seu. Com sua intenção.
E ninguém vê tanto quanto eu... quando olho para você.
Talvez se eu pudesse controlar meus sentimentos, eu disfarçaria minha tremedeira, minhas bochechas avermelhadas e o brilho dos meus olhos quando estou ao seu lado.
Eu tenho uma raiva dessas meninas que se fazem de santinha, quando na verdade são piores que as quengas do bataclan.
Começando a me aprofunda no meu eu interior e parando pra refletir no que eu realmente tenho a oferecer pro mundo.
“Fiz o que eu pude para suportar, eu tentei com todas as minhas forças não chorar, tentei ser forte, mas não teve jeito, não dava mais para agüentar, eu chorei... Não sou fraca, acontece que eu venho sendo forte há muito tempo...”
“Às vezes eu me tranco no meu quarto e fico pensando na vida... De repente, quando eu percebo,estou chorando...”
“Quando eu chorar não me console, nem me pergunte o motivo, pode me deixar chorar, quando eu achar que é hora de parar , eu paro de chorar...”
“Que a solidão se torne companhia, que eu faça dela minha melhor amiga, que eu possa compartilhar minhas alegrias e tristezas com ela, que eu consiga conviver apenas com ela e não sentir necessidade de outros, que a solidão me ensine a viver sem ninguém e mesmo assim ser feliz...”
“Quando eu disser que está tudo bem, que não aconteceu nada, que aquele é o melhor dia da minha vida, entenda: Não está nada bem, aconteceu alguma coisa ruim e aquele é o pior dia da minha vida!”
Eu? Ah, eu, digamos..
tenho crescido de dentro pra fora.
Acostumando com a imagem de fora pra dentro..
Algo do tipo e coisas q ñ comento.
Eu sinto saudade.
Saudade de tempos que jamais irão voltar, de pessoas que partiram, talvez para sempre da minha vida.Tenho aprendido a amar mais as pessoas, porque nunca sabemos o tempo exato que as teremos por perto e só passamos a ter a dimensão da dor de sua ausência, quando elas se vão.Muitas vezes continuam próximas fisicamente, mas a intimidade o poder da convivência profunda se perdeu...é eu sinto muita saudade e sei que foi o que realmente me restou!
Talvez eu tenha percebido tarde demais, mas agora aprendi a valorizar os detalhes, os olhares,a conversa. A ausência nos ensina muita coisa, e uma delas foi o valor de sua presença.
Eu simplesmente não consigo acreditar que isso esteja acontecendo, estou simplesmente sem reação alguma, não sei o que fazer, é como se eu estivesse esperando que um pesadelo acabasse, para tudo voltar ao normal do jeito que era.
Eu fico aqui imaginando como está a sua consciência, fico imaginando o que passa na sua cabeça quando você faz isso, será que você fica triste, feliz, aliviada?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp