Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Quando eu te vi eu me perdi em um mundo que eu não conhecia , mais eu me senti em casa , eu me senti vendo um quadro , um quadro
abstrato , do qual eu não entendia o significado , do qual me intrigava de uma forma intensa , porem a beleza
contida ali fazia com que eu gozasse de um prazer nunca antes experimentado por meu leigo corpo .
Se eu pudesse te daria o céu, as estrelas, o universo e tudo que nele há! E ainda assim não seria o suficiente para ti, pois tu és pérola, jóia rara dentres os outros milhões de mortais, porem ofereço tudo que tenho! O meu carinho por você!!!
Não que eu precise te explicar o que sinto, mais lhe devo satisfações sobre a sina e o desejo de te querer bem mais que um simples amigo. As coisas que sinto não precisam de explicação pra saber que eu estou completamente & perdidamente apaixonada por você. você é o motivo de eu acordar até nos meu piores dias, você é a razão maior dos meus pensamentos sem direção.
Eu posso ter garotas, todas as que eu quiser
Eu posso comprar tudo, e pagar qualquer coisa
Eu posso viver como qualquer um queria viver
Mas de que tudo isso adianta?
Mas de que tudo isso vale?
Mas de que é tudo isso?
Se quando chego em casa, não posso te ver,
Se quando chego em casa, nao consigo durmir,
Se quando durmo, nao consigo sonhar,
Se quando sonho, nao vejo nada?
Tudo que eu posso conquistar não pode se comparar
Tudo que eu posso conseguir não ira suprir
Tudo que eu posso alcançar nunca ira chegar
Ao simples fato de te ter,
Ao simples fato de te amar,
Ao simples ato de te beijar,
Até o dia em que eu sinta falta de tudo,
Até o dia em que eu perceba a verdade,
Até o dia em que eu acorde,
E quando eu te perder saberei,
E quando eu não te ter entenderei,
Que tudo não passa de uma história,
Que tudo é um simples conto de fadas,
Que fadas não existem,
E contos são irreais,
E a vida faz tudo contra o que queremos,
Se eu não aprender a ser aquilo que eu deveria ser,
Se eu não aprender que a felicidade não esta em ter tudo,
Se eu não aprender que o amor é mais valioso que o dinheiro,
Nunca serei feliz,
Nunca serei rico,
Nunca serei alguem!
NÃO ME ROTULE
Não me dê fórmula certa, porque eu não espero acertar sempre! Não me cobre lógica e não me peça coerência... Eu sou pura emoção! Tenho razões e motivações próprias.
Sou movida por paixão... Essa é minha religião e minha ciência. Não meça meus sentimentos, nem tente compará-los a nada
Não me adjetivos, sem antes saber os livros q leio, filmes que assisto o que realmente amo e me dedico.
Mas comigo não existe meio-termo: vivo os opostos, literalmente de extremos; amo e odeio ao mesmo tempo. E sou volúvel nessa metamorfose. . Sei que o amor me preenche, mas também me suga. Perturba. Amedronta. Fragiliza. Inquieta. Mesmo assim eu continuo achando que ele vale a pena!
Nada de amores platônicos, eu não poderia continuar com esse sentimento dentro de mim, por mais que fosse difícil pra mim te bloquear de tudo em mim, foi preciso pra eu suportar as suas decisões, as decisões que vc quis. Eu não me importo em não estar em seus planos, ficaria satisfeita se estivesse pelo menos em último plano, mais já que vc não me quer por algum motivo, o mais sincero que for isso pra mim não é o bastante, a sua "amizade" não é o bastante pra mim, porque eu sempre iria sonhar com algo a mais. Decepções podem vir, até porque nem tudo é doce, os amargos da vida a gente experimenta todos os dias e eu sou prova disso, por isso eu fui embora pra deixar vc decidir tudo o que vc deseja sem mim. Não me espere, pois não sei quando irei voltar, e quando voltar será tarde demais pra nós dois.
as luzes apagaram e eu percebi que a paixão havia ido embora junto com o sono, eu permanecia inerte pensando em como eu era incerta, no mesmo tempo em que eu me apaixonei por vc a paixão desapareceu em um piscar de olhos, nem tive chances de dizer isso a vc, talvez fosse até bom eu não me expôr ao ridículo depois de uma conversa "editada". Era uma sensação irreal pois quem sentia tudo era eu, era eu que me corroía em dúvias e perguntas inquietantes, eu estava em meu estado inicial, e isso não seria por muito tempo até que eu me apaixonasse & passasse por tudo outra vez.
Hoje eu tenho a alma de um ser que errou tanto, mas persistiu no erro. Tenho a alma de um sonho interrompido dando espaço para novos sonhos. Tenho a alma também de um jovem que por mais jovem que seja tem um coração de um senhor com 80 anos que no auge da velhice reclama de tudo o que poderia ter feito quando novo. Possuo sentimentos congelados em um freezer no Alaska e planos que se esvaíram com tamanhas decepções. Tenho receio da vida assim como o medo que uma criança tem de dar o primeiro passo. Mais vale a dor carnal do que a dor de uma alma, quem fere uma alma não conhece dor.
O melhor momento foi quando eu senti o calor do seu amor e ouvi as batidas do seu coração - e sabia que elas eram por mim , por que as minhas entraram em sincronia , e eram por você;
Eu plantei palavras, as sementes de minha alma, em cada terreno fértil que encontrei...
O que colherei?
“Eu sempre corro.
Mas logo volto a andar.
As vezes me escondo.
De repente apareço.
Eu peço para chover.
E logo suplico pelo sol.
Tem horas que me calo.
E dias que não paro de gritar
Na manhã desejo a praia.
A noite a fazenda.
As vezes digo sim.
Muitas vezes digo não.
Tenho que decidir
Se eu entro a esquerda.
Ou se eu vou para a direita.
Não sei o que eu faço.
Só tem uma coisa que eu não tenho duvidas.
É do quanto eu te quero.
É do quanto eu te desejo.
Cada parte do teu corpo.”
A Lua e Eu
Eu vou amar a lua fugaz, encantada,
Acariciar seu luar, beijar seu rosto cheio,
Com ela rodopiar numa dança enfeitiçada;
Vou eclipsar o sol, depois amá-la sem pudor,
Orbitar seu corpo com o meu fiel amor.
Ciumentas, as estrelas belas assistem,
E as cadentes por vezes não resistem
A lançarem-se no espaço com furor,
Rompendo as mais belas constelações
E viajando até às galáxias mais distantes,
Explodindo numa miríade de cores apaixonantes.
Os cometas não escondem suas paixões
E meteoros cruzam os céus sem rumo, errantes,
Sonhando precipitar-se sobre os planetas.
A lua e eu, sozinhos, eternos amantes,
Envoltos pela luz do amor cósmico,
Filhos de um universo mágico, magnífico,
A rodopiar nos amando, de prazer delirantes.
Se eu pudesse voltar no tempo,
Iria querer prender no meu abraço
Seu corpo amante,
Até sentir você gemer;
Se eu pudesse voltar o tempo
Iria fotografar seu olhar brilhante
Num momento do prazer
Se eu pudesse dominar o tempo
Iria congelar nossos lábios
Num beijo sem fim.
Se eu pudesse saber o tempo que virá
Iria programar as coordenadas do meu coração
Para você sempre me encontrar!
'Insegurança,medo,paz,alegria & emoção tudo ao mesmo tempo num só coração eu tô há tanto tempo procurando alguém pra dar a mão,fica difícil acreditar então,
que tudo que sonhei,e que pedi em oração
estava ao alcance das minhas mãos ..
Amor eu não preciso de mais ninguém, ontem foi um dos piores dia da minha vida, senti tanta falta sua, so sai porque a minha avo tinha ido, amor você não me perdeu e nem eu te trai nem com olhares, minha vida esta com você, amor amar não é se humilhar porque amar é mostrar o que sentimos pra pessoa amada, eu não quero que você prove nada pra ninguém, o que você tinha de mim provar voce ja provou eu sabendo é a unica coisa que importa, ninguem mais tem nada a ver com isso, em relação a horarios, nos fazemos os nossos horarios, amor a mãe me falou que é so eu arrumar o meu quarto que ela me deixa ficar o tempo que eu quizer com você, minha mãe ta tão feliz por nos, ela disse que nos agora temos a chance de um ser o tudo do outro.Você é meu tudo, e não irei nunca embora porque você esta no meu coração e o nosso amor é a coisa mais valiosa que eu tenho. Amor me deixa te fazer feliz?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp