Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454007 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

"O Seu AMOR Me Transforma No Melhor Que Eu Posso Ser"

Inserida por tianalinda

Quem sou ? Será que sou só mais um louco querendo ter certezas. Por um momento chego a pensar que eu não sou mais que um Blues e isso me basta e como, porque ao tocar um blues sinto tocar min mesmo na alma .O blues são meus sentimentos refletido na musica ,uma dor interessante os acasos estão por toda parte.Esse túnel que eu vivo não tem fim não tem luz e só tristeza e eu já não posso evitar.viver sobre o encanto hipnótico da beleza angustiante da realidade pode ser interresante desde que se tenha amigos,cigarros e uma namorada pra acredita ou fingir que acredita nesses meus sentimentos loucos reais e susceptíveis a mudanças

Inserida por williamcelio

Eu posso ser um louco na escola, mas na minha casa sou melhor ainda.

Inserida por klebsonwpm

Se perde é um fracasso
Como poderia eu desistir
Da vitoria!!!

Inserida por Nusanunes

Sim, é verdade que quando houveram complicações , crises e discussões, várias vezes eu pensei em desistir. Mas eu não sei , parece que sou viciada em você e esse vício aumenta cada vez mais , cada vez mais.

Inserida por lellie

Por Deus, que na minha fração de segundo em vida, eu possa estar amando ainda mais.

Inserida por luanaferraz

"Desde que eu descobri os efeitos colaterais da dúvida, eu opto por certezas, e isto têm me feito ser amante de mim mesma, intacta de pontos finais, ciente do que não comove mais."

Inserida por luanaferraz

Eu sei, de como todo tempo reage aos pensamentos!

Inserida por fr4nk4lv3s3

Eu sei de minha existencia, e que mentira eu contaria pra mim mesmo?
Me sinto um ninguem perto do que sinto por você.

Inserida por fr4nk4lv3s3

Liberdade é o que eu procuro e contentar-se com pouco não faz meu "tipo"

Inserida por lorenaa

Até onde eu possa te encontrar

Além dos meus pés e de onde eu possa caminhar
Além de todo o caminho
Caminhando acompanhado ou sozinho
Acompanhado da liberdade que carrego comigo
Vou voando o mais alto que consigo
O caminho, o que guarda pra mim?
Além do vento no rosto, do pé descalço
Das promessas de amor eterno em luais
Além do fundo do mar
Além do novo, o antigo
Sentir o cheiro de antigamente de novo
Além de tudo, te amo
Além de tudo quero você junto comigo

Inserida por carolbarbosa

Dizer “Eu não sinto sua falta.” seria muito mais que hipocrisia, seria o cúmulo dos absurdos humanos, por isso digo assumidamente eu sinto mesmo falta, não só de você “corpo”, mas de você suas manias, seus gestos mesmo os idiotas, seus risos, sua maneira de me repreender para poder me tornar alguém melhor. Não acho que seja errado assumir o que se sente, por isso digo com todas as palavras que eu aprendi a utilizar eu lhe amo mais do que se pode imaginar, e você me alimenta a alma, digo- lhe também que você vai fazer parte de todas as letras de meu “felizes para sempre”.

Inserida por thaissampaio

Muitas pessoas ficam na eterna busca do que são e o que farão, e eu penso que isso apenas as afasta da resposta, grande perda de tempo.
Outras tantas ao responderem tal questão se dizem: médicas, dentistas, assassinas, advogadas, ladras, auxiliares gerais e enfim... Elas dizem aquilo que fazem, dizem por executarem tal ação ou já terem exercido, que péssima utilização do verbo ser, eu digo isso baseada no seguinte pensamento, por exemplo, ‘você’ se diz médico e quando você deixar de exercer a profissão você deixará de existir? Não, não deixará.
É a mesma coisa de dizer ser feliz ou triste você não é sensível aos problemas, não sofre com o que há de ruim? Como ser feliz? E quando você se diz triste, não tem nenhum suspiro de alivio quando passado o sufoco? O verbo ser passa a idéia de estabilidade, mas esse grupo que não é pequeno faz péssimo uso e se limita.
Há também aquele grupo de pessoas que simplesmente vivem, sem certeza do que são e do que vão fazer, estou atualmente nesse grupo de poucas certezas, talvez esse não seja o melhor grupo, talvez nenhum desses grupos seja o melhor e nos precisemos criar um novo jeito de viver, mas enquanto isso cada um vive aquilo que é, e nos precisamos nos respeitar, respeitar o que cada um diz ser.

Inserida por thaissampaio

Deve ser ilusão

Hey, Hey, Hey, Hey , eiiiii

Eu chegava em casa mais cedo,
Louca pra saber de você,
E ao mesmo tempo com medo do que eu possa ver
Quando vi teu rosto na tela,
É que eu pude então perceber
Vi no seu perfil "Viajando"
Juro eu não queria ver
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão.
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.
(Rap)
Vou rasgar aquela foto, que eu imprimi
Deletar aquela foto, que eu gostava
Por você eu vivi, mais isso eu não quero lembrar
Eu torço por você, fique onde esta
Isso deve ser ilusão
Que se tornou ha 5 meses
Me iludi demais, mergulhei nessa paixão
Agora eu estou sozinha, sofrendo
foi tudo em vão.
Não quero que voce me veja assim, faça o favor de me esqueçer
É vou proseguir,
Se a até ontem a gente se via direto
Rolava altos papos amor
Deve ser fantasia
Não vai dar em nada
Eu estava sozinha na madrugada
Deve ser tudo ilusão
E faz muito mal pro meu coração
Não dar pra não pensar em você, porque tudo lembra essa paixão
Se eu quiser ao menos te ver
liga a web, ou tento te esqueçer
Eu procurei e não achei seu coração.

Inserida por FlaviaSantana95

Que se danem os gurus da música, eu tenho meu próprio ritmo.

Inserida por K.Novartes

Eu serei a pessoa mais feliz quando furar as nuvens e olhar para os meus pés e ver que eles tem o poder de voar. Olhar para o infinito e poder alcançar. Mas se isso não for possivel... deitarei-me todos os dias mais cedo para poder sonhar e contemplar esse fascinio pelo céu.

Inserida por brunamorena

"Axo que se eu tivesse asas eu ia querer ter nadadeiras,
nunca me contento com nada"

Inserida por lisaniacarvalho

Sempre achei mais importante amar
Tola fui eu, posto que amar sem ser amado
de nada vale.

Inserida por Dangui10

"Eu mudaria o nome do planalto para pizzaria, creio que todos sabem por que"

Inserida por lisaniacarvalho

"Se encontrar a felicidade por ai por favor mande um recado, diga que eu sinto falta dela"

Inserida por lisaniacarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp