Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 454013 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Descarte:
Eu penso, eu acho

Inclua:
Eu SINTO!!!

Quando falamos de e com a alma sua vida muda. Quando vc pensa c as minhocas da sua cabeça e da cabeça alheia sua vida vira um inferno.

Inserida por raquelfreire

Eu me quero de volta.

O problema não é só o pecado que nos faz cansar de caminhar. (Muitos pensam assim que seja só isso.) Mais a decepção que esfria o coração, um sentimento que está lá, gravemente ferindo. Nunca ninguém consegue compreender o que nos faz olhar para trás, a grande realidade que nos sentimos em uma tempestade fria e gelada, com vontade de não ser nada.... Como nos alegrar outra vez? Não pode mais ser com palavras, palavras tenho um monte para lhe dar, só Deus sabe como acorda essa alma que está querendo dormir em uma grande tempestade da vida.
As vezes podemos apenas deitar em vez de caminhar, descansar para colher mais forças para pegar a estrada, e peregrinar outra vez....

Pensando no sonho...

Inserida por CristianeLima18

Talvez a culpa seja toda minha. Talvez ela tenha indo embora porque eu deixava meu orgulho falar mais alto. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava mais meu silêncio. Talvez ela tenha ido embora porque eu queria que ela fosse alguém totalmente diferente do que ela era. Talvez ela tenha ido embora porque as vezes eu agia como um idiota e chamava ela de burra. Talvez ela tenha ido embora porque eu fazia ela ficar sem argumentos. Talvez ela tenha ido embora porque doía, doía me amar. Talvez ela tenha ido embora porque não suportava a distancia entre nós. Talvez ela tenha indo embora porque eu não segurei sua mão quando mais ela precisava. Talvez ela tenha ido embora porque lhe dei ruídos invés de silêncio. Mas agora ela voou pra longe de mim, e é nesse talvez que minha vida se resume

Inserida por AmandaSoares10

Eu Só Não Me Mato Por Que Minha Mãe Me Ama

Inserida por ofoto

Ele me fazia de passatempo preferido.
Eu fiz dele o meu melhor aprendizado...

Inserida por Diiaannaa

Eu emei a tal ponto, que poderia esse amor ser comparado com uma droga.
Era viciante!!!
Fazia muitas loucuras para estar juntos e receber tão pouco.
O pior nem era todo o sacrifício feito, pior mesmo toda aquela indiferença no dia seguinte.
Pensei que jamais me livraria desse vicio.
Não foi fácil, demorou muito tempo.
Eu já havia perdido a dignidade, o amor próprio, já não era mais eu, e sim ele em mim.
Me sentia como aqueles viciados que vivem na rua, sem rumo, sem esperanças, sem nada.
Talvez viciar em outra coisa menos agressiva a vida???
Mas o que????
E como sair dessa???
Fiquei totalmente desorientada.
Eis que um certo dia, não vou dizer que foi do nada, por que eu acredito em Deus.
Sim, foi ele!
Foi minha fé...
Este seria meu remédio!
Minha única salvação!
A perfeita!
E foi.
Como se colocasse a mão em meu coração e renovasse-o.
Se eu ainda me lembro da "droga"?
Sim.
Amor é amor, sempre.
Mas consegui me libertar.
Graças a Deus!

Inserida por Diiaannaa

Suas dúvidas são um motivo para eu encontrar o universo das palavras mais afáveis para te declarar. Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

A maior "doidera" que um louco como eu pode fazer por ti, é te trazer uma lua de chocolate! Zzz

Inserida por RubissarioGoncalves

Minhas ações. Todas foram interrompidas quando te vi apontar na rua. Eu caminhava bem, seguro de mim. Não havia nada que me intimidasse ou que me tirasse a pose de durão; embora eu tivesse só a pose mesmo. Mas foi só você aparecer, que minhas pernas ficaram bambas. Eu não sabia se continuava a andar ou se voltava correndo. Logo veio em minha mente: “como estou?”. Sabe, eu não sou o cara mais lindo desse mundo. Apenas eu queria que você me olhasse diferente. E parece que você sempre olha, não é?
Mesmo sabendo disso, eu queria estar perfeito pra você.
Não sabendo o que fazer, decidi seguir em frente, a seu encontro. Carros passavam, pessoas conversaram, crianças brincavam na rua, mas pra mim, naquele momento só existia eu e você. Afinal, aquele era nosso momento, nosso mundo.
Quando me aproximei, vi em seu rosto um quê de preocupação. Será que pensavas “Estou perfeita?” ou “Há alguma coisa se errado comigo?” Pois bem, se pensavas isso, saiba que não. Não havia nada de errado com você. Você estava linda como sempre.
Enquanto isso eu pensava o que falar. Além de me deixar desnorteado, você tirou de mim todas as palavras que eu pensava falar. Mas, às vezes, elas não são necessárias. Um gesto, um olhar, um sorriso já basta em certas ocasiões. E foi o que aconteceu no momento em que paramos em frente um do outro: um sorriso e um olhar. O sorriso mais encantador do mundo. O olhar mais penetrante que já vi em toda minha existência. Será que você olhava para dentro de mim? Será que sondavas meu coração? Não sei. Só sei que, apesar do embaraço do momento, do não saber o que fazer, só queria que ficássemos ali para sempre. Parados, de frente um para o outro mesmo. Eu não ligaria. Seria o nosso momento. Seria o nosso instante. Seria o nosso amor.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.

Inserida por Elisie

O homem eu inferior apresenta cinco características fáceis de observar: A intemperança e excesso, a avareza e mesquinhez, o salamurdo e dissimulação, a hipocrisia e o sonso, a maledicência e atrocidade.

Inserida por tatianasguerra

Se eu não passar mais no seu caminho, não se preocupa, percebi que, mesmo todos os esforços, resultados mínimos, mudei de caminho

Inserida por klskleber

Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?

http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/

Inserida por JeMedeiros

Solidão: só lidou com saudade, só lhe dou atenção...Lá estou eu, sonhando, com os olhos embaçados e embasados nos seus.

Inserida por AndreAnlub

JOELHO DE PORCO COM CHUCRUTE

Aqui em casa eu mesmo queimo a lata - faço meus cozidos.

Mas, sabe como é... às vezes enjoa; então, estava mesmo determinado a comer um trem, lá na região central de Belo Horizonte.

Lugar escolhido, dia chegado... lá estava eu.

Sem olhar o cardápio porque a fome era muita, fui logo pedindo por gentileza ao garçom, que trouxesse-me uma porção de joelho de porco com chucrute.

Optei por aquele prato, mais por achar o nome do mesmo, sugestivo,diferente; e não por saber do seu verdadeiro conteúdo.

Não havia consultado previamente sobre o assunto...

Qual foi a minha surpresa?! Aquilo não era uma comida da culinária mineira,propriamente dita, como eu achava.

Nada mais era do que pé de porco com batata inglesa, acompanhado com uma iguaria de repolho picado,fininho, fermentado no vinho branco.

Trem de alemão. De mineiro não era. Comi aquilo pra não fazer desfeita... não achei grandes coisas!

Antes, tivesse degustado um franguinho com angu,quiabo e couve rasgada, aqui de Minas e do Brasil.

Teria sido mais interessante,mais nutritivo e mais em conta.

Não teria jogado meu dinheirinho fora; nem teria elevado o meu colesterol, já alto, à níveis ainda mais preocupante.

02.07.16

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Quem sou?
Como cheguei aqui?
Essa casca que em mim se formou,
Será que encontrarei o antigo eu logo ali?

Acho tão desnecessário esse politicamente correto,
Doutrinas vãs, ideologias hipócritas, tudo tão desonesto.

Se fossemos irracionais seria mágico,
Se essa realidade for o nosso fim,
Defino por no mínimo trágico!


http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/

Inserida por JeMedeiros

Que os arianos são loucos eu já sabia. O que descobri e que precisam permanecer assim para serem felizes...

Inserida por sandraodj

As melhores coisas eu guardo dentro de mim...
Somente aqui, meus desejos não precisam de razão e tão pouco serem ocultos.
Meus sentimentos não precisam de motivos, pois eles me pertencem e mesmo que se faça chuva e frio do lado de fora, eu me mantenho aquecida...
Pois dentro de mim há um sol interior e ele é só meu e nada e nem ninguém, pode mudar isso.

Inserida por DeniseLobaFraga

Sete Verdades Que Eu Gostaria De Saber Quando Ainda Era Adolescente


Valorizar os instantes em família é o melhor investimento de tempo que alguém pode fazer em sua vida. E não importa qual a idade que se tenha, os laços verdadeiros são criados com os membros da própria família. Amigos são extremamente importantes, mas na maioria esmagadora das vezes o colo que se precisa continua sendo de alguém que presenciou o seu o seu nascimento, a infância e o seu desenvolvimento. E que em muitas das vezes ocorre o distanciamento dos familiares devido a imaginar ter crescido demais para continuar a depender da mamãe ou do papai. Abraçar, beijar, dar e receber carinhos, colo, declarações do quanto seus pais, irmãos, tios, primos, avôs são importantes em sua vida ajudam a criar um suporte emocional considerável para quando chegarmos a idade adulta.

Não tem mal algum em ser afetuoso independente de ser menino ou menina, aliás já ficou para trás há muito tempo a sociedade patriarcal, onde homens não podiam ser afetuosos e não podiam escrever cartas de amor, poesias e demonstrar sentimento.Demonstrar amor, carinho e se apaixonar o torna mais humano ainda.Homem também chora.

Sentir medo é normal, e sentir e demonstrar medo não o faz menos homem do que os valentões de plantão, pelo contrário, sentir medo e não precisar provar pra ninguém que se é homem aumenta suas chances de não engrossar as estatísticas que apontam o grande número de homicídios que vitimam milhares de meninos e rapazes que cresceram achando que homem não podem fugir ou se negar ao confronto ou desafio. Homem também escreve cartinha de amor e também chora.

Que não é porque uma menina tem a sua sexualidade vivida a sua maneira que ela é menos interessante do que outra que a sociedade diz ser mais recatada. Que as mulheres assim como os homens também têm direito a desenvolver sua sexualidade e não devem ser educadas para sentirem medo em todas as situações. Mulher devem ter agressividade sim, assim como os homens podem sentir medo.

Que na maioria das vezes o primeiro amor poderá não ser o único, mesmo que pareça, e que faremos coisas ou prometeremos coisas, assim como todos apaixonados, que poderemos nos arrependermos para sempre ou serão promessas tão absurdas que daremos risadas de como fomos inocentes e ridículos e duvidaremos de termos cometidos certos despautérios.

Que é suportável o fim de um relacionamento ou um fora.O coração partido que parece sangrar de dor irar sarar. Quando amamos sempre temos a impressão que entregamos nosso coração e nossa vida ao outro e quando o elo se rompe parece que estamos desamparados e que nunca mais iremos nos encontrar, sofremos muito, as vezes desejamos a morte, não por não amar a vida, mas para amenizar a dor. O importante é saber que tudo passa.

Que não seremos adolescentes para sempre e que cada idade tem suas venturas e desventuras, que se é jovem apenas um vez e que crescer não é essa maravilha toda que imaginamos. Que vivenciar com calma, serenidade e aprendizagem a juventude é uma das melhores formas de aproveitar uma fase única na vida, pois tudo tem seu tempo e lugar certo para acontecer.

Edson Luiz Elo

Inserida por ProfessorEdson

Reflexão!
A vida não perdoa a quem cochila, mas também não beneficia a quem tem pressa demais. Eu prefiro a música "Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais (Almir Sater e Renato Teixeira).
O importante é seguir em frente, sempre, independentemente daquilo que os outros acham.
Primeiramente é estarmos em paz com Deus, depois em paz com a gente mesmo, com a nossa consciência e, só depois disso, em paz com os outros.

Inserida por odiloneuzebio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp