Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
A musica e eu - 2008
Você que ama música, compreende
Todas as pompas e triunfos deste som.
Você que ora segue, por amizade ou por paixão,
Por toda esta extensão deste terreno inexplorado,
Que navega em uma rocha, por um céu tão infinito
Onde o sol se põe em rito numa câmara de sombra,
Contra esta silhueta de janela espacial,
Você que, por vezes, acompanha a aventura,
Inconformado com a falta de um roteiro prévio,
Muitas vezes não se atreve a pensar
Que tudo pode não ser real, que se parece com um sonho,
E que precisamos acordar se quisermos entender, o porquê
De tudo, afinal...
Mas, antes, que é preciso saber que a vida é melhor sorvida,
Quando há uma atenção especial na musica,
Na alma que é, e que ama a musica,
E que chora com o soar das cordas de um violoncelo,
Riscadas pelo arco impune...
É um paradoxo que nos faz ficar focados e ao mesmo tempo dispersos, Criteriosos e indiferentes, frios e emotivos...
Ela nos faz assim, a musica...
Lendo ou intimamente sofrendo as notas que emanam
Da varredura do braço do instrumento,
Sigo em minha jornada existencial,
Por mais que o arco sangre, lacrimeje...ou sorria...
Assim penso eu, este é o ar que me mantém vivo !
Sou a criança e sua melodia pura,
Sou a fome de amor de um coração carente,
Sou o meio, entre a doce e vaga tristeza de um desamor
Sou o mistério de um fim anunciado que nos espera...
Sou a musica, sou poesia... sou imortal !
Você me deixou ir muito longe para que possa me alcançar e, sinceramente? Eu não tenho a menor intenção de te esperar.
Por mais EU e VOCÊ = JUNTOS
Toda vez que eu penso em você uma dor escorre pela ladeira do meu rosto.
Juro por todos os deuses existentes e inventados que não houve uma dor maior do que me desconectar de você.
O problema das relações que terminam sem que queiramos que elas terminem é a agonia de não saber se haverá caminho de volta.
Como eu gostaria que fosse desta vez, a sua vez de voltar para mim.
Um dia nos encontraremos com o coração menos duro e as certezas menos solidificadas.
Quero te encontrar daqui uns anos e espero até lá ter adquirido maturidade e humanidade suficientes para relevar sobre:...
"seu caso amoroso de várias noites com ela sem que ela nunca tenha te pedido";....para poder te conceder um abraço, um sorriso sincero e uma conversa tão esclarecedora que nem Deus suporia que poderíamos ter.
Sem aquele nosso lance de ironia quero que entendamos sobre o breve tempo e o desperdício que demos a ele e, sobretudo, sobre o quanto TENTAR vale a pena porque nós dois somos feitos de magia.
Um dia nos encontraremos e você me confessará que na sua memória ainda existe ESPAÇO para nós dois, e eu vou te confessar que devemos aproveitar todos os ESPAÇOS concedidos por meio desta CONEXÃO e outra que nos une, por entre esta MAGIA e outra que nos torna tão especiais, completamente entendíveis e compreensíveis um para o outro, como nunca fomos.
Murtagh: Eu lhe fiz um juramento, Jamie Fraser, quando você não tinha mais que uma semana e era um belo menino no colo de sua mãe.
A libélula no âmbar
Joe: Claire, eu vi você viver uma meia vida por quinze anos. Se você tem uma segunda chance no amor, devia aproveitar.
Eu não pensei que seria fácil, mas não imaginei que mesmo caminhando no escuro você iria me despedaçar.
Eu sei a dor, sei o quanto é agressiva a ilusão, eu to apaixonada mas você não está, e deixa bem claro isso, você não me ilude, você não é o vilão sou apenas eu.
Criando expectativas bobas, caindo em qualquer papo, consigo varias pessoas, mas tá na hora de aceitar que você, infelizmente, eu nunca conseguirei.
Mas admito que mesmo assim não me sinto culpada, eu só mergulhei no sentimento e simplesmente me afoguei, vai passar...
E espero que na próxima eu de um belo mergulho e consiga voltar a superfície, sem afogamento algum!
A tua cara feia me enoja, se não gosta de mim não é preciso fingir, eu também não gosto de você purgante!
Eu não quero soltar sua mão, mas infelizmente você soltou a minha. E tá sendo difícil passar por tudo isso sozinho.
Pois em tudo que olho te vejo, e vejo a gente.
É pegar tudo que sonhamos e jogar numa lata de lixo qualquer. Como se não fosse nada.
E essa tá sendo a pior parte, sinto uma dor tremenda que não estou conseguindo dar conta!
Quero você hoje e sempre. Porque antes e depois de você, não há. O sol me queima e eu só penso no seu calor. O dia traz a noite e é
vc quem eu quero ver brilhar. Brilhar pra sempre , sempre no meu coração.
Eu queria escrever um livro, mas não posso mencionar você!
Pois papel no mundo não haveria, para que eu pudesse te descrever.
Você para faz silêncio, olha para mim
E sorri.
Eu consigo ver a paz que você transmite
É tão fácil admitir
Sim, eu consigo me divertir, com você
É tão fácil perceber, quando te olho e, ao mesmo tempo, sorrio
E então eu esqueço dos problemas
E as coisas ruins se tornam tão pequenas
E nos damos tão bem
Mas eu quero que você fique
E preciso que você não se envolva
Coloque sua mão na minha
Vou embora quando eu quiser
E você me abraça
Não me sinto tão cansada
Nem quero voltar pra casa
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
