Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
SET FIRE TO THE RAIN
Eu atearia fogo na chuva se conseguisse encontrar alguém como você novamente em minha vida eu deixaria de lado alguns dos meus medos que não passam de bobagens.
Eu poderia dizer que tudo o que sinto é profundo mas eu virei a mesa do jogo apostei tudo e não ganhei nada em troca agora só o que tenho é um simples pedido. Que você não se esqueça de mim. Perdoe meus pecados e as minhas falhas sei que não sou perfeita nem assim desejo não veja só as minhas qualidades analise os meus defeitos.
Eu sei que amor dura mais também ele fere. E você me feriu muito...
Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.
Somos eu, você e um segredo
“Chega à hora de dormir”, a frase que ouve de sua mãe e que a assusta. Ela odeia tanto que preferia que o dia não escurecesse ou que não houvesse noites. Nicole, com apenas treze anos de idade, já sabe bem como é a escuridão. A voz de sua mãe se repete dizendo, “Hora de dormir, criança. Vá para cama, seu pai daqui a pouco irá dar-lhe boa noite”. Aquelas palavras penetram seu corpo de uma forma intensa e faz com que sua carne fique tremula e os pelos de seu corpo arrepiem. Com um olhar triste, de quem quer dizer algo à sua mãe e não pode, ela tenta falar, mas não consegue. Sua voz não alcança um tom alto necessário para que sua mãe consiga ouvir suas suplicas. Como alguém que espera um mau presságio, ela obedece a sua mãe, vai pra o quarto e deita-se. Seu coração bate mais forte a cada passo que ela ouve a subir a escada. Prontamente ela coloca a camisola vermelha que ele tanto gosta. A porta se abre e ela vê os olhos de seu pai, que brilham intensamente vendo sua face assustada na cama. Ao puxar sua coberta, ele sorri feliz ao ver o que ela está vestindo. Olhando-a, ele diz a ela que a única coisa que deseja é um beijo de boa noite, passa a mão no seu rosto e a abraça. Apertando-a muito forte, arrancando seu ar. “Criança, você é bela, somos eu, você e um segredo”, diz ele cobiçando-a. Ela não grita mesmo sabendo que é errado, mente e respira, desejando que consiga ser forte junto de sua beleza. “Será que a minha mãe nunca soube?”, indaga-se todas as noites. É apenas uma parte que ela não pode contar, mas sobre a escuridão, ela já a conhece bem!
Acontece é que eu nao sou mais a mesma. Aquela que você achava que iria atras. Mas ia mesmo. Coisa que nao faço mais. ta?
Eu fiz de todo para ganhar você para mim, eu fiz de um tudo também para que você me percebesse;
Eu que achava que não podia amar ninguém pude reconhecer a força dos sentimentos;
Estarei sempre aqui a te esperar para que meus braços possam te aquecer e te fazer abrigo cuidando de você;
No silêncio de meu eu
Na galeria de meu ser
busco as respostas
para chegar a você,
atravessando o medo
a solidão, o esquecido
de meu 'eu', amando você...
Aquele beijo,
aquele carinho,
aquele afago,
aquele amar
tão sonhado,
ah, só fica nos sonhos...
Vivo naqueles tempos
naquelas noites,
naqueles dias,
quando no meu eu,éramos um...
Solidão, escuridão
nostalgia, saudade
é o que vivo,e com
o silêncio de meu espírito,
vou vivendo através dos dias
esperando coisas melhores
de um NÓS realizado...
O seu reflexo aparece no meu coração
oh, não consigo te tirar da mente,
pela emoção daquele viver, daquele amar!
Vou ter a paciência por você,
porque meu coração é seu
meu amor é teu,
meu sorrir é viver você
e pensando nisso é
que vou vivendo as horas
sem teu calor
sem teu amor
sem você...
Eu só quero você
Eu quero você
quero seu coração
quero sua emoção
seu sentimento, sua ilusão
Vamos viver um amor
nem que seja um minuto
quero sentir o sabor
momento absoluto
esse momento foguento,
sentimento profundo
Não, eu esqueci
tenho medo do momento
em que chego em você...
será que acontecerá?
Nós dois juntos?... Não!
Vivo em você
você é a única razão
de meu viver, sorrir,
amar, enfim pensar!
Agora é o momento
da despedida ou da dúvida?
Fico,sofro ou
parto e largo o amor: você?
Quem decidirá? Você, isso você!
Uma coisa digo: esse amor, esse calor, essa dor
sentirei pensando em ti
Aqui ou aí
você é meu querer
Passe o que passar
dure o que durar
sentir e amar
em duas palavras:
Amo-te!!!
“Por mais que eu tenha os medo mais bobos do mundo, sei que você vai esta lá pra segurar a minha mão”
Sei que você se faz dona de meus olhos e que com a boca insaciável desejando me provar;
Pois eu te amo com todos os meus sentimentos, tão lúcidos e tão normais;
O amor me pegou pelo coração não me deixando fugir e meu fluir fora em vão;
No meu escuro o meu silêncio é inquieto com o entrelaçar dos meus sentimentos;
Já houve um tempo em que eu era boba, frágil, inocente, até que um dia você me apareceu e mudou completamente o rumo de tudo isso.
Sempre haverá uma canção que me faça lembrar de você e que eu perceba que ainda te espero sem sentido e sem medo;
Todos leem meus sentimentos, mas não me vêem com suspenses do meu drama escassos;
Sera que existe alguém do mundo que consiga me decifrar e que ouça meus passos sem que demostre medo do meu querer;
Finco meus pés no amor esperando quem me leve nas asas de algum sentimento justo e leal à mim;
Amor sinto em lhe dizer
Que para sempre vou te amar
Você chegará a me odiar
Eu estarei te amando
Amor sinto em lhe dizer
Nunca deixarei de cuidar de você
Este é meu compromisso
Você pode se guardar em mim, amor
Amor sinto em lhe dizer
Quando chegar a hora
Terei que ir
Prometo que logo vou voltar, amor
Quando você chorar
Lembra que te quero sorrindo
E quando você ficar triste
Lembra que te quero feliz como sempre fomos
Esqueça tudo que te falei sobre não dizer a ela o que você sente. Eu estava errado.
Da proxima vez que a ver, e o seu coração palpitar, diga a ela tudo que você sente...
Cante para ela, exponha tudo que você sentir.
Não deixe de dizer nenhuma palavra, deixa-a ciente do que você sente.
Esta pode ser a sua última chance, esta pode ser a última chance dela.
O que sentimos não precisar esperar.
Quando o coração bate mais forte, não perca seu tempo.
Cante o amor.
Forever Young.
“Quero que saiba que enquanto eu existir, sempre vai ter alguem aqui por você, sempre, nunca vou te esqueçer”
Não se preocupe, você nunca vai me magoar, e mesmo se isso aconteçer e você pedir para mi sumir eu sumirei mas nunca te esqueçerei, e mesmo que a gente não tenhamos nada eu estarei ao seu lado, estarei sempre que precisar, mesmo que se você for embora, eu tentarei te seguir, e se eu não conseguir eu te espararei
Eu queria que minhas lembranças fossem apenas as marcas que deixei de você em mim, mas você me deixou marcas que nem quando fecho os olhos saem de mim.
Quando você
Quando você...
Descobrir que um dia existi
Verá que eu te amei
E você nunca correspondeu
Quando você...
Descobri que pode ser feliz
Verá que não será completa
Porque sua felicidade sou eu
Quando você...
Aprender a amar
Saberá o que eu senti
E que você nunca deu importância
Quando você...
For esnobado por alguém
Lembrará do que fez comigo
E se sentirá culpado
Quando você...
Descobrir que seu amor
Sempre foi eu
E quando me procurar
Não me encontrarás
E sofrerás, sentirá uma dor que não tem cura
Assim, como o amor que eu sentia
E ainda sinto por ti
E verá o quanto dói amar
Quem não nos ama mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp