Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 461787 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu, por muitas vezes, não entendia o que era amor, mas eu entendia o que era você pra mim, e você me fazia falta, sempre! Então, talvez, não era por questão de te ter ou não, era pela falta que fazia, e foi na falta que entendi que era amor.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu acho lindo
quando você me olha
do nada e sorrir!

Inserida por Joyceamanajas

Quem é você

Eu não vou mentir eu tenho sentimentos complexos sobre o rumo que o mundo está seguindo, principalmente quando o assunto é intolerância.
Infelizmente ninguém conhece a história de ninguém! E quando falamos de bullying me veem em mente quantas mortes e quantos outros indivíduos serão vitimados para que esse ato de violência física ou psicológica seja contido e haja conscientização para pais, alunos, para a sociedade em geral.

É terrível! Eu sofri muito bullying quando era criança e isso me levou a ter inseguranças, me tornei alguém frágil e com medo de seguir em frente.
Crianças são crianças e sempre vão implicar umas com as outras. Mas nossas crianças precisam aprender a não contaminar o ambiente sócio educativo e a não serem platéias desse manifesto de intolerância!

“Ver é enganar, sonhar é acreditar”

E para você que está sofrendo bullying, não se deixe abalar pelos ventos contrários, continue fazendo o que você faz, continue sendo quem você é; e se for mudar mude pelo seu bem estar, pois ser autêntico e único pode lhe levar a alcançar e conquistar um caminho magnífico.

Ambos sabemos que é uma corda bamba e os mais fragilizados sofrem as consequências mas tenho esperança que as medidas protetivas sejam adotadas e peço para não nos silenciarmos para combater e remediarmos as dores causadas pelo #Bullying .

Inserida por Lordaks

" ... Se eu tenho agido de maneira estranha? Acho que não. Talvez seja VOCÊ quem esteja prestando menos atenção em MIM ultimamente!"

Inserida por mary_difatto

SONHO DESEJADO

Hoje eu sonhei com você, Quando acordei percebi que o sonho era apenas a extensão de um desejo Lindo.

Inserida por victor_victorius

Você... com seus contatinhos.
Eu... Com minha paz e meus desejos de coisas profundas.

Inserida por Jonathan_Marzo

Hoje eu quero agradecer por você ter sido presente em minha vida no ano de 2018, nos momentos difíceis e felizes, por suas mensagens de apoio, por compreender meus altos e baixos. Esse ano foi um ano difícil e sem seu carinho não sei se teria tido forças para chegar até aqui. Suas orações, palavras de apoio, sua mão amiga foram muito importantes para mim. Por tudo isso e muito mais hoje eu gostaria de dizer : MUITO OBRIGADA e desejar que a gente continue cultivando bons sentimentos e perseguindo os sonhos que ainda não foram alcançados neste novo ano que está iniciando.
Receba todo o meu carinho.

Inserida por walcilenesaraiva

Uma das coisa do mundo e viver é não entender que realmente é você,gostaria de saber quem sou eu...

Inserida por Alonso12

Escolhas

Depois que nós passarmos por esse vento, eu compensarei tudo para você, eu prometo.
Sei que iremos para o resto dessa vida nos amar.
Depois de tudo que foi dito e feito,você é só a parte de mim que eu não posso,não consigo deixar que se vá.
ficar longe é uma luta na qual sou vencido todos os dias.
Não quero ser arrastado para longe daquela que eu amo,me acostumar com essa distância e dor,muito menos com o frio sem teu calor.
Chega a ser frustrante,mas tudo bem a vida é feita de escolhas e entre uma delas e mais importante,eu escolhi te amar e te esperar e você escolheu por hora me deixa !

Inserida por humberto_oliveira

Quando se ama, você sente não só sua for como a dela, uma simples frase como " eu queria sumir" vinda da pessoa amada, rasga seu peito machucando todo seu coração.

Inserida por andrekojima

A cada manhã ,exijo ao menos a expectativa da surpresa.Eu faço a minha ,e você a sua quer ela aconteça ou não.simplesmente porque ela por si só, já é um entusiasmo de vida ...

Inserida por jair_activista_feijo

VOCÊ E EU!

Duas vidas um so coração
Deus enfim nos escolheu
Pois uma verdadeira paixão
Se resume vc e eu!

Seguimos o mesmo caminho
Eternamente apaixonados
Jamais estaremos sozinhos
Temos um ao outro do lado!

Sem tempo pra solidão
Sem chance para a tristeza
Seguro em suas mãos
Da felicidade tenho certeza

Que o tempo nao tenho pressa
Quero curtir cada momento
Ser feliz é o que interessa
Espalhar esse amor ao vento.!

Inserida por RoniltonBarbosa10

Sou aquilo que aparento ser; você sabe apenas o que eu quero que você saiba, mais não me julgue por tão pouco... Você pode se surpreender!.

Inserida por LEOSTALLONE

Eu gostaria de olhar, bem de perto, dentro dos seus olhos, para descobrir se você é uma estrela, uma borboleta ou um vaga lume.

Inserida por luizguglielmetti

Eu me apaixono por você todos os dias, e não me canso.

Inserida por Karoll_00

Hoje eu me lembrei de você, mas talvez não era em você que eu queria pensar, mas lembrei do dia em caminhávamos em direção do futuro e só queríamos conversar sobre o que estávamos vivendo e como era bom entender o multiverso já que tínhamos esses vários acessos além do espaço do tempo e vivendo cada momento, nos perderam no tempo quando vários assuntos do futuro tomaram os nossos pensamentos.

Discorríamos sobre os seres, a vida, vidas passadas, o multiverso, o amor, a luz, a humanidade, a vida em outras realidades, a união interplanetária entre universos, a falta de compreensão e sobre a nossa sorte de sermos apenas um acaso de sorte nessa dimensão. Percebemos que a nossa sociedade iria precisar de pelo menos mais uns séculos para compreensão de alguns assuntos avançados que na lógica poucos tinham compreensão.

Entende minhas metáforas?

03 de janeiro de 2019.

Inserida por meuspensamentosBruno

Perto de você eu perco a
fala as vezes, sinto vergonha de fala com você mas eu faço de tudo para ficar perto de vc quando eu te vejo meu coração dispara, eu perco a fala e fico sem graça mais é só porque o que eu sinto por você é tão forte que parece que eu não vou saber me controlar

Se nem quando eu nasci eu chorei, voce não vai me ver chorar 👊🎼🎵

Inserida por tiago_alvees

Se você soubesse a vontade que eu estou de te beijar, te abraçar, de olhar esse seu sorriso que para mim é muito lindo, te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu te amo, ficar bem agarradinha com você... dizer mil e uma coisas de amor.

GAROTO: Você é meu único e verdadeiro AMIGO.
AMIGO: você é meu verdadeiro AMOR.
AMOR: só você é capaz de olhar nos meu olhos, e dizer o quanto você me ama.

Quero sempre ser a MENINA dos seu sonhos.
A GAROTA que te faz querer viver mais.

Agora nós dois juntos plantamos uma ARVORE que está crescendo dentro de mim, e que nós dois juntos vamos, rega-la para ela crescer e ficar bem forte... para suas raízes se espalharem e ela dar muitos frutos.

Inserida por DanyKatarina

QUANTO VALE

Eu já sei bem a resposta para a seguinte pergunta que irei fazer á você., E a pergunta é.
Quanto vale a sua vida?

E com certeza a sua resposta é. Não tem preço, ou não existe dinheiro que pague
pela minha vida.

Mas ai surgi a seguinte duvida, sera que não há mesmo um preço para a vida de
um ser humano?

É claro que isso vai depender muito do ponto de vista que se tem sobre o
assunto.

Se eu for tenta negociar a sua vida com o mesmo ou seja com você, e mas que óbvio
que não irei obter sucesso.

Só que se eu tenta por outros meios com certeza a sua vida ira ter um preço
e sairá bem em conta.

O que eu quero mostra para você com este texto aqui em questão, é o seguinte
fato.

A vida, e quanto custa para as outras pessoas, e você vera que não custa nada á não
ser se for á sua própria vida a você mesmo ou de alguém muito próximo,
ou seja o seus.

Por exemplo: Pai, mãe, irmãos, ou filhos. isso é claro, se ouver um bom conviver
com os mesmo.

Tudo e todos aqui neste mundo tem um preço, talvez não para o proprietário,
mas para seus intermediários sim.

Pois o que manda no mundo é o dinheiro, o que para uns é a solução pra tudo,
para outros nem tanto.

Mais de qualquer forma sempre haverá um custo a se pagar pela vida, seja você
pobre ou rico.

Pois aos mais fracos restou somente o direito de pagar os seus impostos para se
obter a segurança tão desejada

Enquanto os ricos podem muito bem defender o seus patrimônios com uma agrado
aqui outro agrado ali, mensalmente é claro.

Sem falar dos seus seguranças que os acompanham noite e dia sem parar, para a sua
própria proteção pessoal.

Mais com certeza variar muito os valores de cada vida, pois vai depender muito
das dificuldades que cada comerciante.

Isso muitas das vezes poderá ir do minimo até o máximo ou seja de 0 á 10
no mercado das dificuldades.

Muitos de nós perdemos as nossas vidas por coisas banais ou não, uns por honra outros
família,.

Outros por vicio as drogas, a prostituição, por fama, por glorias por diversos outros
motivos.

Então se da para perceber que ninguém esta totalmente seguro, que ninguém esta de fora de
toda essa estatística se a assim podemos dizer.

E a pergunta que devemos nos fazer todos os dias, assim que acordamos de mais um sono,
de mais uma noite é, Quanto vale a minha vida hoje?.

Inserida por AdillsomOficial