Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
diz se que tudo que e bom dura pouco
mas o nosso amor nao sera como no adagio
claro,o nosso durara,- sim o nosso vai durar
durara ate que possamos atravessar o zambeze a pe
ate que o rio se torne salgado e o mar se torne doce
ate que venos e urano se tornem nossa casa
ate que o dia e a noite fiquem sem seus astros
durara ate que o indico fique sem agua
e o artico sem gelo
ate o humanidade nao precise de oxigenio
e nem precise de agua para viver
antes que nada disso aconteca o amor vai viver
Lembro-me bem de uma parte da música do saudoso Tim Maia que diz: "Que na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri", sim, o seu sofrimento pode despertar alegria em alguém, muitos se sentem bem em ver teus momentos de tristeza, de solidão. Não se deixe abater por pequenas coisas, por assuntos irrelevantes ou por pessoas que não querem, ou melhor, não são dignas, de terem sua companhia. Não fique mendigando atenção e nem amor, quem quer corre atrás e faz o impossível virar possível para estar perto e quem não quer arranja motivos onde não tem para ir embora.
Aprenda que tentar enlouquecidamente fazer alguém feliz é sacrificar sua própria felicidade e que a reciprocidade deve ser instantânea e não fingida, forçada. Dizer que ama muitos dizem, demonstrar o amor nos pequenos detalhes poucos conseguem. Não deixe passar as oportunidades em sua vida, abrace todas... a gente não sabe o dia de amanhã e quando nos damos conta já é tarde demais. O segundo que passou já era, faça o futuro valer a pena. Existe coisas, momentos, pessoas esperando apenas o teu sim para mudar tua vida. Então seja forte para não deixar as pessoas serem felizes vendo suas tristezas e se mantenha humilde, para que o sofrimento de alguém um dia não te faça sorrir.
"Todo mundo diz que o amor machuca, mas isso não é verdade. Solidão machuca. Rejeição machuca. Perder alguém machuca. Inveja machuca. Todo mundo confunde essas coisas com amor, mas na verdade o amor é a única coisa nesse mundo que cura toda essa dor e nos faz sentir maravilhosos novamente. Amor é a única coisa nesse mundo que não machuca."
"Se vivessemos do que a igreija na teoria prega e colocassémos em prática o que diz a palavra de Deus que somos como corpo de Cristo(unidos na fraternidade, no amor e ajuda ao seu irmão) o mundo seria mais humano. Ao invés de disputar nas igreijas quem é mais ungido, quem é mais usado. Disputa consigo mesmo em ser mais semelhante ao Senhor Jesus.... em amar mais o próximo... em ajudar aos que mais precisam (palavra de conforto, um sorriso, um abraço, agasalhar quem tem frio, um prato de comida, um copo com água)...e você começara a entender o verdadeiro ESPÍRITO DO EVANGELHO.
O dia que o ser humano entender que Deus não nos fez só, que sozinhos não somos nada e que fomos criados dependendo uns dos outros pra sermos um só povo. Uma só nação em Cristo Jesus. Veremos a glória juntos lá no céu. Quer entrar no paraíso? Ai está o caminho. Só seguir o evangelho."
─By Coelhinha
"A gente demora pra ler um livro, a capa nunca diz tudo, ai vai depender do conteúdos, se vc continua lendo ou não"
O melhor abraço é aquele que te diz: estou aqui...
Confia em mim!
Serei o teu porto seguro e jamais se deixarei a derivar
No mar da solidão.
Deus sempre conversa comigo em
silêncio e me diz:
- Aquieta !
Não tenha pressa e nem te preocupes com nada
Porque já estou lentamente
agindo por você !
Isaías 49:14,15
Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim.
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Quem nunca pensou em desistir, quem nunca pensou em parar, quem nunca desistiu de um sonho por não ter mais forças pra sonhar, quem nunca pensou , será que Deus realmente existe ? quem nunca orou ao senhor com o coração ferido achando que Deus o havia abandonado? A situação não é diferente com a nação de Sião . Eles pensaram que Deus os esqueceu , mas quando nós pensamos isso, Deus ele se levanta com compaixão e amor e nos faz uma pergunta. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. E no versículo seguinte 16 ele vai alimentar a nossa confiança dizendo : Eis que na palma das minhas mãos te tenho gravado e teus muros estão continuamente perante mim , e nos dá a certeza que estamos gravado na palma dá mão do onipotente, o melhor lugar pra se estar .
V.S
Engraçado é ver mulher que se diz alto suficiente e independentes, se lamentando em rede social por causa de homem, tudo que posta é indireta pra ex! Amiga, segue em frente e lembre- se que a sua felicidade só depende de vc mesma, vai ser feliz mulher!!!
Bom Dia ♡
Todos os dias, Deus nos diz..."Levanta filha(o), recomece, estou e sempre estarei ao teu lado." E é assim que saberemos, que não adianta pensar no que se perdeu ontem. O importante, é focar no hoje, e não desistir...Pois cada dia em nossa vida é um ponto de partida.
Diz que me ama,que sou seu único amor,será que é verdade ou diz isso só por pavor?
Mais pavor de que?
De perder a única pessoa que realmente te ofereceu amor
Olhos
Esses olhos que são duas pequenas bolas de gude de Mel, um olhar que diz muito sobre o mundo e pouco sobre si.
Que luzes são essas que embrenham-me, como uma espada nipônica sobre o coração.
Essas bocas que unem a saliência e o pecado, me atrai, que me rouba, que me faz criança quando lhe é dado o doce.
O doce dos seus lábios que me adoça minha alma e acalenta ego.
Boca com boca, nariz com nariz, olhos com olhos. Que delicia te ter em mãos, pequena.
A diferença entre amar somente falando e não agindo conforme diz amar, beira à felicidade ou à infelicidade, depende a quem é dirigido. Palavra sem ação não vale sua expressão.
Lamentável o desequilíbrio daquele que não sabe o que diz, não estuda o que deve e não responde o que se indaga!
Não perca tempo tentando resolver problemas que não te afetam, que só existem no que diz respeito a você, as vezes o que sua mente te apresenta é só fruto da rotina e do cansaço, parar não significa desistir, também pode lhe curar, é fortalecer seu espirito e afiar sua mente com a doce e pura reflexão da paz, as vezes tudo o que precisamos é tempo, afinal tudo vem e vai na companhia dele.
A inteligência tirânica diz; tão inteligente mais é ateu, tão inteligente mais acredita em Deus. Que burrice.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
