Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462979 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Eu não sou de dizer "te amo" para todos e nem todos os dias. Mais eu gosto quando eu não digo nada e mesmo assim as pessoas entendem.

Inserida por kethcrazy

"Por que eu amo o conhecer o Ser Humano...
E sei que viverei até meus ultimos dias sem conhecer nada,
E é isso que encanta "

Inserida por wennerali

Sorrir já foi involuntário, dizer eu te amo já foi especial, namoros já foram mais que status, amigos eram mais que um numero, fotos eram apenas lembranças…Diários eram escritos para nunca serem lidos, segredos eram apenas segredos,errar era um sobrenome, gritar era engraçado, ser você mesmo já foi bom, opinião era uma coisa que existia, liberdade também… Ah, liberdade essa sim é a que faz mais falta. Falta de correr sem saber aonde iremos chegar,e não dar a minima. Falta de receber os peixinhos, hoje apenas recebemos as varas. Falta do: Dois altos, falta de ter a chance de parar o mundo, falta de rir, falta de sonhar, falta do amor, falta de cantar musicas sem nem mesmo saber a letra, falta de sempre estar fora de sintonia. Sinto falta de ser errada e gostar disso. Sinto falta de mim, ou do que eu supostamente já fui. Sinto falta do meu tennis velho tamanho 33 onde acreditava que no fim do dia se transformaria em um sapatinho de cristal, sinto falta de ser uma princesa, a que não precisava ser nada apenas ela mesma e vivia no seu castelo… Dragões? Príncipes? Bruxas? Não lá eles não eram permitidos…

Inserida por asasdaimaginacao

ah coisas que eu abro mão !
pois nem sempre o que eu amo vai poder me proporcionar algo de bom ! Prefiro aprender a amar, do que chorar por alguém que eu amei por motivos que depois desconheço.
Prefiro conhecer os piores defeitos , do que me encantar por qualidades inexistentes!
Prefiro dizer a verdade e não te ter aqui, do que mentir e viver de mentiras !
Prefiro te ver com outro alguém do que te ver infeliz ! Eu prefiro te amar , mas de um jeito diferente !

Inserida por gabriellymotta

Se eu tenho medo de te perder é porque te amo.

Inserida por NathyBarth

Saudade de quando o ' EU TE AMO ' era para sempre .

Inserida por matheusnunesdede

[...] Se me amo do jeito que eu sou, se eu me agrado, se eu me faço bem, porque que eu tenho que agradar as outras pessoas também ??

Inserida por PedroHugo10

Ele a domou a força,
como os cavalos tomam suas éguas,
maldito, não faça isso, eu a amo...

agora todo sangue insiste em correr pelo meu corpo,
pintando o ar em carmim, cheirando a sangue,
eu te odeio, maldito, não faça a ela, não faça isso!

Inserida por HelomHeSo

Te amo, e nem que eu fosse a mais esperta das criaturas, saberia explicar esse sentimento. Amo esse teu jeito de menino, com atitudes de homem. Amo seu cheiro, teu ar de felicidade. Simplismente amo até teus defeitos. Sem explicação, sem definição. É infinito, é simplismente, amor!

Inserida por AnaDutraM

Te amar e não te ter, parece tão ruim
Mas eu te amo, desse amor não vou desistir

Inserida por mariorenato

Eu (: amo (: ficar (: sem (: notícias (: suas. (: Aposto (: que (: deve (: estar (: se (: divertindo (: com (: pessoas (: bem (: mais (: importantes (: do (: que (: eu (:

Inserida por lilou

Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.

Inserida por LaryssaPinheiro

Quem nunca disse "Eu te amo" a alguém?
Ou alguém disse essas três palavras, que quando entra pelos ouvidos é musica e quando chega ao coração ... sente a melhor sensação.
Não entendo o porquê que as pessoas falam isso da boca pra fora. Talvez a falta de sensibilidade do ser humano, cause essa falsidade. O qual já se torna automático.

Inserida por YanaE

Eu sinto que amo em dobro, sempre amando mais do que posso, mais do que sou. Vivo de saudades mesmo quando tu és presença. Mesmo quando já é parte de mim. Já virei a própria saudade.

Inserida por kellyfaustino

Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.

Inserida por MelissaAguiar

Faz tanto tempo...
Tanto tempo que eu fixei minha mente a uma verdade... EU TE AMO! Será que tanto amor resistiu a esse espaço de tempo e esse vazio de idéias que se formou entre nós? Faz tanto tempo que eu te amo que eu poderia passar infinitas horas falando desse amor e é por isso que eu afirmo, É AMOR! Nenhum outro sentimento resistiria a todas essas idas e vinda. Eu descobri que o amor não precisa dar certo pra se ter certeza que é amor, ao meu ponto vista amor é tudo aquilo que enfrenta os obstáculos do tempo e principalmente a dor de um sentimento não correspondido, que passa por cima do seu próprio orgulho, por ser amor! Talvez existam outros amores, mas não será o seu, não será o meu primeiro amor e nem terá toda intensidade que um dia existiu entre nós dois. Sabe aquela mistura louca de paixão, desejo, lealdade, respeito e muita raiva? Então... Amor é mais ou menos isso aí. Quer dizer... Não amor especificamente, mas o primeiro amor. O mais forte e lindo de todos, o que nunca esquecemos!

Inserida por LayanaOliveeira

Um "eu te amo" não deveria ser pronunciado á qualquer um a qualquer hora. Ilusão é o pior momento que passamos, pois, ilusão se torna traição de forma em que cada um entenda.

Inserida por Emanuellen

Quero viver até o momento de minha morte só para ver se ainda terás coragem pra dizer eu te amo.

Inserida por PoetaDantas

Ninguém jamais conseguiu definir a frase 'Eu te amo', pois
pode ser que queremos dizer que queremos bem...mas que também que queremos ser dono da pessoa. Que queremos fazer feliz... mas também que queremos matar porque a pessoa não nos quis. Do amor ao ódio falta o que faz a diferença é apenas uma fagulha.

Inserida por vschumacher

Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.

Inserida por naianabbrum