Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 463431 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

⁠"Eu, que não sendo nada, afinal sou tudo... porque os meus extremos , encontram-se nos equilibrios dos meus absurdos."

Inserida por jorge_pincoruja

⁠E quando me disseram quem eu era, tive a coragem de esquecer. Porque só assim pude me lembrar de quem sou.

Inserida por abrahamcezar

Eu, sou o que sou, sou uma frase, uma palavra, um raio de sol, uma leve brisa, ou uma gota de orvalho… Sou o que sou, eu sigo o meu próprio caminho, eu sou aquele que erra, eu sou aquele que faz amor sem preconceito, eu…, sou o que sou…

Eu sou uma gota de orvalho, uma lágrima caída..., um sentimento perdido..., um pedaço de vida... da história, sou uma palavra ainda por inventar, eu ....

⁠A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!

Inserida por junger

Entregar a vida ao Eu Superior é viver cada momento se conscientizando sobre o que realmente nos move e soltar os controles que nos prendem a materialidade.

Inserida por agustjonros

⁠"Eu e DEUS sempre entramos em acordo, pois a última palavra é a dele"

Inserida por CarlosPeper2021

⁠SE EU PUDESSE SER

Se eu pudesse ser
Eu seria:
O seu último ensejo
No final do dia.
Se eu pudesse ver
Eu veria:
O seu adormecer
Toda noite, todo dia.
Se pudesse hipnotizar
Hipnotizaria:
Apossava do teu ser
E feliz o faria.
Se tudo eu pudesse
Tudo eu faria,
Apossava-me dos teus sonhos...


300822

Inserida por J6NEMG

⁠Eu apenas escrevo textos. Não pornografia. Escrevo o meus sentir. Cada olhar uma visão. Cada um seu julgamento. E cabe a casa um da a sentença.
J. A. N

Inserida por JoseaNascimento

⁠Se eu tivesse a capacidade de te dar algo. Sabe o que eu te daria. Te daria a capacidade de ver através dos meus olhos. O quanto você é especial pra mim

Inserida por JoseaNascimento

⁠A mensagem do Evangelho frequentemente entra em conflito com o eu interior das pessoas.

Inserida por iptdv

Eu acredito no amor (letra number 2 )

Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais


É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!

Inserida por yonnemoreno

⁠Eu insisto
Não me traia
Eu peço de todas as formas
Eu sempre te peço
Que sejas sensível e não invisível
Quanto ao meu sentimento
Eu me infiltro em sua Alma
Não me subestime
Eu e o universo somos íntimos
Então não me traia!
Deixa eu te explicar
Depois de todas essa vidas
O ciúmes caiu como chuva entre nós
Espero que sejam só momentos
Momentos ruins
Mas passageiros
Eu insisto em ser feliz
Eu insisto sempre
Pensa no meu coração
Sinta
Aqui é seu lugar
O dedilhar em meu dorso
E o suor do meu corpo
Ainda estão fixados em minha memória
E eu sei que na sua também
Assista a minha ascensão
Aquele raio
caiu várias vezes
No mesmo coração
Seu amor por mim não acabou
O meu por você também não
Então,
Insista sempre
Vou estar te esperando
Volte para casa, meu garoto
Pensa no meu coração
Sinta
Aqui é seu lugar
Insista em ser feliz
A vida é uma só
Insista
Olha em meus olhos
Olha para o meu rosto
Meus lábios estão molhados
Então não esqueça
O universo pode ser nosso
A vida sempre foi um replay
Você não percebeu?
Volta para casa,
Volte para mim!

Inserida por yonnemoreno

Eu queria ser o vento
Queria desarrumar teus cabelos,
acariciar sua pele
contornar suas curvas
tocar seus ouvidos e sussurrar elogios
espalhar seu cheiro no ar
Expor teus segredos,
Levar teus medos ...

Inserida por alexlexton

⁠Eu queria ser uma nuvenzinha livre e solta que anda pelo céu, na esperança de encontrar uma bela relva, apaixonar e transmutar feliz em gotinhas de amor.

Inserida por giuliocesare

O senso comum não nos define, somos complexos e únicos em nossa existência.

Inserida por ironpaulo

"não consigo mudar e acho que pessoas não mudam.. porque se mudar e só por um tempo, depois sua essência vence e você volta a ser o mesmo. e antes de causar desastre por fazer outras pessoas se enganarem comigo, eu resolvi me amar como sou."

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Metade que Respira em Silêncio"


Eu sinto um nome que nunca ouvi,
um toque que nunca me alcançou,
mas que arrepia a alma...
como vento que dança antes da chuva.

Não é ausência, é espera...
Não é saudade, é presságio...
Há um coração batendo ao avesso do meu,
na mesma frequência de um sonho que insiste.

Sei que existes, embora a pele ainda negue.
Teus passos erram rotas que o destino disfarça...
mas tua procura é uma prece que escuto
nas entrelinhas do silêncio do mundo.

És verso que me falta no poema...
sombra que se encaixa na luz do meu riso...
eco do que sou quando fecho os olhos
e confio que o amor tem memória.

Um dia, teu olhar vai tropeçar no meu,
não como acaso, mas como retorno.
E saberemos, sem perguntar,
que enfim, encontramos o caminho de casa.

Inserida por SimoneCarvalhoSantos

Jesus nos lembra que as aflições fazem parte do mundo, mas a paz verdadeira se encontra n'Ele. É como se Ele estivesse nos dizendo: "Sim, haverá momentos difíceis, mas não deixem que eles dominem vocês. Eu já venci tudo isso, e essa vitória é compartilhada com vocês."
Em nossa rotina, é fácil perder o foco e ser consumido pelas preocupações, inseguranças e conflitos que surgem. No entanto, somos chamados a manter nossos corações voltados para o que é eterno, para uma paz que não se abala com as tempestades. Quando fixamos nosso olhar no que é duradouro, ganhamos forças para enfrentar o presente sem sermos engolidos por ele.
Jesus nos oferece Sua vitória para que encontremos paz, ânimo e um propósito maior, mesmo quando tudo parece desmoronar ao nosso redor. Ele nos convida a viver uma vida com confiança e serenidade, sabendo que não estamos sozinhos e que há uma promessa de superação. Assim, em cada provação, podemos lembrar: "No mundo terei aflições, mas em Cristo, eu já sou vencedor."

Inserida por Sarahkoelho

⁠Sou uma árvore centenária, que brota em um corpo de menino. Minha alma é um livro antigo, cheio de histórias, cheio de sabedoria. Meus olhos são dois poços de água profunda, onde o tempo se reflete, onde a eternidade habita.
Sou um homem que já viveu mil vidas, e ainda assim, sou um menino que brinca com o universo. Minha presença é um silêncio que fala, um vazio que está cheio de significado. Eu sou o resultado de todas as minhas vidas, e ainda assim, sou um mistério para mim mesmo.
Eu sou um enigma, um labirinto, onde a verdade se esconde e a mentira se revela. Mas eu não tenho medo do desconhecido, porque eu sei que sou o guardião de meu próprio destino.
Eu sou um rio que flui sem parar, mas que ainda assim, é profundo e tranquilo. Minha superfície é lisa e brilhante, mas minhas águas são turbulentas, cheias de correntes e redemoinhos. Eu sou um vulcão que dorme, mas que pode acordar a qualquer momento.
Minha vida é um tapete ricamente tecido, com fios de alegria e tristeza. Eu sou um poeta que escreve com o coração, e que canta com a alma. Eu sou um homem que ama profundamente, e que pode detestar com a mesma intensidade. Eu sou um ser humano, com todas as minhas contradições, e ainda assim, sou um mistério para mim mesmo. Mas eu não tenho medo de mim, porque eu sei que sou um ser em evolução.
Eu sou um rio que flui, um vulcão que dorme, um poeta que escreve, um homem que ama. E eu continuo a fluir, a dormir, a escrever, a amar, a viver. E quando eu finalmente chegar ao fim do meu caminho, eu saberei que vivi, que amei, que escrevi. E que deixei um pedaço de mim mesmo, no coração de todos que conheci. E assim, eu me tornarei imortal, um eco que permanecerá para sempre. Um eco de amor, de poesia, de vida. E eu serei feliz, porque vivi.
(“O velho jovem de mil vidas”, de Douglas Duarte de Almeida)

Inserida por douglasduarte