Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 262944 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

Amor vitorioso

Esse amor com tantos traumas
Sofrido, calado e guardado
Que chegou tirando a calma
Mas que trouxe a esperança

Esse amor foi desabafo
Esse amor tornou-se história
Que nasceu em um momento
Doce fruto de um olhar

De momentos foi vivendo
Por momentos foi crescendo
Explodindo a cada beijo
E sufocando seus desejos

Esse amor tão maltratado
Pelo tempo e pelo espaço
Esse amor tão desprezado
Por lembranças do passado

Amor no tempo esquecido
E pelo tempo afugentado
Superou os desencontros
Superou o desamor

Tantas coisas se passaram
Esse amor permaneceu
Tanto amor se completou
Enquanto esse amor só contemplou

Eis agora o seu retorno
Eis o amor a explodir
Reencontrou os seus momentos
Reencontrou aquele olhar

Nem o tempo ou o espaço
Irá agora sufoca-lo
O amor encontrou guarida
Não haverá mais despedida

Inserida por odairplis

A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Quando não conseguimos expressar em palavras aquilo que Deus nos revelou é que chegou a hora de colocarmos essas revelações em prática. O cristão é determinado por atitudes e frutos...

Inserida por yannis42

Tão simples quanto isso...
Ela chegou com um sorriso "sério" no rosto,
Com sua mala de apetrechos, e ideias pra colocar em nossas mentes.
- O que você quer do futuro...??Escreva uma carta pra ele...Eu faço chover !E mais tanta coisa...
Tão simples quanto isso, ela fez ...
Fez não só chover, como também "brotar" em nossas mentes e corações novas ideias, novas percepções, não exagerando, novos seres ...
...tão simples quanto isso...
Obrigado Lilian Perrotti, que Deus a abençoe !

Inserida por ElmarSantos

:::

a gente foi mudando a forma de descansar um dentro do outro.
até que chegou o dia de levantarmos e irmos cada um viver sua vida.
prefiro sapatos que me levem, à nuvens que me derrubem…

:::

Inserida por sorayaruffo

Mais um dia chegou....
Uma grande realidade levamos em nossos pensamentos...
Pois vamos sorrir para a vida, e Orar para todos os dias sermos Abençoados por Deus!
Que Seu dia seja Feliz e muito Produtivo!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje!
Mais um dia chegou, como é bom abrir os olhos, olhar as nuvens, olhar o sol e agradecer a Deus pela vida, pois viver não tem preço, então obrigado meu Deus por tudo!

Inserida por tarcisio29custodio

A noite cai...
E com ela a sensação de dever cumprido, mais uma semana chegou ao fim, e graças a Deus eu venci. Obrigado Senhor, por tudo o que plantei e o que colhi.

Inserida por andreiagodoi

Fim chegou a hora de recomeçar

Inserida por VictorPrates

Chegou um tempo que o meu desafio era quando vê-la, não mais chorar. A primeira vez não me contive, foi inevitável! Naquele momento o desespero me dominou, parecia que todas as noites o meu travesseiro era alvo de vários tsunami lacrimais. Mesmo assim, não desistir de tirá-la dos meus pensamentos. Dei continuação ao plano sarcástico! Pensei eu: -"Se pelo menos eu conseguir criar ódio, executarei com êxito o meu plano de arranca-la do meu coração. Fazendo assim, mim libertarei desse amor tão bom e ao mesmo tempo, tão sufocante sentimento." Em frações de segundo o meu coração acelerava , porém algo aconteceria e mudaria todas as minhas certezas, fazendo assim, com que um coração de pedra voltasse a pulsar como um de carne sendo sustentado pelos mais belos sentimentos.
Era um dia chuvoso! Ao ver aqueles olhos focados e assustados em minha direção, pude sentir o meu coração pulsar mais rapidamente, fazendo com que eu me desligasse de tudo o que me rodeava. Foi mágico! Aquele olhar misterioso queria dizer-me algo, meu coração batia mais forte. Sim, aquele sentimento era mais forte que eu! O cheiro da areia molhada, o som da terra caindo; esses detalhes faziam minha mente se desligar desse mundo. Conforme chovia, os meus olhos se fechavam. Era como se a chuva estivesse lavando todo mal, tirando todo desapego e aniquilando todo aquele orgulho de desamores vividos. O vento era carinhosamente abraçado pelos os meus braços, e o meu sorriso, Ah, O meu sorriso... ele descrevia bem a alegria do meu ser, e como se regozijava a minha alma! Naquele momento, voltei a ser um simples rapaz apaixonado que o amor o purifica; onde na escuridão de um simples fechar de olhos, o grande breu se tornava primavera com as mais lindas rosas, onde no meu jardim eu compunha os meus versos e era ela a expiração para as minhas poesias. Ao abrir os olhos e vê-la, foi inevitável, a amei! Naquele momento, decidi me entregar por completo áquele sentimento. A abrace, e com o silêncio das nossas palavras, nos declarávamos. Favo de mel era o seu beijo, e consolado era o seu abraço! Eu me vi em um teatro: As cortinas se abriram; o cenário parecia ter sido montado detalhadamente pela a natureza; nos beijávamos e os pingos de chuva ao caírem na terra, nos aplaudiam. Eu era "Romeu", e ela, a mais linda de todas, minha "Julieta"! Nos casamos, vivemos; fomos felizes... porém hoje já não há tenho ao meu lado! Hoje sou um velho ancião, porém um velho que viveu e soube amar com toda a intensidade aquela moça! Moça essa que em sua velhice, a pele enrugada já não era tão macia como a lã nos tempos de sua mocidade. Mesmo assim, as rugas não foram capazes de tirar daquela donzela a beleza que um dia me encantou, e me ganhou com o seu amor. O Meu sentimento por ela foi recíproco! Vivemos, e o seu amor me ensinou que onde há amor, o ódio não reina; e que nas contracenagens da vida, "O amor é o papel principal, e o ódio é ,simplesmente, um mero coadjuvante.

Inserida por italobrunosouza

Quando ela chegou uma música divina escapou pela calçada. Acalmaram-se rostos na alegria do seu nascimento. Alma de nuvem, o sol se fez mais bonito transpassando os dias que iluminariam seus dias vindouros.

A estrada de Amanda é longa, como o infinito. E o infinito parece uma luz se acendendo junto a um punhado de estrelas brilhando na imensidão que paira diante de seus olhinhos cor da esperança.

Amanda é um pássaro de papel desenhado por mãos hábeis – uma menina que veio com o dom de trazer a alegria do Altíssimo em nome de Marlucia e Aparecido.

E como a vida, que inspirou os dois, assim é a presença dela, pujante e real como fios paralelos tecendo janelas de instantes imorredouros dentro da magia da sua própria existência.

Amanhã ela brincará na areia – como a vida nos seus sonhos. Ela é a morada do bem-te-vi voando no fio da alegria. Da alegria que recolhe, na sua caminhada, a esperança que fortalecerá eternamente o porvir.

Inserida por aparecidoraimundo

A nossa música será sempre o marco de uma nova história, porque realmente, o nosso amor chegou pra ficar. Você ficou meu coração e pra outro, não há mais lugar. Sempre te amarei! Não importa o tempo, nem a distância, o que vale são as marcas que ficaram das boas lembranças. Amor, eterno amor!

Inserida por SenomaLandy

Não é questão de ser ignorante, é que um dia eu tinha que me valorizar, e esse dia chegou.

Inserida por eltonpalmeira

A tempestade chegou. O céu cinza pingando transparente nas janelas semiabertas. O vento ainda suave levando lembranças e pensamentos, varrendo medos e dúvidas aos poucos. Não há raios ou trovões. Geralmente não temo as tempestades, exceto as humanas.

Inserida por FrancismarPLeal

O cristianismo chegou a um nível tão alto de insipidez, que além do trabalho de pregar para incrédulos, precisamos evangelizar crentes

Inserida por PauloMaccedo

A civilização materialista e egoísta(pessoa que só se preocupa com interesse próprio) chegou ao fim. Para continuar prosperando e participar da nova civilização espiritualista, se faz necessário SER ALTRUÍSTA.

Inserida por andreataiyoo

Palavra de Hoje.
Um novo dia chegou...
Que seu dia hoje seja cheio de Paz, que o amor de Deus esteja em seu coração e que você possa compartilhar mais Amor com o próximo.
Que Deus te Abençoe...

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Mais um dia chegou...
E eu só quero agradecer a Deus por mais um Lindo Amanhecer e por me abençoar sempre.
Que Ele abençoe também toda minha família e todos meus Amigos.
Excelente Dia a todos.

Inserida por tarcisio29custodio

A Noite chegou...
Quero deixar o meu desejo a todos de um linda noite e um maravilhoso amanhecer...
Se o seu dia hoje não foi bom, Ore a Deus, tenho certeza, que Ele tem um futuro brilhante pra você...

Inserida por tarcisio29custodio

Bom Dia...
Um novo dia chegou...
Aquele que estiver passando por um momento difícil na sua vida, entregue suas preocupações ao Senhor, Ele é poderoso, e tenho certeza de que Ele te dará Vitória.

Inserida por tarcisio29custodio