Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 569951 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos de tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

Inserida por carlosajunior

Você e o motivo do meu medo,e o motivo do meu desespero, e o motivo da minha aflição mais se ver por outro lado vai ver que você é o motivo do meu medo de ficar sem ti, e o motivo do desespero de não estar com você , eo motivo da aflição de não poder te abraçar agora e é isso ai.

Inserida por jonnathanhoffman

Você é minha amada nas noites frias de verão

Inserida por morganetnumber1

Eu já te falei pra você. Tu és minha amada em noites frias de verão.

Inserida por morganetnumber1

Vou te falar pra você. Tu és minha amada em noites de verão.

Inserida por morganetnumber1

Vou te falar pra você... Tu és minha amada em noites de verão.

Inserida por morganetnumber1

Quero morar com você, quero sair todas as manhãs da semana para trabalhar e deixar minha esposa em casa me esperando. E quando eu voltar, recuperar meu ar que perdi no trabalho por não poder te beijar. Quero poder ficar as noites agarrado com você, vendo TV, seja lá o que a gente for fazer... O importante pra mim é sempre ser eu e você.

Inserida por JuliaFigueiroo

Nas noites cálidas, ouço minha voz pálida chamando por você e me vem a lembrança de novamente te querer. Mesmo que os espinhos da tal flor penetrem no já saturado coração, a dor de ter-te por perto é menor do que a distância que separa de mim o teu coração.

Inserida por carlosajunior

O relógio parou no instante em que eu vi você se tornar a minha nova escala de tempo.

Inserida por aldrossini

você deveria ter vergonha de dominar minha mente, se apossar do meu corpo, tomar conta do meu ser, de roubar meu coração u.u mais FELIZMENTE isso não acontece, e eu acho que você ficar mt feliz por ter esse poder sobre mim é/ kk' vai entender o motivo de eu ser tão apaixonada assim por você, é complicado kk é eu não sou normal .. você é minha vida, meu ar, o shão que eu piso, o ar que eu respiro *-* somos as metades da laranja, dois amante, dois irmãos ♪ ahsuasuahushauhhasuash táparaei .. aaaa vlh, cê é tudo pra mim, e eu não quero te perder jamais bebê .. agr me come ;9 kkkkkkkkk ♥

Inserida por giulliahcasillas

Qualquer coisa que passe pela minha cabeça, sempre trará sua imagem junto. Pena que você, nem sabe disso.

Inserida por consequente

Quando penso em voce minha felicidade vem como uma onda inundando meu coraçao de amor e esperança!

Inserida por RafaelFortunato

Eu te juro o mundo inteiro que poderia ter sido, porque afinal, você tinha a minha alma. As vezes me acordo em meio a madrugada, assustada por ter sonhado com você e ter lembrado dos meus pensamentos sobre você. Porque você era como um sonho bom pra mim e vem sendo difícil me acostumar a não ouvir a tua voz me acalmando após acordar assustada com pesadelos, porque lembrar que você existe vem sendo como tortura pra mim. E eu não quero lembrar que você existe, não essa noite, porque eu perderia o sono e eu preciso dormir, acalmar o meu coração, acalmar essa minha mania chata de esperar alguma resposta vinda de alguém que não vai voltar. Eu não preciso estar presa dentro desses momentos tristes, porque a minha casa não é triste, o meu quarto não é triste, os meus amigos não são tristes, os meus quadros não são tristes. Esses dias em que passo esperando você voltar são tristes, aquelas músicas que você não canta mais são tristes, os meus textos sobre você são tristes, você é triste. E eu preciso sobreviver ao longo dessa história, então pra não me sentir atraída por pensamentos que envolvam você, eu preciso pensar em coisas boas, mas é fato de que momentos bons também me lembram você, mas você está pesado agora, você é algo do qual eu não quero pensar. Preciso fechar os meus olhos, acabar esse texto e esquecer de que existe uma vida sem você lá fora.

Inserida por KarolAmorim

É você quem me conduz
Minha guerra minha paz
O abrigo da alma
E a coragem que faz
Nosso sonho se realizar
Vamos lutar Juntos
Nada pode nos vencer
O amor é a fonte
Do nosso poder
E acreditar que um novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do sol
Só pra nos aquecer !

Inserida por AudoBispo

Minha compreensão de você esta acima da minha própria existência

Inserida por Luizagreis

Dispenso suas preocupações, você causou minha dor, então não me venha pergunta como eu estou.

Inserida por GabrielaStacul

"Suas Idéias e Decisões Não alteram,Minha Personalidade,Se Você se foi é porque nunca me Pertenceu,e eu só quero o que Realmente é Meu".

Inserida por Danimara2012

“Depende de você agora para minha felicidade estar completa mais para isso acontecer depende do seu coração ou apenas deixe que eu conquiste a chave do seu coração para mim abrir e desfrutar da sua paixão e compreensão”.

Inserida por patrickdesouza

Minha Amada
Você era muito calada
Desacostumada, envergonhada
Mas quando tinha a dádiva de sua voz ouvir
Em meus pensamentos a via fluir.

Queria que fosse minha amada
Humanizada, personificada
Como a amava
Meu coração disparava.

Em seus braços queria me envolver
E em meu coração a queria ter!

Inserida por vscruvinel

Sempre que sinto teu perfume viajo em um mundo onde apenas você se encontra,
minha mente se iludi pensando estar ao seu lado,
muitos momentos querendo ter você comigo.
Seu cheiro não sai de minha mente,
seu perfume isala algo maravilho,
um amor que não tem explicação esse o meu.
E perdido por ai, apenas guiado por você
não sei até onde irei, mas ao seu lado permanecerei.
Nunca vou te abandonar.

Inserida por jonathancastro