Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 568027 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Excluir alguém por pensar diferente de você é o mesmo que negar uma possível evolução. O outro é capaz de enxergar coisas que não enxergo e vice-versa.

Inserida por danilohgomes

⁠Pare de me incomodar senão eu vou me apaixonar por você.

Inserida por pensador

⁠Você é como Justin Bieber se ele não tivesse 100 anos.

Inserida por pensador

Eu acho que é melhor sermos apenas amigos. Lamento que você sinta o oposto.

Inserida por pensador

⁠Saiba distinguir entre o que é passageiro e o que é duradouro... assim você saberá o que deve valorizar.

Inserida por danilohgomes

⁠eu tentei expressar meus sentimentos ,na tentativa de ti atigir , pra despertar em você o desejo de me encontrar nas pausas desta canção ,
A melodia leva cada impulso do que sinto ,
Do que sinto por você.
Nesta canção quero te trazer de volta pra mim .
Na esperança de nossa música ,nunca acabe que as notas sejam eternas em nós ,,,,dois.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠“Os sorrisos que formoseiam o meu rosto, têm um motivo: Você”.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Você quer respirar meu ar.
eu quero respirar o seu amor,
seu ar e meu amor,
rima de uma flor.

Pura explosão,
não fica ninguém,
viramos um furacão,
numa pequena fração.

Rolamos um dentro do outro.

Mas o tempo passou,
um iceberg apagou,
eu e você tudo esfriou.

E o vento levou,
distante você ficou
não existe mais amor.

Rolamos um para fora do outro.

Inserida por Geulifelove

⁠Em todos os lugares que correr..
Ainda lá, estará você "

Inserida por alexsandrobraga

⁠Você pode até fala com todos . Anda com muitos. Mais uma coisa te digo confia só em Deus🙌

Inserida por samuellucascastelo

⁠Você sempre vai ser um alguém especial pra mim .E nada nem ninguém vai muda isso🙌❤😔

Inserida por samuellucascastelo

Amar alguém , é colocar todas as necessidades acima de você, só para ver a pessoa que você ama, feliz!

Inserida por alexsandro_felippi

⁠Existem pessoas que só pelo fato de estarem perto de você já te deixam feliz!

Inserida por clarindo

⁠Seja feliz com oque você tem, ninguém precisa ter mais do que precisa para ser feliz, quanto mais se tem mais inseguro você ficará, pois, estará rodeado de gente falsa que invejam seu patrimônio é você viverá com medo de perder oque tem por ambição a bens materiais.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠⁠Você já se olhou no espelho?
Posicionado diante do espelho, olhando-se, admirando-se, avaliando-se, não notou que deixou de ser EU para ser ELE. Tudo foi redirecionado para observar aquele reflexo e, consequentemente, julgá-lo. Limitou-se pela casca, pela percepção externa, a visão dos outros, a expectativa. Esqueceu-se da riqueza abstrata que o envolvia, que o acompanhava e o projetava de maneira tão mais bonita.
- Aquilo que espero de ti não deve ser prioridade sobre o que esperas de si mesmo, você não deve anular a essência do seu ser simplesmente porque ela se difere das demais. Há muitos rótulos, nichos, verdades, há muitas possibilidades e a probabilidade de encontrar alegria e alcançar a felicidade é grande e igual em todas elas. O que quero de fato, é que você não queira nada de mim, apenas deixe fluir... Como um quadro sem moldura escorrendo tinta na parede.... - disse ele em voz baixa, enquanto encarava seus próprios olhos ao incender-se por dentro.
ELE perdeu alguns minutos parado, mas EU investi alguns minutos pensando.

Inserida por eriecsoulz

Você não esquece o rosto da pessoa que você depositou a sua última esperança no amor, que te fez confiar nela e logo em seguida foi embora.

Inserida por Aliceralmeida

⁠Toda vez que eu fujo de você, mais eu sou levada para perto. É como se eu fosse a onda e você o mar. Como se eu fosse uma nuvem e você o céu. Como se eu fosse o pão e você o padeiro. É como se eu precisasse de você, como preciso do ar para respirar. Eu te amo com força e com urgência e, por sorte ou destino, você me ama também.

Inserida por Aliceralmeida

⁠Quando estou com você, não existe tempo ruim. Mas quando estou longe, existe aquela saudade boa.

Inserida por Aliceralmeida

⁠seja sempre você porque enquanto as pessoas te maltratam ,inibem,vacilam,nós faz chorar em silêncio,menosprezam e nos abandonam quando maís precisamos estás pessoas que nunca sentará na minha cadeira na hora da refeição pois não são dignas de estar entre os melhores

Inserida por mauro_miranda

Eu era quente como o verão, mas depois que você partiu eu estou presa em um longo e sombrio inverno.

Inserida por velhopoema