Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 565546 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Os dias vão passar e tudo mudará
E é você que vai me procurar
Mas não vai encontrar
A porta aberta pra você voltar

Inserida por pensador

Sou conectado ao universo, enquanto, você é conectada ao fim de semana. Tu és um limite que eu já ultrapassei.

Inserida por Pottier

Atenção...
você está sendo filmado(a)
pelo meu coração.

Inserida por RitaSimoes

E foram 8 anos. Chega, né?! Eu senti tanto, por tantas vezes, e você nunca pareceu se importar o suficiente.

Inserida por MarquesFernanda

Hoje me surpreendi, e acordei com você. Perguntei pro meu coração onde é que você estava, e ele apenas sorriu e disse:
_ Aqui dentro mesmo, o tempo todo.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

São gritos que ecoam no fundo da alma Uma noite eu sonhei com o tempo que você me disse que me faria feliz . Eu conversava com o sonho e dizia que queria esquecer as coisas que me faziam sofrer, apenas descobri que as pessoas se aborrecem durante o dia, mas é no silêncio da noite que adoecem. Todas as dores são mais doídas no momento em que calam-se as bocas e os gritos do coração, e invadido pelo flagelo do amor que se foi. Quando foi que sua mão se afastou da minha que eu nem vi . Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Decepção é a ressaca da alegria falsa que você bebeu demais.

Inserida por Tempo_Feio

Se perde comigo, tá todo mundo perdido, com você qualquer lugar é norte.

Inserida por Tempo_Feio

Quanto mais você treina, mais aprende e menos erra!

Inserida por ElidaJeronimo

Não há escapatória para você.

Inserida por pensador

O Sr. Wick quebrou as regras. Eu confio que você entende as repercussões se ele sobreviver.

Inserida por pensador

Podemos continuar enquanto você quiser, mas isso só termina de um jeito.

Inserida por pensador

Quando Deus quer que você aprenda a arte da dialética, Ele manda um diabinho contradizer tudo o que você pensa. 'A dialética — ensinava Hegel — é o espírito de contradição sistematizado.'

Inserida por LEandRO_ALissON

Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (vocação, missão existencial), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver, para Deus, são inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Não desista, continue caminhando incondicionalmente com Deus. Pois no minímo, você não ficará estático na vida; Deus te levará à algum lugar. Contudo, lembre-se: se Ele é o Caminho, a trajetória é escolha d'Ele. Entre a distância alcançada e as projeções ao horizonte, apenas confie. Siga em frente, e jamais desista de caminhar. E, quando tudo parecer acabado, não se sinta perdido(ª), ouça a Voz do Meigo Nazareno lhe dizer; " - Segue-me."
Seja qual for a fase do caminho, você só precisa seguí-lo!

Deus está a procura de alguém que lhe dê um voto de confiança. E que ao ouvir a sua Voz, confie inabalavelmente n'Ele!

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Deus te revela o projeto, mais oculta o processo. Deus nunca vai te revelar o processo que você tem que passar, para chegar no projeto. Mais vai te envolver neste processo e você não vai ter como fugir do projeto.

Inserida por AlexandreDioge

Lembrei de você e seu sorriso
Pensei comigo mesmo
Você é tudo que preciso
Seu olhar me atrai
Seus olhos reluzentes
Me encanta e me desfaz
Seu jeito de andar
O movimento dos seus passos
Me faz te apreciar
Sorriso belo e estrelado
Sobre o céu de um luar
Tão bela quanto o sol
Se pondo diante sobre o mar.

Inserida por RudineiAlves

menina?voce chora? voce nao aguenta mais ?ele se foi as pessoas disseram que ele era um galinha, voce nao acreditou e agora por mais que sinta uma dor que corrompe ,voce ta livre , voce nao precisa dele !

Inserida por KLAUANNY

Em cada partida, você morre em algum aspecto.

Inserida por Felix2017

Das vezes que eu fui te visitar, você me fez ir ao paraíso. Sinto a sua falta! E aqui estou, aguardando a sua vinda, esperando-te com flores, amando-te como nunca. Se ontem eu te falei: não desperdice o meu amor. É porque eu sei que ainda temos chances de viver tudo outra vez e muito mais o que vivemos. Do passado ao futuro, o amor fica e você cresce em mim.

Inserida por GilBuena