Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Eu só sei de uma coisa você nunca fará nada por mim. Tudo o que você fizer para tentar me ajudar, será por você.Há muitos interesses. E estou cercados por eles,estou cercada por você.
Legi4o
Levará um tempo mas você descobrirá.Você pode correr rápido, olhar bem para os cantos para todas as direções, mas não irá conseguir fugir do seu destino.Você vai descobrir que ele está bem lá na sua frente, e que você está procurando a saída do labirinto.
Legi4o
Prefiro tentar e falhar do que nunca tentar,
nunca tentar só significa que você se considera derrotado.
Quando eu encontrar você depois de tanto tempo não irei chamar seu nome,não perguntarei como você está,não relembrarei do passado porque ele está atrás de nós, não direi "OI" porque seria indiscrição ou apenas deboche.Eu nem chegarei perto de você porque eu não faria parte da sua realidade.
Legi4o
E se eu te dissesse que a parte aqui dentro de mim que vivia feliz por ter você, está morta após sua partida? Se eu te dissesse que essa parte era o meu ser completo, e que hoje, o que resta de mim é só o corpo com a alma morta? O que você faria? Será que você se importaria, voltaria pra mim?
São questão infinitas que estão rodeando minha mente. Não sei se você se preocupa em saber como estou, se sorri ainda hoje, se chorei, se penso em nós… Penso sim, todos os dias, a cada segundo.
Você ainda é meu anjo, sabia? Não, você não sabe. Se soubesse acho que ficaria. Se soubesse da forma que eu ainda penso em você, do jeito que ainda te chamo, de como falo de ti para os outros. É tudo de uma forma tão ilusória na minha cabeça, que me pergunto às vezes o porquê de ainda não conseguir dizer a verdade aquela minha amiga, que ainda, pela forma como falo de você, pensa que você é um homem maravilhoso e que me faz muito feliz. Fazia.
Sabe, eu odeio esses verbos no passado. Bate uma saudade tão grande, me bate uma dor tão grande, um choro enorme.
Lembra quão careta eu sou? Como gosto de dar nome as coisas que tenho. Como gostava de lembrar datas para comemorar contigo que se quer sabia quando foi que começamos a conversar. Como gosto da lua quando está cheia e impera lá no céu. Das noites estreladas para te contar quantos pontos brilham no céu essa noite. Como gostava das suas chegadas, às vezes todo carinhoso e romântico, às vezes fazendo palhaçada. Não, você não sabe.
Se soubesse, hoje, chegaria de repente, cantando a musiquinha do sapo que não gosta de lavar o pé, e depois de me ver rindo, me chamaria de princesa e diria que o céu veio carregado de estrelas para que possamos contá-las. Que daria meu nome a mais brilhante de todas. E que onde você estivesse, em noites de céu estrelado como hoje, me procuraria em meio a tantos pontos brilhantes. E me perguntaria como estou, ah, eu diria que nunca estive tão feliz e que te amo. Ai então, iriamos disputar para ver quem ama mais. Você não me deixaria ganhar, como da última vez. Será que você lembra disso?
Então, meu amor, queria que você lembrasse da sua pequena aqui. Queria que você soubesse que todos os dias eu choro implorando sua volta. Que me desespero e peço pra Deus me levar pra junto dele, porque sem você tá tão difícil, sabe? E peço também pra que ele te proteja, já que eu não posso.
Se você tiver um tempinho hoje, aparece. Vem, diz apenas um oi e me pergunta como estou. Não precisa brincar, ser romântico, só me faz perceber que você ainda pensa em mim, que depois de tudo que vivemos você não me esqueceu.
—
“Vem, que eu ainda te espero."
Ae o vento falou!!!
-Levarei-o para onde você não possa mais toca-lo...
Ae a lagrima escorreu...
Ae o vento continuou
-Egoismo seu querer prende-lo..
Ae a revolta bateu...
Ae o vento continuou...
-Sabe por que você não me enxerga???
Ae a cara de curiosa se instalou
Ae o vento continuou...
-Sou 'invisível' para carregar as coisas que você não pode ver, você só pode me sentir
Ae a cara de desentendida ficou...
Ae o vento continuou
-Ta vendo como você ainda é simplesmente uma criança?
Ae a cara deboche ridicularizou...
Ae o vento continuou
-Simplesmente entenda que eu posso levar ele, o que é físico dele!!!
Ae a cara de desorientada, por uma resposta direta clamou...
Ae o vento, forte ficou!
-APENAS ENTENDA QUE É NECESSÁRIO!!! EU TEREI QUE LEVA-LO!!! ELE TEM QUE SEGUIR O RUMO DELE!!! ELE TEM QUE VIVER A VIDA DELE!!! ELE TEM QUE SER UM VENCEDOR!!! ELE TEM QUE CONQUISTAR OS SONHOS DELE!!! A ÚNICA COISA QUE EU JAMAIS PODEREI LEVAR DAQUI DESTE LUGAR, É O SENTIMENTO DELE!!! O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, O QUE ELE FEZ!!! E É INGENUIDADE SUA ACHAR QUE REALMENTE PODEREI TIRA-LO DAQUI!!! POIS A VERDADEIRA CASA DE UMA PESSOA, É O CORAÇÃO DE QUEM GOSTA DELE, ISSO EU JAMAIS PODEREI LEVAR DE VOCÊ!!! EU LEVAREI ELE... MAS ELE AINDA ESTARÁ COM VOCÊ... POR QUE NÃO FOI ISSO O QUE VOCÊ SEMPRE PEDIU??? ELE ETERNAMENTE COM VOCÊ??? ENTÃO... A ETERNIDADE DEPENDE DE VOCÊ!!! DEPENDE DE VOCÊ SEMPRE REVIGORAR A PRESENÇA DELE NO SEU CORAÇÃO!!!
Ae o vento se calmou, e falou...
-Eu sou vento, sempre tenho acesso as emoções, pensamentos, sentimentos, e mais coisas que ninguém pode ver... Sei que parece que ele está indo embora... mas para você... aonde ele mora??? se for no seu coração, jamais terá que se preocupar... pois ele não poderá sair de la, ao menos que você o tire...
Ae o vento parou...
Ae a lagrima que escorria no rosto ela enxugou, um sorriso no rosto colocou, olhou para os céus e falou...
-Obrigada por ter aparecido na minha vida, mas você não sairá dela... em meu coração te aprisiono... vá siga sua vida, e seja feliz...
Por quê será que você sempre pede algo á Deus e ganha outra coisa? Porque você não sabe o que pede, mas Deus sabe o que você merece e o melhor pra você.
Se você não consegue ser forte, pelo menos seja humilde. Mas nunca fraco! ; pois ninguém é fraco a dor é a mesma para todos.
Todos nós precisamos fazer sacrifícios para conseguir algo. Eu, Você, Eles, todos já fizeram algum tipo de sacrifício, não se arrependa deles e nunca jogue-os em cima de ninguém.
O amor só passa a existir quando você conhece a pessoa, vê todos os seus defeitos e qualidades e decide aceitá-los como parte de você. Tudo mais que surgir menor que isso, pode ser chamado de paixão, carinho, desejo, interesse, mas não amor.
Você poderia até desistir. Você poderia parar neste exato momento. Ir pra casa descansar suas pernas, fazer algo mais relaxante, deixar alguém chegar no lugar que é seu. Mas você é do tipo perseverante, que encara seus desafios, completa seus treinos e, na hora que precisa administra sua dor. Esse é o nosso jeito de ser, daqueles que se recusam a desistir.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
