Voce Acendeu a Luz da minha Vida
Pessoas excelentes vivem a excelência no seu viver diário, e o resultado será uma vida de prosperidade, honra e prestígio em todo tempo.
FIM OU RECOMEÇO
Com a vida em dia,
o gato alimentado,
a cama desfeita
e a mente vazia,
tudo parece no lugar,
acordar mais um dia,
inflar o peito,
e ascender às estrelas,
certo de que cumpri
minha obrigação,
como missão sadia,
viver uma existência
convicto de que tudo vale a pena
se fiz por amor
assim correto fiz,
a vida, supostamente
chegou ao seu final,
assim o homem segue
seu curso, estendendo
a mão ao seu melhor
amigo, farto de saber
que quem reinar aqui
não é o homem
é o animal.
Se a vida sem só vale por rotina e costumes, a vida que outra vida ama, se ambos ardem em ciúmes, o amor é dor, e a morte eterniza o estado potência na memória da eternidade limitada à visada.
POETA NILO DEYSON MORTEIRO
A vida é
um espetáculo
que acontece
muito rápido
pra que se
perca tempo
escolhendo lugar em
camarote.
Vida vindo
ventando vivências
aventando a existência
A rosa escarlata
para a mais bela
Ansioso
ao vê-la na janela
Depois o adeus
envelhece o silêncio.
Sem consciência, sem reconhecer tudo o que precisa ser transformado em nós, passamos a vida nos movimentando como um barco à deriva, sendo conduzidos um lado para o outro pelas ondas e pelos ventos fortes, sem chegar a lugar nenhum.
A verdade é que, quando nos mantemos no estado de consciência da vida que temos levado e das consequências das escolhas que fizemos até aqui, seguimos pela nossa existência de olhos vendados, repetindo os mesmos erros e destruindo tudo à nossa volta, a começar por nós mesmos e pelas pessoas que mais amamos.
Não existe transformação sem consciência. Não existe crescimento sem consciência. Não existe vida abundante sem consciência de tudo o que está disfuncional em nossas vidas e quais são nossos erros em cada área para que possamos mudar nossos comportamentos é acessar as promessas de Deus para nós.
Como eu queria o poder de mudar a vida das pessoas, porque eu não aguento vê-las sofrendo, sem esperança, tristes
Eu passei por isso, e não aguento ver os outros passado; mesmo que alguns mereça tal situação 💬
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
A pele arde
ao meio dia
a vida puxada pela copada
arrebenta-se ao meio
estrada de pó
solão
piedade!
Passos suspensos irrespiráveis
olhar incrédulo e horrorizado
do gado
faminto no potreiro
- O verde definha-
Para LU-REIS
A vida meu Amor é cheia de ciclos. Primeiro somos guiados e levados ate que aos poucos rastejamos,engatinhamos,damos os primeiros passos e caímos. Mas nunca perdemos a esperança,sempre focados no objetivo, levantamos e tenta,tentamos ate que por fim estamos andando e com passos próprios. E agora já podemos até correr, pular, saltar... E quando estamos bem confiantes caímos novamente. Mas dessa vez os tombos nos trás lições, arranhões e cicatrizes... Mas nunca deixamos de tentar,correr e saltar....
Imagina se nos primeiros tombos desistimos de andar??? Nunca poderíamos de nos aventurar, caminhar,escalar, explorar. Lugares distantes, caminhos novos e alguns errantes.
E mesmo neste caminhos errantes tiramos proveitos. De que são caminhos tortuosos dos quais passamos mas não queremos retornar. E mesmo que para isso tenhamos que dar a volta.
E o melhor a volta dessa Vez é por cima.
E é por cima que podemos enxergar as coisas com amplitudes, é onde a nossa visão vai ao longe, é do alto que podemos ir em direção do nosso foco do que almejamos.
É no ápice é no topo onde a felicidade real.
E melhor é que neste caminho sejamos dois.
Pois se um cair tem ao outro onde o ajuda a levantar....
*Obrigado Amor,por permitir e se permitir a fazer parte da minha estrada,do meu caminho.
Te Amo❣️❣️❣️
Frase Para Nossa Reflexão
" Que a vida é dura todos nós sabemos , que temos vários problemas isso é comum para todos , que nao sabemos de tudo, também temos ciência que não somos perfeitos isso também sabemos , mas o que fica para pensarmos é mesmo sabendo de tudo isso , sempre temos uma espada desembanhada para apunhalar as costas do nosso próximo, Em suma nossa vida é semelhante a balões cheios de sentimentos em um mundo cheio de alfinetes prontos a atacar"
Pensamos Nisso
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
