Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 573044 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠Tudo que vale a pena na vida, não pede nada em troca, é genuíno.

⁠Queria perder a memória, recomeçar, mas vi que acabaria me perdendo. Quem sou e pelo que lutei. Enlouqueceria e recomeçaria somente para viver o mesmo.

Inserida por Sous

“Não lhes ocorreu que a morte é mesmo o fim de tudo, pois, afinal, o que existia então para o indivíduo antes do seu nascimento?” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Não me julgue, me valorize.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠"É na aleatoriedade da vida que nasce os bons momentos."

Inserida por melquiarj

⁠A vida é muito curta quase chegou ao fim
Foi quase como um sonho
A tristeza saiu de mim
O vento apagou as velas da escuridão
O sol entrou pela janela

Inserida por DrikaLopes

⁠"a vida te dar um soco na sua cara quando pensamos nela"

Inserida por dany_ross

⁠O sol invadiu meu quarto e disse que a vida ainda seria melhor

Inserida por DrikaLopes

⁠Aliviar o stress
Quero um chinelo ao invés de um par de sapatos que só me calejam os pés
E desse modo a vida se fez de louca
Desdenhou da realidade com um doce na boca

Inserida por DrikaLopes

⁠A produção do cotidiano dentro do qual uma pessoa existe produz ela mesma, na medida em que fornece vestimenta, comida, economias e ecologias, gestos, ritmos, habitats e noções de espaço e tempo particulares, significativos. Mas é importante que estes modos não sejam simplesmente diferentes. Eles incluem a afirmação da vida ao invés do lucro, o comunalismo ao invés do individualismo, o “estar” ao invés do empreender, seres em relação em vez de seres em constantes divisões dicotômicas, em fragmentos ordenados hierárquica e violentamente.

Inserida por pensador

Ninguém está preocupado com a sua autoestima, se ela está baixa ou alta isso não faz a mínima diferença pra muita gente. ⁠É você por Você mesmo!

Inserida por AcacioAlencar

⁠A vida é bela como os ventos da paz.

Inserida por EscritorErickpereira

A solidariedade é um ato de humanidade na sociedade em que vivemos. Momentos difíceis que estamos passando, onde repensamos sobre a vida e a prática da bondade.

Inserida por DamiaoMaximino

Liberte sua mente, veja a vida por outro ângulo: do amor, do sentimento e da solidariedade. Assuma a função de colaborador e servidor dentro da sociedade.

Inserida por DamiaoMaximino

As retas da vida são resultados de muita observação e estudo. As emoções criam as curvas.

Inserida por Joager

Viver é ter a oportunidade de presenciar o encontro inédito de nós mesmos.

Inserida por Joager

Há momentos em que penso que nada mais faz sentido e que somos todos lobos em pele de cordeiro. Há momentos que faz-me pensar em tantos pontos negativos da vida. Outrora, prefiro em nada mais pensar.

Inserida por Joager

Insônia

Café amargo, sono escasso.
Mente sã, coração descompassado.

Resgato no silêncio da noite
O que resta das lembranças
Que com amor eu preservei.

As estrelas, que sem protesto
Observam a mente aquietar
São testemunhas da confissão
Que o sono não deixou eu proclamar.

Inserida por IcaroApoema

O suco da coragem e do medo

É verdade, os sentimentos, os pensamentos, as emoções pertencem a variações de acúmulos, de situações, nas estações, nas ocasiões, no engano dos corações, como deleite no pomar maravilhoso, frutas coloridas, frondosas e bonitas, algumas azedas, pegajosas e suculentas, é isso, é claro, seu suco, produto raro, é o resultado da massa, seu líquido extravasa, e a mente, o coração ardente, o fluxo da nostalgia, a brisa e o vulcão que permeia, gerando uma teia, onde tudo se faz, quando vou avante, quando recuo adiante, quando alimento a perseverança, quando nego uma simples dança, magoar, reprimir, exigir, ferir e também amar, negar se, ceder, recolher, enfim, precisa se entender, confiar, sutilmente aderir e as vezes vencer, em toda partilha de enredo está o suco da coragem e do medo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A vida entrou em conflito com minhas próprias falhas.

Inserida por EscritorErickpereira