Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 428771 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

Tudo aquilo que desfruta do viver um dia morre. Tudo que é morto permanece eterno.⁠

Inserida por LuccaCaldas

Pensador de Areia

Sinto vontade de viver, sinto vontade de morrer, sinto vontade de fazer tantas coisas. Sinto vontade até de pensar sozinho, que luxo. Mas que tristeza pensar igual aos outros, principalmente quando eles pensam errado. Mas será que é errado ou eu apenas acredito que seja ? Como se forma um pensador? Ele se forma sozinho, pode acabar se tornando genial, mas dentro das suas próprias questões.

Inserida por samuelfortes

⁠Porque está tão preocupado em viver como um morto?

Inserida por LDJoaoMateus

As vezes deixei de viver, tentei morrer, deixei de lutar, verei o opróbrio dos lixos, pois me tornei um fardo para os que escutam ⁠minhas lamentações.

Inserida por Lviana1980

⁠“(...) são muitos os doutores, mestres e especialistas que não se dedicam ao ofício de viver o ensinar com prazer;

O comprometimento de atuar, operar e de transformar genuinamente a realidade da educação. O cumprimento é baseado apenas na titulação adquirida […]

O cumprimento deveria ser não por títulos, mas pelo prazer no ensino somado aos desafios diários e na mediação do conhecimento com a diversidade; o compromisso com a humanização dos homens.

A titulação deveria ser a essência da força motriz que moveria servir a todos, independentemente de suas especificidades” (SILVA, 2019, p. 110).

Inserida por ReginaldoSilva

Viver eternizar um doce e ardente momento de amor...
O mais doce anelo da vida...

VIVER UM DOCE MOMENTO DE AMOR
Marcial Salaverry

Podemos viver o amor,
a qualquer hora que for,
vivendo-o com toda a incrível ternura
que sempre deixa a alma em terna doçura,
quando é recíproco um amor sem censura...
Pode ser vivido o amor,
sentindo todo seu vigor...
Em cada movimento uma loucura,
em cada carícia muita ternura...
numa paixão que para sempre dura,
sentindo do amor a sensação
que abrasa o coração...
Mãos e pernas que se entrelaçam,
braços que se abraçam,
vivendo as delícias que os corpos não dispensam,
vivendo este amor que é tão profundo,
forte e vibrante,
vivido em carinho incessante,
nesse amor tão pujante...
Sentir sempre esta incrível vibração,
sempre nessa doce emoção,
nesta sensação mágica que traz o amor...
Amor... doce emoção... que às almas dá tanto calor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

O passado é o cemitério das coisas que já não podemos mais viver. Furucuto

Inserida por Furucuto

"Eu não sei quando acaba,
Mais quero viver isso aqui,
Antes que acabe"...

Inserida por VictoriaSix

⁠Ate onde a mente humana, pode chegar,
Vivemos em um mundo, onde viver virou propriedade, nenhum bem que possui ,irá te resguardar ,o único tesouro que temos é o fôlego de vida , que Deus nos deu, mesmo diante de lutas , e desafios da vida, somente o amor,restaura o ódio, a prática do bem ,pode curar está doença espiritual, a maldade cresceu, o mau está presente, mesmo assim faça o bem sempre, e Deus te abençoara publicamente.

Inserida por supino_brasil

⁠Não Podemos Viver Presos nas Coisas do Passado,
Algumas Coisas Delas Nos Causaram Sofrimentos,
Temos de Ser Livres com a Proteção de Deus.

⁠Aquele que aceita uma traição é capaz de aceitar qualquer coisa,até viver de migalhas

Inserida por JuhCastt

⁠Ter fé, e acreditar que mesmo a vida sendo injustiça, vale a pena viver.

Inserida por cleber_romio

Sabadou com S de simplicidade! A partir de hoje, quero me livrar de tudo que me pesa e viver a vida de forma bem leve!

Inserida por pensador

⁠Deus nos permite viver aqueles momentos em que estamos bem em algumas coisas e nos faz sentir falta de algo ainda mais profundo. Apenas para nos impulsionar cada vez mais em busca do que tem reservado para nós em suas promessas.
E é neste exato momento que conseguimos sentir o quanto somos dependentes de Deus; de todas as formas e em todas as áreas.
Aonde conseguimos enxergar com total clareza a nossa pequenez, diante de tudo em nossas vidas. Reconhecendo que somente Deus é quem pode realizar, além do que pedimos ou pensamos, se confiarmos sem duvidar, mantendo a nossa fé.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Querer amar e ao mesmo tempo querer viver são duas premissas que quando estão lado a lado formam a palavra vida!

Inserida por adylson_pires

Tem dias que eu não acordo, apenas levanto e abro os olhos. É melhor viver de sonhos que de pesadelos .

Inserida por monica_esther

⁠A razão venceu a emoção e nesse momento comecei a viver.

Inserida por Ketteiteki

⁠ sempre fui a menina divertida, cheia de vida, adorava pessoas, amava viver mas nem tudo na vida são rosas. Um dia qualquer que nem me lembro qual foi começei a crescer. E não sou mais aquela menina em vez de sorrisos tenho uma grande tristeza no rosto, em vez de brincadeiras ironias, em vez de cheia de vida querer que a vida acabe, e isso cresci e sou mais uma perdida num mundo tão injusto e cruel

Inserida por Angelablox444

⁠Sonho

Vou viver sonhando com o querer te, mesmo
que ter te seja um sonho que nunca vou viver.

Inserida por carlaninivier

Viver o suficiente pra esquecer que não ficamos juntos, quando eu voltar não minha próxima vida.

Inserida por Rit4mariaa