Voce a Luz do meu Viver

Cerca de 422890 frases e pensamentos: Voce a Luz do meu Viver

⁠Vamos apropriar dos milagres de Deus enquanto estamos nesse mundo, porque depois que partirmos viveremos o próprio milagre.

Inserida por JorgePacheco

⁠Quando Deus te conduz pelo deserto é por um grande propósito, já voltar ou deixar de prosseguir o caminho é abrir mão desse grande propósito.

Inserida por JorgePacheco

Muitos dirão que eu sou uma louca vivendo de fantasias.
Sou uma louca, sim! Uma louca consciente, que encontrou na sua loucura uma forma de viver melhor, de ver a felicidade nas coisas mais simples, de não se envergonhar em ser feliz como uma criança livre. Ainda bem que eu sou assim... Às vezes me pergunto o que seria de mim sem a minha insanidade; talvez nem conhecesse a maravilha que é a felicidade.
Fantasias? Quem é que não fantasia nada na mente? Isto chama-se SONHAR. Feliz de quem sabe sonhar, pois, os ideais que são alcançados já foram sonhos um dia. Seja louco! Seja feliz! Seja sonhador! Só não deixa a vida perder o sabor, a essência, a cor!

Inserida por SamaraSantanaCamara

AQUELA GAROTA


Um sentimento de angústia
A vida parecia não ter sentido
Era apenas "eu", o vazio e o silêncio
Quisera poder ter desaparecido

Foi uma ferida cruel
Como pude eu machucar aquela garota?
Logo ela que me olhava com ternura
Enquanto eu insistia na loucura

Na beira de um abismo
Sem saber o que fazer
Minha cabeça girava
Era morrer ou viver

O tempo passava
Eu continuava parada
Mas decidi mudar
Resolvi voltar

Voltei a infância
Resgatei aquela criança
Que me recebeu com um sorriso
E me levou ao paraíso

Eu amo aquela garota
Ela me levou a verdadeira loucura
A loucura de saber viver
Aquela garota sou Eu em 'Ser'.

[Sâmara Santana Câmara]

(19/12/2013)

Inserida por SamaraSantanaCamara

As pessoas felizes (ou pelo menos as que realmente tentam) sempre olham para a loucura (saudável) com uma visão positiva. As pessoas infelizes (ou dissaborosas), ao contrário, alimentam uma visão negativa. Essa segunda escolha, caso não seja reavaliada com a mente aberta, fecha a porta de entrada para o conhecimento desse sublime estado de espírito. E uma vez fechada, a busca incessante pela tal felicidade o levará cada vez mais para longe dela (de si mesmo). A porta da ilusão se torna a mais acessível...acredita-se estar vivendo, quando no fundo engana a si mesmo.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Navegue menos, e viva mais!

Inserida por SamaraSantanaCamara

O medo da boa loucura transtorna o homem.

[28/08/2014]

Inserida por SamaraSantanaCamara

Vida e Morte

Muito se escreve e pensa sobre a vida, é um conceito muito complexo e nunca ninguém conseguiu explicar com um alto grau de convencimento. Algumas coisas não se descreve com palavras, pois as mesmas não são suficientes para descrever tais sentimentos, vida e amor jamais serão explicadas como são sentidos, talvez seja porque os dois são sinônimos, afinal, vida é amor e amor é vida.
Todos vem ao mundo muito frágeis, somos dependentes dos outros, evoluímos e aprendemos ao decorrer da vida e vivemos nosso auge de poder físico e mental na vida adulta, mas a vida é um ciclo, aquele mesmo momento frágil que ocorreu na infância se repete em nossa velhice, nossos corpos ficam lentos, frágeis, aos poucos voltamos a ser aquela criança indefesa, uma noite após a outra, cada acordar reinicia um novo dia, um novo desafio.
Até que em algum momento, assim como no início, fechamos os olhos, como em um breve cochilo na infância, só que dessa vez não mais os abrimos, encontramos a paz, voltamos aos braços de Deus.
Nunca morre aquele que vive no coração dos seus entes queridos, o corpo é apenas um invólucro onde reside o espírito, esse sim é o que importa.

Inserida por professormariocelio

É preciso saber viver... é preciso aprender isso, continuamente, na escola da vida. E cada dia que se passa aprendemos algo novo através das coisas, através de alguém, ou até através de nós mesmos...

Inserida por nayzash

Devagar imagino-me, rapidamente desespero, lembro como fui e esqueço como serei, mas em um instante acalmo-me e continuo a viver.

Inserida por abhaybrazao

Sabemos que todos os dias ao acordar precisamos brigar com o corpo e com a mente para enfrentar mais um dia que virá pela frente, por vezes pensamos que teremos apenas que enfrentar um leão, mas no final do dia descobrimos que tivemos que enfrentar uma Savana inteira.
O leão nada mais é que os desafios, e a Savana é o mundo em que vivemos!
Seja forte e mostre quem é o guia da Floresta!

Inserida por Psicosarafernandess

⁠"Viver um dia de cada vez, na intenção de evoluir um pouco a cada dia."

Inserida por NanaBernardes

⁠"A consciência da finitude da vida nos faz viver com mais intensidade o que ela nos proporciona. "

Inserida por NanaBernardes

⁠Viver é correr riscos. Sempre e pra sempre!

Inserida por NanaBernardes

⁠Quanto mais vivemos, menos certezas temos. Tudo passa a ser relativo!

Inserida por NanaBernardes

⁠A arte nos ajuda a viver com mais leveza.

Inserida por NanaBernardes

⁠Viver é recomeçar, redefinir e reorganizar sempre que necessário.

Inserida por NanaBernardes

⁠O MAIOR AMOR DA MINHA VIDA



Vou viver esperançando,

Pois Ele me ensinou a esperar

Foi tão paciente comigo

Tantas vezes me disse não

E eu teimosa continuava

E com paciência incomparável

Ele só dizia: Siga-me!

E quando eu aprendi

A simplesmente O seguir

Quanta luz

Quanta clareza

Meus dias escuros se iluminaram

Vi o sol mesmo na chuva

E na tempestade eu sorri

Pois sei que vou chegar ao outro lado

Pois Ele o maior amor da minha vida

Está no barco comigo

E a gente caminha sobre as águas

E a gente anda pelo fogo

E o vento não me derruba

Porque Ele, o maior amor da minha vida

Está comigo

Está no barco comigo

Jesus, o maior amor da minha vida!

Inserida por Marieci

⁠eu gosto quando o sol faz arder
a minha pele
me lembra que estou viva

@thalimontesanto

Inserida por thalitamontesanto

⁠Viver é o ato de se amar e ser feliz.

Inserida por rosa_brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp