Voce a Luz do meu Viver
"ultimamente, tenho pensado, quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto, se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria eu irei aonde quer que você vá
bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, e talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia. Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias, se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós, então eu espero que haja alguém, que possa me trazer de volta para você. Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse, bem lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor, só agora eu sei o quanto, a minha vida e o meu amor precisam permanecer, no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse, então eu iria, irei aonde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer o tempo voltar, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer você ser minha, irei aonde quer que você vá (88)"
O melhor do pior é o que se faz desinteressado para você que se faz pior para mim é o meu melhor;
Gosto não se discuti, gosto é a sensatez, gosto é detalhe e gosto me refaz outra vez;
Poema do Voto Nulo
Voto nulo é um protesto calado
e não ofende ninguém,
Se você está do meu lado
VOTE NULO TAMBÉM!!!
Saudade,saudade de voce,voce que nao sai do meu pensamento,pensamento que me faz adorar,adorar amo,amo voce!
Valeu a pena os astros e estrelas, conspirarem ao meu favor?
Se você, meu amor,
Não está ligando para a minha dor?
Só me faça um favor,
Quando levantar da cama,
E na janela for,
Lembre-se que algum dia, teve alguém, que mais do que si mesma, te amou.
Mas você não valorizou, não se importou, não se entregou, e agora?
Agora tudo acabou.
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
De fato cada lágrima que tenho derramado ultimamente tem sido por você, o meu olhar que agora é caído perdeu o brilho, perdeu a graça, a alegria que antes explodia em meu ser se escondeu, aquele coração que eu tinha antes, tão carinhoso, tão amoroso, tão meigo, hoje demora pra gostar de alguém, meu sorriso, ele é apagado, meu andar, é solitário, falta você entende?
Nem sei como consegui aguentar até aqui, minha força tem sido a minha fé, meu socorro tem sido derramar todas essas lágrimas na presença de Deus procurando a menina de antes <3 teamo.
Me segura pela mão, cruza meu destino, me mostra o caminho que com você eu não temo. Olha-me devagar, se faz meu porto seguro, me aperta em você, que contigo eu me sinto infinita, me faz sentir pequena em seu abraço, me acolhe no seu ombro e eu me encolho de mansinho.Chega perto. Devagar. Mais perto. Olho teus olhos mexendo. Sinto teu coração palpitante. Pego na tua mão e te faço sentir o meu, que, bate descontrolado, descompassado.Sentada ao teu lado, olho pra cima, conto as estrelas, olho em você. Você olha em mim e me olha.Ganho teu carinho, encosto na tua pele, beijo teu rosto e sinto o cheiro da tua nuca. Te conto segredo, confesso desejos, conheço tua dor e amordaço antigo amor. E o tempo passa... Assim leve, assim sereno, assim sem tempo. Você me elogia, me perco e me afundo entre tantos adjetivos. Eu te aprecio, metrifico cada detalhe do seu rosto, desenho sua boca com meu dedo, te xingo de lindo. É quase uma ofensa não chamar-te de maravilhoso, de lindo demais, de quase perfeito ou de muito perfeito.Prendo-me em outros casos. Você chega por acaso, faz uma mágica e tudo ficou bem. Sempre fica tudo bem. Só basta você estar. E ser. É. Tempo não volta. Minha espera cansa. Minha vontade fica e dessa vez com a certeza de que não quero outra vida que não seja com você.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Toca as tuas lindas mãos no meu corpo.
Os teus lábios no meu.
Se você tocar-me vou escorregar ao mais profundo amor.
Expressar a beleza do seu calor.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Quero sentir as tuas mãos a maciar o meu corpo.
É um sonho que dorme no fundo do meu coração.
Tocar-te sem mais parar.
Porque eu sinto-te cada vez mais distante.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
Toca as tuas lindas mãos no meu corpo.
Os teus lábios no meu.
Se você tocar-me vou escorregar no mais profundo amor.
Expressar a beleza do seu calor.
Ó, Ó, Ó.
Toca-me, toca-me, toca-me.
A minha paixão por você fez uma cicatriz enorme no meu coração que só você pode me curar e esse remédio não se compra e nem tem receita o 'Amor'.
E aí, meu irmão. Como você está aí em cima? Eu espero que esteja bem. Já eu aqui, não estou tão bem como gostaria, mas prometo sempre sorrir ao lembrar de você. Aí é tão bonito quanto a gente achava que fosse? Aposto que é, com você por perto tudo fica mais bonito. Tava aqui pensando em você e vi que já faz 1 mês e 5 dias... 1 mês e cinco dias sofrendo com a tua ausência, meu irmão. Mas sabe, sem você aqui não dá muito certo. Olha, seja lá onde for, onde você estiver, me desculpe por chorar todas as noites ao saber que nunca mais vou ouvir sua risada e que nunca mais vamos curtir um HOUSE juntos, desculpa por não ser forte. Mas não esqueça que eu te amo, meu irmão, e que a gente ainda vai se encontrar, seja cedo ou tarde...
...Você sempre foi o meu lado escorreito e puro...
Mas uma vida íntegra e morna,
transforma-se apenas no lado opaco das grandes paixões...
A vida está mudando
Em torno de nós onde quer que formos.Você se sentia tão bem ali ao meu lado,e agora...???
Se eu pudesse apenas segurar sua mão e te guiar...E levá-la comigo.
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto, dia após dia.
Meu amor não vai acabar!Eu vou ajudar você a ficar, eu estou tentando.
Fazer você entender o meu amor, criando muitas maneiras.
Assim, posso parar a luta e compartilhar uma vida.
Para fazer as coisas direito.Você vai me encontrar no caminho.
Um dia você vai viver o meu lado, eu sei que vai!
Não fuja...Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto
Dia após dia.Estou pronta para mudar seja la o que for... Eu mudo.
Apenas me dê uma chance, para provar o quanto me importo com você.
Estou pronta para mostrar até onde eu posso ir!
Para fazer você ser minha...
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto dia após dia!
Meu amor não vai acabar, eu vou ajudar você a ficar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz